Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!! Esse é o ultimo capítulo antes do epílogo!!!!!!! Espero que gostem!!! Comentem!! E quem gostar recomende por favor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/35

– Bom dia- Aria murmurou rolando para o lado e abraçando Ezra, que a beijou.
- Bom dia linda.
Aria olhou o relógio e levantou as sobrancelhas.
- Caramba, dormimos durante 10 horas.
- É, você precisava disso e já está com uma cara muito melhor- Ezra disse e riu.
- Foi muito bom dormir tranquila e continuamente, mas já estou com saudade de Alison.
- Eu sei, também estou com saudades dela. Vamos tomar banho e ir para sua casa, encontra-la.

* * * * * * * * * * * * * *

Aria abriu a porta de entrada e viu Ella sentada no sofá com Alison em seu colo. Ela correu até a filha e a pegou no colo.
- Está tudo bem com você Alison? A vovó cuidou bem da bebê da mamãe?- Aria perguntou para a filha enquanto brincava com o bracinho da mesma.
Ella se virou para Ezra e disse:
- Correu tudo bem, mas vocês não estavam brincando quando disseram que ela acorda muito! Não tenho mais idade para isso.
- Muito obrigada, Ella.
- Sem problema.
Ella subiu as escadas e Ezra se sentou ao lado de Aria, os dois passaram bastante tempo brincando com Alison e fazendo vozes de bebê.

* * * * * * * * * * * * * * * *

Aria voltou para a escola no meio de fevereiro, portanto ela perdeu somente três semanas de aula. Depois do nascimento de Alison, o mundo de Aria passou a girar em torno da filha, ela não tinha mais tanto tempo para estudar, ler, fazer suas lições e fazer as coisas que antes fazia. Mas mesmo assim ela conseguiu se formar com notas exelentes.
Ezra não dava aula nas quartas-feiras, portanto era ele quem cuidava de Alison nesse dia, Byron não dava aula nas segundas e Ella só dava aulas durante a tarde nas terças e quintas. Já nas sextas feiras, Spencer tinha os primeiros três períodos livres, pois ela já havia feito todas as aulas possíveis que a escola oferecia. E durante as tardes de terça e quinta, e parte da manha de sexta, Aria saía mais cedo da escola e cuidava da filha, além de também ajudar quem estivesse cuidando de Alison assim que chegasse da escola.

* * * * * * * * * *

Ezra ouviu o barulho da chave em sua porta e se levantou da cama. A primeira a entrar no apartamento foi Alison em seu carrinho de bebê, e depois veio Aria, carregando a mala com roupas, mamadeiras e outras coisas da filha.
- Boa tarde para as duas garotas da minha vida- ele deu um beijo na testa das duas e abraçou sua noiva.
Alison se remexeu em seu carrinho, e o pai a pegou no colo. Os três se sentaram no sofá e algo na mesinha de centro chamou a atenção de Aria. Ela se inclinou e pegou o panfleto.
- Ezra, o que é isso?- Aria perguntou ficando brava.
- Bem, eu tenho visitado algumas casas e apartamentos, tentando achar o lugar ideal para nós três.- explicou ele.
Aria se levantou e disse:
- Nós já tivemos essa conversa antes, e eu tinha dito que nós poderíamos viver aqui depois do casamento, não precisamos gastar dinheiro, nós nem temos dinheiro o suficiente para comprar uma casa ou um apartamento.
- Na verdade nós temos sim.- Ezra disse e indicou o sofá, para que Aria se sentasse, e ela o fez.
Aria olhou intrigada para ele, e ele continuou
- Eu só queria te contar depois que eu tivesse certeza que daria certo. Eu publiquei um livro a mais ou menos um ano. No início eles só imprimiram 300 cópias e as enviaram para vários lugares, e a alguns meses começou a fazer sucesso na Inglaterra acredita? Então eu recebi um e-mail hoje com a quantia que eu recebi, e é bem maior do que eu esperava. Estou longe de ser um milionário- ele riu- mas é o suficiente para comprar uma boa casa ou apartamento.
- Eu fico feliz por você meu amor, mas esse dinheiro é seu, e eu não tenho como colaborar financeiramente com uma casa nova. Seria errado você comprar a casa sozinho e eu morar nela junto com você.
- Meu amor, o dinheiro não é meu, é nosso. Esse é um dos casos no qual a nossa diferença de idade faz diferença, você vai se formar e vai para a faculdade estudar. E eu já passei desta fase, estou trabalhando, então durante um tempo quem vai trazer dinheiro para casa sou eu.
Aria tentou protestar mas Ezra lhe deu um beijo rápido.
- Querida, esqueça isso. Quer ir procurar casas comigo amanhã?
- Amanhã não da, meus pais e Mike vão para a Filadélfia e vão passar o dia por lá, então não tem ninguém para cuidar da Alison.
- Podemos pedir para alguma de suas amigas, tenho certeza que elas adorariam.
Aria suspirou.
- É que elas já fazem tanto por nós, principalmente a Spencer.
- Eu sei, mas elas gostam de cuidar da nossa filha, e nós só precisamos que alguém cuide dela por umas duas horas.
- Você tem razão, vou mandar mensagens para elas.
Aria pegou seu celular e mandou uma mensagem para as três:
" Oi gente, eu e o Ezra gostaríamos de procurar casas amanha a tarde, eu não queria pedir isso, mas será que alguma de vcs poderia cuidar da Alison por umas duas horas?"
Hanna respondeu imediatamente:
" Mas é claro que eu quero cuidar da minha sobrinha linda , e vc pode pedir sempre que precisar!"
"Obrigada Han!"- Aria enviou.
" Ei, eu também quero cuidar da Alison" mandou Emily.
" Eu falei primeiro Emily . Brincadeira. Vc pode vir aqui em casa e nós duas cuidamos dela juntas e brincamos com ela"
" Ai Hanna, só vc. Te vejo amanha a tarde! Bjs."- Emily escreveu.
" Eu adoraria ajudar, mas estou indo para Chicago agora com a minha mãe, e só volto amanha de noite "- Spencer enviou.
" Obrigada todas vcs! Amigas iguais a vcs não existem!"
- E ai? O que elas disseram?- perguntou Ezra.
- Vamos deixar a Alison na casa da Hanna, ela e a Emily vão cuidar da nossa filha.- Aria disse pegando Alison no colo e falando com a filha. - A tia Emily e a tia Hanna vão cuidar muito bem de você, meu amor.

