Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, espero que gostem!!! Leiam as notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/32

Depois do chá de bebê, que ocorreu em uma sexta-feira, Byron e Ella deixaram Aria dormir na casa de Ezra, apesar de ela ter dormido lá na noite anterior. Eles subiram as escadas do prédio de Ezra de mãos dadas e abrindo a porta do apartamento, viram, no meio da sala, um lindo carrinho de bebê, com um envelope grosso dentro.

– O que é isso?- Aria perguntou confusa.

Ezra suspirou e respondeu:

– É o presente da minha mãe, era sobre isso que estávamos conversando mais cedo, ela disse que não queria que a neta dela passasse por nenhuma dificuldade, então que ela nos daria uma quantia em dinheiro todos os meses.

Ezra se sentou no sofá, e Aria se sentou ao lado dele.

– É claro, que eu disse que nós não precisávamos disso, e que eu não iria aceitar nada dela. Mas parece que não será assim tão fácil. Amanhã vou levar esse dinheiro ao banco para devolver a ela.

Eles ficaram em silencio durante alguns minutos, e Aria percebendo que Ezra ainda estava muito tenso, perguntou se ele queria que ela pegasse um copo com Whiskey para ele.

– Sim, por favor.- ele pediu massageando as têmporas.

Aria levantou e encheu um copo com Whiskey enquanto perguntava:

– E como iremos devolver o carrinho?

– Bom, enquanto conversávamos hoje, mais cedo, depois de muito empenho, ela me convenceu a aceitar o carrinho, por ser um presente de chá de bebê. Você se incomoda com isso? Porque, se esse for o caso, eu devolvo o carrinho também.

– Não, não- ela disse entregando o Whiskey para Ezra que murmurou: Obrigada- Eu não me incomodo, e até acho uma boa ideia nós aceitarmos o carrinho, afinal, ela é sua mãe, e imagino que algum dia você vai querer que ela volte a fazer parte de sua vida.

– Eu acho que não, minha mãe só se importa com as aparências, mas não acho que você vá acreditar em mim, então vou lhe mostrar. Semana que vem é aniversario do meu irmão, serão 150 convidados, como sempre, e ela só o deixa convidar 10 amigos, os outros convidados são amigos dela da sociedade. Todo ano, meu irmão me manda um convite, e eu nunca vou, mas este ano, ele me implorou para ir, então acho que deveríamos ir. E assim você entenderá o que estou falando. Será na casa deles, minha antiga casa.

– Ok. O único problema é que não tenho nenhum vestido de gala de grávida.

– Até semana que vem você encontra algum, mas se você não quiser ir, nós não iremos. Você precisa saber que assim que entrarmos na casa, o único assunto seremos nós. E minha mãe odeia escândalos, ela vai ficar furiosa.

* * * * * * * *

Aria usava um vestido verde claro larguinho e Ezra usava um paletó preto com uma gravada azul enquanto eles andavam de mãos dadas em direção à entrada da casa em que a festa ocorria. O mordomo abriu a porta para o casal e a conversa no salão cessou, todos encararam Ezra, e a barriga de Aria. Ela também viu alguns flashes de cameras. Após 3 segundos de silêncio as pessoas voltaram a conversar, só que em um volume mais alto e o assunto era o filho de Dianne e a garota grávida ao seu lado. Ezra olhou para o outro extremo do salão, onde viu sua mãe de braços cruzados, com raiva.

O casal ficou na festa por duas horas, Ezra conversou com seu irmão e algumas outras pessoas das quais ele se lembrava, todos perguntaram do bebê e do relacionamento de Aria e Ezra. Dianne não falou com eles hora alguma, e Ezra achava que isso se devia ao fato de que ela não queria mais um escândalo. Minutos antes de irem embora, uma das empregadas da casa entregou um bilhete para Ezra. Foi só quando estavam no carro que eles descobriram o que o bilhete dizia:

" Amanha, à uma, almoço na minha casa.

— Dianne"

Ezra suspirou enquanto dirigia até o hotel em que ficariam aquela noite.

– Ela está mais brava do que eu achei que ficaria.

– Como você sabe que ela está tão brava se nem falou com ela?

– Na festa ela não falou conosco pois estava com medo de acabar explodindo. Ela sempre foi assim, desde que eu era criança.Quando estava muito brava e estávamos em publico, ela esperava até chegarmos em casa para gritar conosco.

– Bom, então imagino que amanha ela ainda estará bem brava, certo?

Ezra não respondeu e acelerou o carro. E Aria considerou aquilo como sendo um sim.

* * * * * * * *

Aria acordou com a porta do quarto se fechando. Ezra deixou uma sacola e um jornal na mesa, se deitou ao lado da noiva e a beijou.

