Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Eu pesso mil desculpas pelo tempo que eu fiquei sem postar, eu tava viajando então não deu para postar. Espero que vocês gostem. Eu adoraria se mais pessoas comentassem, eu queria mais comentarios, por favor comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/13

Aria olhou para o relógio e viu que era 8:05, 'ele pode estar chegando, ou pior, ele pode ja estar aqui' ela pensou desesperada e desceu as escadas, mas ele ainda não tinha chegado. Seu pai estava sentado no sofá, assistindo tv, e sua mãe estava na cozinha, terminando de preparar o jantar.

- Ella?

- Fale querido.

- Você avisou a "ele" que o jantar era as oito?- Byron não gostava de falar o nome de Ezra.

- Sim, eu avisei, e ele provavelmente ja esta chegando.

Byron voltou a prestar atenção na tv. Nenhum dos dois havia percebido que Aria estava no pé da escada, então ela entrou na sala de tv enquanto tossia.

- Eu não tinha te visto filha.

Aria sorriu e se sentou ao lado de seu pai, ele estava assistindo ao esporte que Aria menos gostava, golf, ela achava que era um esporte monotono e sem sentido (mas ela gostava de jogar mini-golf). Ela não parava de olhar para o relógio. Quando eram 8:15, a campainha tocou e Aria pulou do sofa e abriu a porta com um sorriso, mas a pessoa que ela via não era Ezra, o que fez o sorriso de Aria desaparecer, quem tocara a campainha era uma mulher que aparentava ter entre 45 e 50, com cabelos castanhos na altura do queixo, perfeitamente arrumados, com uma roupa muito formal. Aria confusa perguntou:

- Como posso ajuda-la?

- Esta é a casa de Ella Montgomery?

- Sim- Aria disse deixando a mulher entrar- Mãe, tem uma senhora aqui querendo te ver.

Ella entrou na sala e disse:

- Ola, você deve ser a Dianne?

- Sim, e Você é a Ella certo?

- Exato.

Aria e Byron estavam parados a alguns metros das duas se encarando confusos.

. Ella se virou para os dois e disse:

- Essa é Dianne, mãe do Ezra.

Aria ficou encarando sua mãe com a boca aberta, e a campainha tocou novamente, como Aria estava paralisada, Byron foi quem abriu a porta para Ezra , que, quando viu Dianne teve a mesma reação de Aria. Mas depois de dois segundos paralisado, ele perguntou:

- Mãe, o que você esta fazendo aqui?

- Ella me convidou para jantar com vocês hoje.

Quando Aria finalmente conseguiu falar, ela disse?

- É um prazer conhece-la.

- Igualmente querida.

Ezra olhou para Aria com um olhar de desculpas, e ela estava confusa, querendo saber porque ele estava se desculpando. Aria disse que havia esquecido algo em seu quarto, e que subiria para pegar o objeto.

- Onde é o banheiro?- Ezra perguntou a Ella depois de Aria subir as escadas.

- No andar de cima, segunda a direita.

Ezra subiu as escadas e Aria estava no corredor, esperando por ele, os dois entraram no quarto de Aria, e ela trancou a porta.

- Por que você estava olhando para mim, tentando se desculpar?

- Porque a minha mãe não é a pessoa mais agradável do mundo, e ela é muito fofoqueira.

Eles se beijaram brevemente.

- Eu não sei se o assunto do jantar vai ser o mesmo que era antes.- Ezra disse.

Aria tirou a aliança e colocou em sua bolsa.

- Eu vou deixar na minha bolsa, mas ela vai estar comigo o tempo todo.- eles deram um selinho e Ezra voltou para a sala, cinco minutos depois, Aria também desceu as escadas.

- O jantar esta pronto.- Ella disse e todos foram para a sala de jantar. /aria e Ezra se sentaram um na frente do outro e ficaram trocando olhares. Durante o jantar, a gravidez de Aria não foi mencionada, e os dois não sabiam se isso era bom ou mal. Dianne e Ella contaram histórias sobre Ezra e Aria quando eles eram pequenos, e os dois ficaram envergonhados.

- Adeus Dianne- Ella disse, depois do que pareceu um longo jantar para Aria e Ezra. Aria tirou a aliança da bolsa e começou a brincar com ela, e depois a colocou em seu dedo anular.Assim que o carro dela não estava mais na rua, Byron e Ella se sentaram em um sofá da sala, e disseram para Aria e Ezra se sentarem de frente para eles, no outro sofá.

