Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todos que comentaram, desculpa a demora, é que estou em um acampamento, então nao tenho muito tempo para escrever, e não tenhos muitos momentos com internet! O layout do texto tambem esta um pouco estranho, desculpem, é porque eu escrevi nas "notas" do celular.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/20

Quando chegaram ao saguão do hospital, Aria estava apreensiva, ela não sabia o que fazer, ela havia pensado em fingir estar passando mal, mas desistiu da ideia pois não achava que iria dar certo.

Byron entrou no carro no banco do motorista, Ella ajudou Aria a sair da cadeira de rodas e entrar no carro, no banco traseiro, e depois entrou ao lado de Byron. A viagem do hospital ate a casa deles foi silenciosa. Aria subiu as escadas com a ajuda de Ella, mesmo ela dizendo para a mae que aquilo não era necessario.

Aria ficou em seu quarto pelo resto da noite, ela iria conversar com seus pais pela manhã.

No dia seguinte, Aria acordou as 9 da manhã, achava que seus pais estariam em casa pois era sabado. Ela demorou um tempo para descer as escadas, foi pulando em um pé só, e se segurando do corrimao.

- Filha, eu disse que te ajudaria! Você poderia ter caido e se machucado.- Ella disse.

Aria suspirou, mas não disse nada. Ela foi até o sofá, sua mãe se ofereceu para ajuda-la mas ela recusou.

- Chega Aria! Eu tentei conversar com você, tentei passar por cima de tudo, mas você não ajuda.

Ela ignorou novamente sua mãe, que ficou mais irritada.

- Você não vai falar nada? Outro voto de silencio?

- Na verdade não, não vou fazer outro voto de silencio.

- Daqui a meia hora seu pai e eu conversaremos com você, ele foi à padaria.- Ella disse saindo da sala em direção às escadas.

Aria ligou a tv e ficou mudando os canais até achar um filme de ação, no qual ela não estava prestando atenção.

- Filha desligue a tv e nos ouça.

Aria fez o que seu pai mandou.

- Ja que fazer com que você não o veja mais, (o que é o certo pois ele era seu professor), não funcionou, você podera ve-lo uma vez por semana.

- O que? Uma vez?

- Sim, não pode ser aqui em casa, e vocês terão, no máximo duas horas, o que é tempo mais do que suficiente.- Byron disse completando o que Ella havia dito.

- Mas isso é....- Aria começou a protestar mas foi detida por Ella.

- Se você reclamar, iremos reduzir o tempo.

- Ta- Aria disse contrariada e tentou se levantar, mas esqueceu completamente de seu pé engessado e acabou caindo novamente no sofá.

- Droga- Ela resmungou.

- Eu e seu pai iremos sair, quer ajuda para chegar la em cima, ou você vai ficar aqui mesmo?

- Vo ficar aqui!- Aria disse elevando um pouco o tom de voz.

- Ei! Não fale assim com a sua mãe.

Aria revirou os olhos.

- Tchau filha, e não faça besteira!- Isso foi mais uma ameaça do que um aviso por parte de sua mãe.

Aria não fazia ideia de para onde seus pais iriam, mas ela não se importava. Ficou o resto do dia assistindo programas aleatórios na tevê.

Ella e Byron voltaram para casa perto da hora do almoço, Aria não almoçou, mas comeu algumas bolachas doces, Ella brigou com a filha por causa disso, mas Aria não ligou para a mãe.

Na hora do jantar, Aria decidiu que comeria algo saudável, então quando o jantar estava pronto, ajudou sua mãe a arrumar a mesa, e se sentou em sua cadeira de sempre.

Durante o jantar, as únicas pessoas que conversavam eram Byron e Mike. Quando estavam comendo a sobremesa, Aria fez uma pergunta:

- Eu posso ao menos ter o meu celular de volta?

- Você não precisa de um celular.- Byron disse.

- Preciso sim.

- Para que? Ligar para ele? De jeito nenhum!- Ella disse irritada.

- É para ligar para ele sim. Nem isso eu posso?

- Você pode ligar para ele depois de amanhã, e pelo telefone aqui de casa.- Ella disse.

- E para as minhas amigas, também não posso ligar para elas?- Aria perguntou indignada.