* * * * * * * * * * * * * * * *

Os três só poderiam se mudar para a casa que compraram a partir do dia 15 de maio. Ezra e Aria marcaram o casamento para o dia 19 de maio, e decidiram que fariam a mudança aos poucos, começando do dia 15.
A casa era simples e de um bom tamanho, os dois se surpreenderam com o tamanho que conseguiram considerando a quantia que gastaram. A casa era de um estilo gótico, tinha dois andares e 4 quartos, além de uma ampla sala e uma cozinha de um tamanho regular. Os dois se apaixonaram pela casa assim que a viram.

* * * * * * * * * * * * * * * *

- Você está pronta?- perguntou Emily.
- Não.
- Aria, me poupe, é claro que você está pronta. Você está com o vestido, com o véu, com os sapatos. O buquê está logo ali. Está tudo perfeito.- Hanna disse.
Era o dia do casamento de Ezra e Aria e elas estavam na sala da casa de Byron e Ella, terminando de se arrumar.
- Eu sei que está tudo pronto, só estou ansiosa.
As três sorriram.
- Eu sei. Mas você ama o Ezra, ele te ama, vai dar tudo certo.- Spencer tranquilizou a amiga.
Ela respirou fundo.
- Vamos então.- Aria fez uma pausa- Espera, cade meus pais, a Alison e o Mike?
- Aqui- respondeu a voz de Ella, descendo as escadas.- Menos o seu irmão, ele já esta na igreja com a sua avó.
Os 7 se dividiram em 2 carros. Aria, Alison, Ella e Byron em um, Emily, Spencer e Hanna em outro. Eles chegaram na igreja exatamente no horário. Caleb, Toby e Wesley (irmão de Ezra), estavam esperando do lado de fora.Primeiro entrou Ella, com Alison no colo e as alianças, depois os padrinhos: Hanna e Caleb, Emily e Wesley, e Spencer e Toby.
Aria respirou fundo e olhou para seu pai e se surpreendeu.
- Pai, você está chorando?
- Minha menina está se casando. Passou tão rápido- ele sussurrou e depositou um beijo na testa da filha- Tudo que eu e sua mãe queremos é que você seja feliz, filha. Nós te amamos.
Ela abraçou o pai e se controlando para não chorar disse:
- Também te amo pai.
A tradicional marcha nupcial começou e as portas da Igreja se abriram, Aria viu sua família e a de Ezra de um lado do altar, e suas amigas do outro, e quando olhou para o centro, viu Ezra sorrindo e com lágrimas ameaçando cair de seus olhos. Byron e a filha caminharam lentamente até o altar e chegando lá ele colocou a mão da filha na mão de Ezra, sorriu e se virou para ir até seu lugar.
A cerimonia se passou rapidamente para Ezra e Aria e após seu término, os convidados foram dar os parabéns para o casal.
O presente de casamento de Dianne era a festa de casamento que aconteceu em um belíssimo salão em Rosewood. Aria e Ezra concordaram em deixar Hanna, Spencer e Emily organizarem a festa após dias das três os importunando. E as meninas não deixaram Aria e Ezra ver como o salão ficaria.
Ao entrar no salão, o casal ficou sem palavras, as mesas estavam decoradas com belos arranjos de rosas vermelhas e brancas, as toalhas de mesa eram bordadas e davam um ar de antigo ao lugar.
- Parece que estou no século XVIII.- Aria exclamou.
As três soltaram o ar aliviadas.
- Graças a Deus que você pensa isso, porque era essa a nossa intenção- disse Hanna.
- Nós sabiamos que você adora vários escritores dessa época, e você mencionou uma vez ou duas que gostaria de talvez viver nesse século.
- Vocês fizeram um excelente trabalho, está tudo perfeito.- afirmou a noiva.- Obrigada.
- Muito obrigado meninas, o salão está lindo- Ezra agradeceu passando o braço pela cintura de Aria.- Agora temos que achar nossa mesa. Vamos Sra. Fitz?
Os dois sorriram e Aria o corrigiu.
- Sra. Montgomery-Fitz.

