Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi , mil desculpas por não ter postado antes, mas eu tava viajando, e quando eu voltei, eu não tava conseguindo escrever, pois o meu pc tava com alguns problemas e ficava desligando sozinho do nada. Então desculpem a demora, e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/15

Aria não queria fazer nada, mas para passar o tempo ela lia, lia diferentes tipos de livros. Suas amigas tinham ido visita-la naquele dia, mas ela não disse uma palavra. Elas estavam tramando algo, mas mesmo assim Aria não teve vontade de perguntar. Ela não liga mais para nada, não importava que dia da semana era, o que estava acontecendo no mundo. A filha dela era a unica coisa com a qual ela se importava, e Ezra é claro, mas ela tentava não pensar muito nele, porque isso a deixava mais triste. Depois de Spencer, Emily e Hanna irem embora, Aria se levantou, e foi ate sua estante para pegar o livro que ela estava lendo, quanto estava voltando para se sentar em sua cama, ela se sentiu mal e achou que fosse vomitar, então ela jogou o livro na cama e saiu correndo em direção ao banheiro, que ela dividia com Mike. Ela tentou abrir a porta, mas Mike estava la dentro e disse:

- Estou me trocando, espere um minuto.- Aria então correu para o banheiro do quarto de seus pais, se debruçou sobre o vaso e vomitou por muito tempo, tanto tempo, que assim que Mike saiu do banheiro começou a procurar por ela, e quando a achou ela não estava mais vomitando, ela estava caida no chão do banheiro de seus pais.

- O que aconteceu?- Mike perguntou, mas Aria estava desacordada. Ele a carregou ate o quarto dela, e a colocou em sua cama.

- Manhe!- Mike gritou mas quem respondeu foi seu pai.

- Sua mãe saiu, o que aconteceu?

- Venha aqui no quarto da Aria.

Byron foi até la, hesitou por um momento à porta quando viu Aria, que estava deitada em sua cama, semi acordada, palida como papel. Ele entrou e perguntou o que havia acontecido.

- Eu havia saido do banho e estava me trocando quando a Aria bateu na porta, eu disse para ela esperar um momento, e quando sai, fui procura-la pra avisar que ela ja poderia entrar la. Mas eu não a achava em lugar algum, então fui ate o quarto de vocês e ela estava deitada no chão do banheiro, desmaiada.

- Vamos leva-la até o médico.

- Você sabe o nome do médico dela?

- Não... E nem tenho o telefone. Vou ligar para a sua mãe.

Ella atendeu o celular depois de um toque. Byron disse o que havia acontecido e ela disse para eles esperarem ela chegar em casa. Byron e Mike ficaram no quarto de Aria ate Ella chegar. Quando sua mãe chegou, Aria ja estava acordada, só se sentia fraca.

- Ela deve ter vomitado muito, tem que beber muita agua e passar a se alimentar melhor, eu também fiquei assim quando estava grávida dela.- Ella disse a Byron e Mike, pois achava que Aria estava dormindo.

Aria passou a se alimentar melhor, e a tomar dois litros de agua por dia, ela não gostava muito de algumas verduras, mais passou a come-las pois faziam bem para sua filha.

Meia noite do dia seguinte Aria estava lendo, todos ja estavam dormindo, seus pais iam dormir cedo porque iriam trabalhar no dia seguinte, e Mike foi dormir cedo, poi havia ido a uma festa na noite passada, e não havia dormido ( não que os pais deles soubessem) e estava dormindo desde 8 da noite. Aria ouviu um barulho na janela e ficou tensa, de repente todas as suas memorias sobre "A" voltaram, depois de Mona, ela e suas amigas ficaram paranoicas, e se assustavam com tudo. " Mona esta em um hospicio" Aria dizia para si mesma.

Ela andou até a janela, e viu uma pessoa no jardim com pedrinhas nas mãos, mas ela não conseguia ver o rosto, por estar muito escuro. Essa pessoa começou a escalar a arvore ao lado da janela do quarto de Aria. Ela ficou paralisada, e quando pensou em fechar a janela, ja era tarde demais, então ela se afastou da janela, ate encostar na parede oposta, tremendo. Assim que a pessoa passou pela janela, Aria viu o rosto, e aquele rosto ela conhecia muito bem. Ela não podia acreditar no que via, Ezra havia escalado a árvore para chegar ao quarto dela para eles poderem ficar um pouco juntos. Então, pela primeira vez em uma semana, Aria sorriu, um sorriso verdadeiro, e pulou no colo dele, entrelaçando suas pernas na cintura dele, e o beijando por um momento.

- Eu não acredito que você esta aqui- essa também havia sido a primeira coisa que ela havia dito em uma semana, por isso sua voz saiu um pouco rouca.

- Aria você não sabe como estou aliviado e feliz em ouvir sua voz.- ele sussurou  no ouvido dela. e se sentou na cama com ela em seu colo. E os dois começaram a se beijar, mas Aria interrompeu o beijo apos perceber algo.

- Espera... Minhas amigas te falaram que eu não estava falando, e elas achavam que eu estava com depressão, não é?

- Bom- Ezra hesitou- aaaaaa... Sim.

- Eu não acredito, elas não podiam fazer isso comigo.- Ela se sentia traida.

- Suas amigas estavam muito preocupadas com você.

- Mesmo assim, elas não tinham o direito de fazer isso, eu não queria que você ficasse preocupado a toa, por uma coisa tão boba.

- Depressão não é uma coisa boba, e se você fizesse alguma coisa, parasse de comer, ou sei la, e se você passasse mal?

Aria se sentia culpada por não contar que havia desmaiado, então não disse nada.

- Aria...- Ezra disse percebendo que havia algo errado, e a colocando na cama sentada ao lado dele, e a olhou nos olhos.