- Para elas você pode.

- Nossa que gentileza de vocês!- Aria ironizou, e saiu da mesa pulando em um pé só até a escada e tentou subir, mas não estava conseguindo.

- Quer uma ajuda?- Mike perguntou.

- Sim, por favor.

Mike ajudou sua irmã a chegar no quarto dela.

- Obrigada.

- De nada.- Mike disse e beijou a testa da irmã.

Aria terminou de ler um livro que ela havia começado fazia alguns meses, e depois foi dormir.

Ela acordou com a claridade da janela que sua mãe estava abrindo. Aria colocou o travesseiro em seu rosto para não ver a luz, mas sua mãe arrancou o travesseiro e também puxou o cobertor de Aria que resmungou um "devolve" baixinho.

- Acorda, ja são 10 da manhã.

- Ainda é cedo! Me deixa dormir.

- Só crianças dormem até essa hora, e como você já disse varias vezes, você não é mais criança, então levanta.

Aria bufou, mas se levantou.

- Eu falei com o seu médico, e ele disse que se você quiser você pode trocar o gesso por aquela bota, mas que se você fizer isso você vai ter que ficar com a bota por um mês.

- Ta bom, quando eu posso fazer isso?- Aria perguntou ainda meio sonolenta enquanto pegava suas roupas e ia em direção ao banheiro para tomar banho.

- Hoje, as duas da tarde.

- Ta.

Depois de tomar banho, ela percebeu que suas blusas estavam apertadas, e que ela teria que comprar novas, enquanto não comprava novas, ela achou uma que era mais larga e não ficava apertada.

Aria desceu as escadas com a ajuda de Mike e comeu uma maçã, depois foi para a sala ler um livro e esperar a hora do almoço.

Ella insistiu em levar Aria até o médico. Ela colocou a bota, e aproveito para fazer um ultra-som e marcou um exame de sangue para o dia seguinte.

No caminho de volta, Aria perguntou se poderia chamar Spencer, Emily e Hanna para irem para sua casa e Ella deixou, então emprestou seu celular para Aria falar com elas, então ela mandou a mesma mensagem para as três:

"Será que vcs podem ir na minha casa? Eu queria conversar com vcs, e vcs tem roupas largas, pq eu precisava muito? Spencer como vc ta? Se puderem vão pra lá agora.

- Aria"

Depois de mandar a mensagem, Aria a apagou do celular de sua mãe. E devolveu o celular a agradecendo.

Emily foi a primeira a chegar, ela estava lá, antes mesmo de Aria e sua mãe sairem do carro.

As duas subiram as escadas até o quarto de Aria, cinco minutos depois Hanna estava lá.

- Eu trouxe as roupas que você pediu, são daquela época.

- Muito obrigada Han.

- Sem problemas.

- Então, alguma novidade?- Emily perguntou.

- Ahan, meus pais agora me deixam ve-lo uma vez por semana e apenas por 2 horas.

- Sério?- Emily perguntou.

- Você ta brincando né?- Hanna perguntou indignada.

- Pior que é verdade.

- Nossa, e o que você vai fazer?

- Por enquanto nada, mas eu já tenho uma ideia que eu pretendo por em pratica semana que vem.

Spencer bateu na porta, e Emily abriu, ela se sentou na cama de Aria junto com as outras.

- Como você está Spence?- Hanna perguntou.

- Bem Hanna.

- Que bom- Hanna disse.

- E você Aria, como você ta?

- To bem Spencer, não é comigo que você tem que se preocupar, é com você, e esse ombro engessado ai.- Aria disse abraçando a amiga.

Elas ficaram conversando até a hora do jantar, quando cada uma foi para sua casa. Aria desceu para o jantar e se sentou à mesa, percebendo que haviam cinco pratos na mesa, ao invés de quatro, o que ela achou estranho.

- Mike, por que tem um prato a mais na mesa?

- Também perguntei isso mas a mamãe não me respondeu.- ele disse dando de ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM COMENTEM COMENTEM!!!!!!!!
Se puderem recomendem!!!

So vou postar o proximo quando tiver no minimo 5 novos comentarios!!!!!!!!!!!!!