– Bom dia linda!

– Bom dia. Onde você foi?- ela perguntou coçando os olhos.

– Fui na padaria ao lado do hotel e trouxe uns pães com queijo para nós. E também comprei um jornal na banca da esquina.

Eles se sentaram à mesa e comeram os pães com queijo, cada um deles lendo uma parte do jornal.

– Ai meu deus!- Aria exclamou e Ezra perguntou alarmado:

– O que foi?

– Eu estava lendo a parte do jornal que fala sobre a alta sociedade e olhe isso- ela disse e passou o jornal a ele.

A manchete dizia: "Membro da alta sociedade de NY, Ezra Fitzgerald engravida garota de 17 anos" E estava acompanhada de uma foto dos dois juntos na festa de Wesley.

– Você leu a história?

– Não, só li a manchete, leia em voz alta- Aria respondeu.

– " Ezra Fitzgerald, que a alguns anos deixou sua família e foi estudar em uma universidade na cidadezinha de Rosewood, reaparece inesperadamente na festa de aniversário de seu irmão, Wesley Fitzgerald, com uma garota grávida de 17 anos ao seu lado. Após acabar seu curso na universidade, Ezra começou a lecionar na Rosewood High School, onde conheceu sua atual namorada, mas que na época era sua aluna; Aria Montgomery. Fontes afirmam que os dois começaram a namorar após Ezra se demitir da escola."

Eles ficaram em silencio por um momento.

– Ao menos não fala que nós estávamos juntos enquanto você era meu professor.

– É, e que bom que este jornal só circula aqui em Nova York.

– Melhor nos arrumarmos para ir à casa de sua mãe- Aria falou se levantando.

* * * * * * * *

Os três haviam almoçado em silêncio, mas assim que os pratos foram retirados da mesa, Dianne decidiu começar a falar. Aria e Ezra estavam sentados à mesa de jantar de Dianne quando ela jogou três jornais na frente deles.

– Era isso que vocês queriam? Me envergonhar? Por que se era, parabéns, vocês conseguiram!- ela gritou.

– Não era essa a nossa intenção, só viemos para a festa pois Wes pediu.- ele fez uma pausa- Mas não irei mentir, nós sabíamos que as pessoas ficariam comentando sobre nós na festa.

– Eu não acredito em vocês- ela disse andando em volta da mesa- vocês queriam aparecer nos jornais, era isso que vocês queriam- ela parou em frente à Aria- Você nunca havia saído nos jornais e queria seus 15 minutos de fama, não é garotinha?

Ezra se levantou irritado.

– Mãe, você não vai falar com a minha noiva deste jeito. E fui eu que quis vir aqui.

Aria colocou a mão no ombro de Ezra para que ele se acalmasse.

– Com todo o respeito Sra. Fitzgerald, mas quando minha amiga morreu eu saí no jornal o suficiente para perceber que não é uma boa coisa.- Aria se levantou- E eu não ligo para o que a senhora pensa.

O casal trocou olhares e entrou em um acordo silencioso de ir embora naquele momento.

* * * * * * * *

– Agatha.

– Não.

– Patricia.

– Não

– Aria, me ajude, eu fui o único que dei ideias de nomes, você não deu nenhuma, e não gostou de nenhuma das minhas.

Eles estavam abraçados, no sofá de Ezra, tentando achar algum nome para a filha deles.

– Eu não sei, isso é muito difícil. Hum... Que tal Nicole?

– Não gosto muito de Nicole.

Aria suspirou.

– E o que você acha de Rebecca?

– Eu acho bonito- Ezra disse pensativo- Mas não acho que seja o nome certo para a nossa filha. O que você acha de Sarah?

– Eu até que gosto, mas, como você disse: " Não acho que seja o nome certo para a nossa filha."- ela disse em uma imitação ruim da voz de Ezra.

Os dois riram a Aria se ajeitou no sofá.

– E Bianca?- Ezra perguntou.

– Hum, eu gosto, acho que pode ser uma das opções.

– E Katherine?

– Não, não e não. Eu acho que é um nome bonito, mas uma vez conheci uma menina com esse nome, e ela era horrível.

Eles ficaram em silêncio por um instante, então Ezra se sentou ereto no sofá, e Aria, preocupada perguntou:

– O que foi?

– Bom, eu não sei se você vai amar, ou odiar essa ideia,- ele respirou fundo- mas o que você acha de darmos à nossa filha o nome de Alison?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam da ideia de Ezra????? E como vocês acham que Aria vai reagir????
Comentem, comentem!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem De Ezria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.