Freax escrita por Shinigami Andrade


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Reeditei a fic e resolvi desmembrar o primeiro cap e colocar um prólogo

enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277920/chapter/1

O Grande Cataclismo. Assim ficou conhecido o fenômeno que devastou a superfície da Terra, quase que totalmente, após uma poderosa e inexplicável expansão de energia se iniciar. Após este acontecimento, quarenta por cento da população fora exterminado sem deixar nenhum vestígio. Além de destruição e agonia, o Grande Cataclismo também trouxe uma densa atmosfera que envolveu o planeta em trevas. Os dias se tornaram noites, e as noites eram como pesadelos sem fim. A sensação era de que a própria morte estivesse abraçando o mundo.

Reagindo a este novo ambiente, alguns seres humanos evoluíram forçosamente dando origem á criaturas antes vistas somente nos contos de fadas e histórias de terror, mas o mais estranho e assustador boato se iniciou em vários pontos do planeta: anjos sombrios surgiram dos céus cobertos por mantos negros, munidos de grandes foices e detentores de asas negras e assustadores olhos vermelhos. Apenas sua presença era o suficiente para que algumas dezenas morressem.

*********************

Sangue coagulado. Era o primeiro pensamento que qualquer um teria ao observar o tom do vermelho estampado nas cortinas daquela pequena sala de paredes escuras. Estantes para livros com quase todos os locais ocupados com diversas criações de variadas cores de capa. Uma pequena mesa de mogno com duas respectivas cadeiras ocupadas onde um homem e uma mulher conversam enquanto degustam taças de vinho. Ela, alta de pele branca cabelos levemente ondulados negros como a noite, elegantemente usa luvas e vestido longo, ambos pretos. Ele negro, alto, vestido em roupas sociais também pretas e uma gravata vermelha escura feita de seda.

Ele - E o que pretende fazer?

Ela - Não sei, mas minhas opções são limitadas e a cada hora se limitam mais.

São subitamente interrompidos por uma garota usando vestes mínimas que sussurra algo no ouvido do rapaz.

Ele – Infelizmente temos que parar por aqui minha cara, alguns acontecimentos inesperados clamam por minha atenção. Tenho que pedir-lhe para usar a outra saída, pois meus visitantes não podem saber de sua existência.

Ela – Concordo. Falaremos-nos em breve?

Ele – Receio que não, mas entrarei em contato assim que possível (virando-se para a garota de lingerie) Mandem nosso melhor carro e o melhor motorista disponível. Não podemos deixar que ela seja vista nem que corra perigo.

Garota de lingerie – Agora mesmo senhor.

Aos passos de retirada da garota, ele se despede da sua visitante com um abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!