* * * * * * * * * * * * * * *

Lá para o fim da festa, Emily, Hanna, Spencer e Aria estavam sentadas um volta de uma mesa conversando. Alison estava no colo da mãe e se remexeu, prestes a dormir.
- Gente eu tenho uma novidade- Hanna levantou animada.
- O que é? - Emily perguntou.
- Eu e o Calab estávamos conversando alguns minutos atrás sobre a faculdade que eu vou e ele me disse que recebeu uma proposta de emprego em Pittsburgh, que é a só 2 horas daqui, e é onde fica uma das Universidades que eu entrei. E ele disse que nós deveríamos alugar um apartamento e morarmos juntos lá.
- Que legal, Hanna!- disse Aria animada.
- Isso é maravilhoso- Spencer afirmou.
- Fico feliz por vocês.- Emily falou.
- Bom, estaremos todas relativamente perto então. Hanna vai estar a 2 horas daqui, em Pittsburgh, Spencer vai estar da Philadelphia a 40 minutos de Rosewood, Emily vai continuar morando aqui e vai estudar na mesma universidade que Ezra é professor, e eu também vou ficar aqui e vou para a Hollis. Eu não consigo acreditar que estamos acabando o ensino médio.
- Sim, também não consigo.- respondeu Spencer.- Mas que bom que todas nós estaremos perto, e não perderemos contato.
Ezra chegou por trás de Aria e deu um beijo em sua bochecha.
- Está na hora de irmos.- ele sussurou.
- Tchau meninas, estava tudo maravilhoso! Muito obrigada!
Aria passou a filha para o colo de Ezra e deu um abraço em cada uma das amigas.

* * * * * * * * * * * *

Aria estava tamborilando os dedos na porta do carro.
- Calma meu amor, Alison vai ficar bem, seus pais estão cuidando muito bem dela.
- Eu sei, mas eu fico nervosa de ficar longe dela.
- Nós só vamos passar uma noite longe dela. De manhã nós vamos busca-la e voltamos para cá. Para a nossa casa.- Ezra disse estacionando em frente a casa recém comprada deles.
Eles sairam do carro e estavam andando até a entrada da casa e conversando.
- É a primeira vez que vamos dormir aqui, na nossa casa. Isso faz tudo parecer tão real.
- Por que é real Aria, nós nos amamos, e agora temos a nossa família.- Ezra afirmou e a pegou no colo.
- O que você está fazendo?- ela perguntou rindo.
- O noivo carrega a noiva até a cama não é?
Ezra abriu a porta e eles entraram em sua casa, os móveis já estavam no lugar, estava tudo pronto.
- Nossa casa.- Aria murmurou.
Ezra subiu as escadas com sua esposa em seu colo, e após abrir a porta do quarto, ela o beijou apaixonadamente. Ele a colocou na cama, tirando seu próprio paletó e a ajudou a tirar seu vestido.
- Eu te amo Ezra.
- Também te amo Aria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, quero muito saber o que vocês acharam! Não esqueção que ainda tem o epílogo em?! O epílogo vai se passar anos depois, como vocês acham que a vida de todos eles vai estar? Desculpem, não consegui formatar direito