- Bom, seu pai e eu conversamos e chegamos a conclusão de que- Mas Ella se interrompeu quando viu a aliança no dedo de sua filha, que logo notou o olhar da mãe. Assim que Ezra percebeu que Ella estava olhando para a aliança, ele ficou apreencivo. Byron olhava do rosto de Ella ao roste de Aria sem saber o que estava acontecendo.

- Mãe eu, eu posso explicar...

- A quanto tempo?- Ella perguntou friamente a Aria.

- Hoje.

Irritado, Byron perguntou:

- O que esta acontecendo aqui? Parece que sou o unico que não sabe de nada.

- Vocês querem contar, ou preferem que eu conte?- Ella perguntou.

Aria levantou a mão tremendo, para que seu pai pudesse ver a aliança.

- Ezra me pediu em casamento, e eu aceitei- Aria disse baixinho.

O rosto de Byron estava ficando cada vez mais vermelho, Aria levantou, mas sua mãe fez um sinal para que ela se sentasse, ela se sentou, mas continuou a olhar para o rosto de seu pai, ela esta muito, muito nervoso. Do nada ele começou a gritar com Aria.

- Primeiro você fica gravida, e depois ainda quer se casar com ele, eu acho que você não esta entendendo muito bem a situação.- ele disse se levantando.

- E ^você não podia pedi-la em casamento sem falar com a gente antes, e mesmo assim nós não deixariamos.

- Mãe, eu não sou mais uma criança.

Quando Ella estava prestes a começar a falar, Ezra a interrompeu e disse:

- Eu pedi Aria em casamento porque eu a amo e nós queremos criar a nossa filha juntos.

Byron ignorou Ezra e perguntou:

- Como vocês ficaram noivos HOJE?

Ninguém respondeu, Aria estava com cara de enjoada, ela estava morrendo de medo, Ezra estava congelado ao lado de Aria, e Ella não olhava nos olhos de Byron.

- Falem logo!- ele disse entredentes.

- Eu foi ao apartamento dele.

- Ella como você não percebeu que ela estava saindo?- ele perguntou indignado.

- Eu a deixei sair.

Depois de uma breve pausa, Byron disse, tentando controlar a raiva:

- Aria, vá dormir na casa de alguma de suas amigas hoje ou sei la- vendo que a filha não havia se movido ele disse mais alto e apontando para a porta- Agora! Evocê também saia daqui- ele disse a Ezra.

Aria pegou seu celular, sua bolsa, e ela e Ezra sairam pela porta da frente, quando eles entraram no carro de Ezra, Aria ouviu seu pai gritando com sua mãe: " Eu esperava isso deles, mas não de você". Aria perguntou se poderia dormir na casa de Ezra essa noite e ele disse:

- Claro!

No percurso até a casa de Ezra, nenhum dois dois disse nada. Quando chegaram no apartamento de Ezra, eles foram até o sofá, ligaram a tv e se sentaram lado a lado. Aria começou a chorar e Ezra a consolou. Ela caiu no sono depois de alguns minutos chorando, e Ezra a levou ate a cama.

Aria acordou no meio da noite sem se lembrar onde estava, ela percebeu que estava na casa de Ezra quando viu que ele estava deitado ao seu lado. Ela voltou a dormir, quando acordou de novo eram 9 horas da manha e Ezra ja havia acordado e a estava abraçando.

- Bom dia- Aria disse e levantou a cabeça para beijar Ezra. O beijo foi longo. Ezra se levantou e foi até sua peqena cozinha para fazer o café da manhã para os dois. Aria se sentou no sofá, e ficou olhando Ezra preparar o café, ele estava com a calça do pijama que ela havia dado para ele de natal, mas não estava com a blusa . Aria olhou para si mesma e descobriu onde estava a blusa, ela mesma a esta vestindo.

- Você colocou essa camiseta em mim depois que eu dormi?

- Na verdade eu dei ela para você depois que te levei até o quarto e você colocou a blusa sozinha, eu não sei se você estava acordada ou não - as torradas ficaram prontas e ele as levou até a mesinha da sala- Quer pasta de amendoim?

Aria assentiu.

- Você não vai se sentar do meu lado?-ela perguntou.

- Eu vou me sentar ao seu lado se você quiser é claro- Aria o puxou para o lado dela e os dois tomaram café da manha abraçados enquanto assistiam ao fimle " E o vento levou", um dos preferidos de Aria. A campainha tocou e Aria perguntou a Ezra se ele estava esperando alguém e ele negou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sera que bateu na porta? Quem vocês acham que é? Comentem, digam o que acharam desse capitulo, e que vocês acham que tocou a campainha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem De Ezria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.