- Eu desmaiei ontem, mas fique calmo, esta tudo bem com nos duas, eu vomitei muito e, acho que fiquei desidratada.

- Mas isso é muito serio, tem certeza que esta tudo bem?

- Sim- ela disse dando um selinho em seus labios. Ela se deitou em sua cama e fez um gesto para que Ezra se deitasse ao seu lado. Ele tirou os sapatos e se deitou. Os dois estavam muito contentes só pelo fato de que estavam nos braços um do outro. Só de estar com Ezra, Aria sentia vontade de viver novamente. Eles ficaram abraçados até cairem no sono.

- Aria, abra a porta- Byron disse acordando Ezra e Aria. Os dois se olharam, e viram o panico, um nos olhos do outro.

- Se esconda em baixo da cama- Aria sussurou o mais baixo que pode enquanto se levantava- E não esqueça dos seus sapatos.

Apos ter certeza de que não era possivel ver Ezra, e que ele estava bem escondido, Aria abriu a porta.

Byron entrou no quarto dizendo que iria trabalhar, e que só voltaria a noite, ele se virou para ir embora, mas parou na soleira da porta depois de se lembrar de algo.

- Sua mãe saiu mais cedo, acho que ela vai voltar umas quatro da tarde, então você e seu irmão terão de pedir comida, ou italiana, ou tailandesa, ou chinesa, ou sei la, vocês escolhem.

Aria ascentiu e fechou a porta depois de ele sair. Ela andou ate a cama e levandou o lençol que pendia da cama, Ezra saiu de la e os dois se beijaram por alguns minutos, e pararam ofegantes, sorrindo.

- É melhor você ir agora.- Aria disse meio contrariada, ela não queria que ele ficasse longe - Mas você pode voltar hoje a noite não é?- ela disse ainda ofegante.

- Eu posso voltar, mas nós teremos que ser muito cuidadosos.

Os dois se beijaram e Ezra saiu pela janela. Aria continuava sorrindo quando foi deitar em sua cama para continuar lendo.

Ezra foi à casa de Aria, todas as noites durante duas semanas, e nem Ella nem Byron desconfiaram de nada. Os unicos momentos em que Aria falava, era quando ela estava com ele.

- Você quer ver as fotos do exame de ultrasonografia?

- Que pergunta boba, é claro que eu quero.

Aria se levantou da cama, e pegou as fotos ,que estavam no armario. Ela as entregou a Ezra, e se deitou ao lado dele. Ezra ficava acariciando a barriga de Aria enquanto eles conversavam, e enquanto ele via as fotos. Depois de ver todas as fotos, no minimo duas vezes, ele as colocou no criado mudo.

- Nossa filha sera tão linda quanto você. A quantos meses você esta gravida mesmo?

- Você sabe que são quatro meses.- Os dois riram e ele a beijou, ela retribuiu o beijo, que ia ganhando intensidade a cada minuto, Ezra ja estava sem camisa, só de calça, assim como Aria que só estava usando um sutiã roxo e seu shorts jeans. Eles não ouviram a porta se abrindo, eles também não perceberam que haviam duas pessoas paralisadas perto da porta. Aria abriu o botão de seu shorts, e isso foi o suficiente para Byron sair de seu choque.

- ARIA!!!!!!- Byron gritou, e Aria saiu de cima de Ezra e os dois ficaram de pé imediatamente, ofegando. Eles não perceberam que estavam sem camisa, Byron andou em direção a eles, e tentou dar um soco em Ezra, que desviou do golpe, mas Aria não teve tanta sorte, depois de tentar atacar Ezra, Byron foi dar um tapa no braço de Aria, e acertou em cheio, o barulho foi alto e os olhos dela se encheram de lagrimas, mas ela e Ezra sairam correndo de la, eles desceram as escadas, e foram até a sala, Byron correu até eles, ele chegou ate o sofa e se sentou, desistindo, ele estava chocado e decepcionado. Ella se sentou ao lado dele.

- Vocês dois, subam e coloquem uma blusa, vocês tem exatamente um minuto!

Os dois praticamente pularam do sofá e correram escada a cima, eles colocaram suas camisetas, e Ezra seus sapatos, ele achou que talvez fosse precisar, ele deu um selinho na boca de Aria e os dois correram escada abaixo.

Os dois nem chegaram a se sentar, Ella disse:

- Ezra, va embora agora, e você, Aria, va para o seu quarto e não saia mais de la.

Aria deu um beijo em Ezra , mas não durou muito pois sua mãe chegou por tras dela e a arrastou para longe de Ezra. Ele saiu pela porta, e Aria se soltou de sua mãe e correu escada acima. Ela foi para seu quarto e trancou a porta.

Ezra deu a volta na casa e subiu pela árvore ate a janela do quarto de Aria.

Quando chegou la, Aria estava em frente ao seu armario, com a porta aberta e disse:

- Eu vou fugir, vou morar na sua cara.

- Seus pais vão saber que você esta la. Vai ser o primeiro lugar que eles vão procurar.

- Eu sei, mas eles não vão conseguir me tirar de la. Venha me ajude a fazer as malas.

Ezra não discutiu pois ele queria passar mais tempo com ela, e ele sabia que teria que apoiar ela por causa do que o pai dela havia acabado de fazer, ele havia batido nela. Aria achava que Ezra não havia percebido, mas lagrimas caiam de seus olhos, e ela tentava fazer com que ele não as visse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, tem varias pessoas lendo a minha fanfic, mas eu não sei quem é nem a metade, pois ninguem esta comentando. E obrigada a aqueles que comentam em todos os capitulos :)
Eu gostaria muito de saber o que vocês estão achando da fic, e quem ta com raiva do Byron ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem De Ezria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.