Broken Hearts (HIATUS) escrita por Thay Souza


Capítulo 2
Broken


Notas iniciais do capítulo

Hello Cupcakes *----*
As postagens aqui serão nas segundas e quintas ok?
Boa leitura ;)
p.S: Rosalie NÃO É LOIRA AQUI EU MUDEI MUITOS PERSONAGENS PRA COMBINAR COM A HISTÓRIA u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277697/chapter/2

POV ROSALIE

Eu estava tão feliz, minha vida finalmente tinha começado a andar nos trilhos, finalmente tudo ia começar a dar certo, eu estava elétrica, eufórica.

Estavamos na arquibancada do campo de futebol da escola vendo os meninos treinando.

- E ai vai ser hoje mesmo? - Bella perguntou me encarando com um sorrisinho malicioso e eu corei.

- Provavelmente- falei sem graça arrumando meus óculos.

-Vai Rose sem formalidades - Elena falou revirando os olhos e rimos.

- Eu nem sei ainda, estou insegura - fui sincera.

- Lembra que você tem que pensar bem, porque só vai ser essa vez - Alice falou e eu concordei.

- É e depois você não vai ser mais virgem! - Rebecca falou e rimos - Ou vai? - perguntou confusa.

Meu nome é Rosalie Gilbert, tenho 18 anos e sou a nerdizinha da escola,com tantos garotos que eu podia me apaixonar nessa merda de cidade meu coração optou pelo clichê de fazer eu me apaixonar por um dos garotos mais populares da escola.

Emmett Swan, ele é lindo, forte, engraçado, popular, porém é mais burro que uma porta. Ele é irmão de Alice e Bella.

Alice Swan é uma anã vidrada no mundo da moda. Bella Swan é um pouco mais light do que Alice mas mesmo assim anda sempre na moda.

Jasper, Rebecca e Edward são os irmãos Cullens, eles também são populares. Rebecca Cullen, é a loira mais linda que eu já vi, Edward Cullen,também é muito bonito, já Jasper Cullen ele é estranho! Ele parece sentir dor o tempo todo porque tem uma cara de dor de barriga mas mesmo assim é muito bonito.

Tem a Elena Gilbert, minha irmã. Ela sim é bonita diferente de mim.

E tem os irmãos Salvatóre. Damon e Stefan são muito lindos eles se mudaram de Washington para cá.

Os casais são lindos Damon e Rebecca, Elena e Stefan, Edward e Bella, Alice e Jasper, e Emmett e eu.

Eu não vou mentir que acho estranho Emmett estar namorando comigo afinal olhe pra mim eu não sou bonita como minhas amigas, sou gorda, uso óculos fundo de garrafa, sou insegura e virgem.

Traduzindo: Sou a pessoa mais fudida dessa cidade.

- Oi gatas - Mike falou sorrindo.

- Sem fingimento perto da gente borboleta - falei e rimos.

- Ok- respirou fundo - Ai senhorinha da minha alma loira aqueles bofes por favor abençoa e multiplica - falou se abanando e rimos.

Mike Newton é um amigo nosso que é homosexual porém apenas nós sabemos que ele é gay, mais ninguém ele morre de medo de sofrer o preconceito das pessoas.

Vimos o treinador Bolton soprando o apito, avisando que acabou a aula/treino já tinha acabado. Rapidamente Mike voltou a ficar sério.

Os garotos vieram na nossa direção e fizeram um cumprimento de "homens" com o MIke. Imagina só se eles descobrissem que ele é gay, ri dos meus pensamentos.

- E ai gata - Emmett falou me dando um selinho.

- CHUVEIRO AGORA! - o treinador gritou e os meninos desceram correndo da arquibancada e foram para o vestiário.

- Acho que vou dar uma passada naquele vestiário - Mike falou voltando ao seu "normal" e sorrindo maliciosamente.

- Aquieta o facho borboleta - Alice falou brava e fizemos um coro de "ui" e rimos.

O sinal tocou e fomos pegar nossas coisas, e eu fui depois porque tinha que passar na sala dos professores e tentar convencer o professor de Quimica a deixar o Emmett fazer de novo o teste que ele perdeu, acabei conseguindo uma segunda chamada pra ele.

Sai da sala dos professores sorridente, fui andando pelos corredores do colégio e ouvi alguns gemidos vindo do armário do zelador, minha curiosidade me fez me aproximar da porta, mordi o labio inferior só uma olhadinha não ia matar.

Abri a porta e arregalei os olhos quando vi quem é que estava transando no armário do zelador.

