Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse é bem pequeno ;( o próximo sera maior. Meu computador estava com alguns problemas. Espero que gostem e por favor comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/4

     Quando elas terminaram de subir as escadas Aria disse para Hanna que ela podia descer.
Aria bateu na porta, entrou e a trancou. Ezra estava vendo tv e falou para ela se sentar ao lado dele. Eles viram tv, e ficaram sentados juntos por mais o menos 2 horas.
      - Seu pai falou comigo, ele disse para eu ficar longe de você.
      - Minha mãe também falou comigo e disse que nós não podemos ficar no mesmo quarto/sala sozinhos e que não podiamos tocar um no outro.
      Eles riram e Ezra a puxou para mais perto de si.
      - Acabamos de quebrar as duas regras.
      Começou a passar um programa de culinária e Aria ficou enjoada.
      - Essa comida ta me dando enjôo.
      - Como você pode estar enjoada? Ela esta ensinando a fazer cheesecake, seu doce favorito!
      - Sei lá! Você pode mudar de canal?
      E ele fez o que ela disse,  colocou em um outro canal qualquer, mas antes de se dar conta de qual era Aria caiu no sono.
      Na manhã seguinte por volta das 7 da manhã ela acordou com a voz de Emily vindo do radio.
      - Melhor você descer, antes que seus pais acordem.
      Ela acordou e olhou para Ezra, ele era tão lindo. Ela ficou dando beijinhos nele até que ele acordasse.
      - Eu vou descer, te encontro mais tarde- ela deu um beijo de despedida e saiu silenciosamente. 
      Assim que chegou em seu quarto ela trocou de roupa e ficou conversando com Hanna e Emily, até que Spencer entrou no quarto, com um sorriso bobo no rosto. Hanna logo falou:
      - Você e Toby...., vocês fizeram.
     -SIM- disse Spencer toda animada.
    - E....- perguntaram Aria, Emily e Hanna em coro.
    - Eu não vou falar sobre isso- disse ela corando.
    Aria suspirou e  Hanna revirou os olhos.
    - E você Aria?
    - Eu, eu o que Hanna?
    - Você ...
    Mas Hanna foi logo interrompida por Byron, que entrou no quarto dizendo " Bom dia", olhou para a filha e foi embora. Aria sabia que o pai a estava vigiando de perto e que ela não poderia errar no plano.
     Todos foram tomar o café da manha, Emily comeu frutas e coisas saudáveis, Hanna comeu frutas também, mas pegou um pedaço de bolo, Spencer comeu um pouco de cereais, Aria não comeu nada porque ficou olhando para Ezra o tempo todo. 
      - Aria... Aria- Spencer cutucou ela, e assim que teve a atenção dela perguntou- Você não vai comer nada?
      - Não eu to ocupada- Spencer revirou os olhos 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentwm, por favor!!