Meus olhos se encheram de lágrimas e senti que meu coração parou de bater por um instante, Emmett levantou as calças rapidinho e andou na minha direção, dei alguns passos para trás.

- Rosalie eu posso explicar - ele falou dando dois passos pra frente e eu dei três para trás.

Sai correndo do corredor e entrei no banheiro feminino e me tranquei dentro de um box, me ajoelhei em frente ao vaso sanitário e forcei a comida a sair do meu estomago e vomitei.

Limpei a boca com as costas da mão e me sentei no chão gélido do banheiro.

Ódio!Tudo o que eu sentia nesse momento se resumia nessa palavra.

Eu queria gritar, berrar e chorar eu queria nesse momento simplesmente sumir.

Palavras machucam, você não faz idéia do quanto, limpei minhas lágrimas não iria ficar chorando por algo que não valia a pena, eles não valiam a pena.

Tudo que eu queria naquele momento era vingança, eu sabia que "vingar" não era certo, mais quem ele pensava que era pra quebrar meu coração? Que poder ele achava que tinha sobre as pessoas? Quem havia falado a ele que ele tinha esse poder?

Emmett iria aprender que NUNCA se pode quebrar o coração de uma garota. Ele havia brincado com os meus sentimentos, falado que me amava, que estaria sempre ao meu lado, e eu, como uma boba apaixonada acreditei.

Fui tão tola, burra e idiota não percebi que a única coisa que ele queria de mim era minha virgindade.

Levantei do chão e terminei de secar minhas lágrimas, dei descarga deixando que a água levasse o vomito.

Desde que eu o conheci sempre foi isso, eu vomitava tudo que comia para me sentir menos gorda e ao nivel dele.

Alice, Rebecca e Elena sempre me falavam que eu não era gorda, mas elas era minhas amigas e só falavam isso para eu me sentir "melhor" mas eu sabia da verdade.

Sai do box do banheiro do colégio e fui até o espelho, a ponta do meu nariz estava vermelha de tanto que eu chorei, abri a volsa e achei o pó que Alice havia me dado.

Lavei o rosto, sequei-o e passei o pó.

Minha aparência estava bem melhor, arrumei meu cabelo no coque frouxo de sempre, coloquei meus óculos fundo de garrafa e respirei fundo.

Guardei o pó na bolsa e respirei fundo, fui até a porta e a abri, sai e percebi alguns olhares sobre mim, continuei andando até a saida do colégio, não ia ficar mais nem um segundo naquela escola eu precisava ir pra casa.

Sabia que quando as meninas ficassem sabendo o que aconteceu iriam dar um jeito e irem atrás de mim.

Pulei o muro da escola apenas com uma frase em mente.

"Ele vai me pagar caro por tudo isso!"

Fui andando até o estacionamento e peguei meu carro dirigi até minha casa e dei graças a Deus por minha mãe não estar em casa.

Subi as escadas correndo e entrei no meu quarto, fechei a porta com força e me joguei na cama.

Eu queria pensar, eu tinha que pensar em alguma forma de me vingar de Emmett, eu sentia nesse momento era puro ódio e sede de vingança.

Um poema me veio em mente.

"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

Esse poema me descrevia exatamente.

Eu iria me reinveitar, iria me reerguer não iria ficar chorando por causa do Emmett e daquela vadia que ele estava comendo no armário.

Peguei meu iPhone e enviei uma mensagem para todas as meninas.

"Preciso da ajuda de vocês, assim que puderem venham aqui, estou em casa ;) xx Rose"

Enviei para as quatro e fui até o meu notebooks e o liguei, enquanto ele ligava fui até o banheiro e lavei o rosto, tirei o uniforme da escola e coloquei uma roupa básica, afinal não ficaria em casa mesmo.

Voltei pra sala e entrei no twitter.

Dei RT em algumas coisas, tuitei outras, respondi poucas mentions. Emmett agora iria perceber com quem ele havia brincado ele me fez perceber outras possibilades.

"@RoseGilbert: Made me start to realize the possibilities "

Eu iria brincar com ele assim como ele brincou comigo.

"@RoseGilbert: A gente é criança, se machuca um beijo sara. Quando é adulto um beijo machuca - Demi Lovato"

Ouvi o barulho de carros estacionando na porta de casa, fui até a janela e vi as meninas saindo dos carros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Gostaram???
Desculpe por qualquer erro de portugues;
FANTASMAS APAREÇAM OK? SOCIALIZEM COMIGO EU SOU UMA PESSOA LEGAL!
E ai o que será que a Rose vai fazer?
O que será que as meninas falaram pra ela??
Qual será a explicação do Emmett???
Só segunda iremos descobrir u____________u
Deixem reviews ;)