I Gonna Make You Remember(Calzona) escrita por Gabrielle Diaz


Capítulo 8
Capítulo 8 - We Need To Talk


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pessoal... Estou fazendo o meu possível para postar todos os dias (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277682/chapter/8

Callie acordou com seu despertador tocando as 6:00 da manhã, e se lembrou de Arizona, então levantou-se com cuidado para não acordar Maura.

Mas quando ela chegou lá, ela viu que Arizona já havia ido embora. Callie então resolveu ir se aprontar para ir trabalhar.

A morena já estava completamente pronta para sair, e então resolveu preparar o café da manhã para Maura, quando terminou foi até quarto e a acordou sutilmente.

– Oi Callie, Bom dia.

– Bom dia bebê – diz Callie sorrindo – Eu preparei o café da manhã para você, e eu estou saindo para trabalhar.

– Certo, a gente se vê no Hospital, eu preciso falar com a Jane a respeito da nossa volta para Boston.

– Vocês já estão voltando ?

– Sim, Jane resolveu o caso do assassinato.

– Ahh... Eu tenho que ir – diz Callie já triste ao saber da notícia.

Quando Callie já estava se virando, Maura a chama:

– Callie

– Sim – diz Callie se virando.

– Eu não vou te deixar.

Callie sorri, vai até Maura e a da um beijo demorado, em seguida vai trabalhar.

Maura não entendi o porque do beijo, afinal depois daquela conversa de ontem, provavelmente já estava tudo resolvido entre nós, vamos ser apenas amigas, nada mais. Callie acaba de me deixar confusa – pensa Maura.

Callie chega no hospital, mas primeiro que ir falar com Arizona, então ela vai até o andar da pediatria, mas não a encontra.

– A Dr.Robbins, já chegou ? – pergunta Callie a uma enfermeira.

– Já sim, ela desceu, acho que para pegar um café.

– Obrigada.

Callie resolve esperar Arizona voltar. Poucos minutos depois a loira aparece.

– Callie, eu vou realmente precisar de você agora – diz Arizona quando vê a morena.

– Certo, pode falar...

– Bom dia primeiramente. Chegou uma menina com uma fratura exposta na perna.

– Eu vou ver, qual o quarto ?

– Vem comigo – diz Arizona fazendo sinal para Callie a seguir.

No meio do caminho, Callie pega Arizona pelo braço e a leva para um canto, e encosta a loira na parede.

– Nós precisamos conversar, não podemos apenas fingir que aquilo tudo ontem não aconteceu – diz Callie.

– Eu sei, me ajude primeiro com a menina, e eu prometo que nós vamos conversar em seguida.

– Certo.

Arizona volta a conduzir Callie até o quarto, onde Callie trata da perna da paciente.

– Pronto – diz Callie quando termina seu serviço – Você vai ficar bem – diz Callie para a menininha.

A morena sai do quarto e vai procurar por Arizona e a encontra conversando com algumas enfermeiras.

– Arizona, terminei.

– Certo, vem comigo agora.

Arizona conduz Callie para uma sala que pudessem conversar.

Seattle Grace Mercy West – 8:30am

Maura chega ao hospital e vê que Jana acabara de chegar também.

– Jane

– Oi Maura

– Nós resolvemos o caso, quando vamos voltar para Boston ?

– Eu vou ficar aqui por um tempo ainda, estou de férias, e resolvi passar as férias com a Arizona. Você deveria pedir suas férias também.

– Certo, eu vou pedir e ver se consigo – diz Maura.

– Falando na Arizona, você sabe dela ? Ela não dormiu em casa ontem a noite.

– Bem, a Arizona teve uns problemas com bebida e ela foi até o apartamento da Callie, e acabou dormindo lá. Aliás, eu nem deveria ter lhe contado isso, o certo seria a própria Arizona lhe contar.

– Não tem problema Maura, obrigada.

– Tudo bem – diz Maura sorrindo.

Seattle Grace Mercy West – 8:50am

– E então o que você quer saber ? – pergunta Arizona

– Aquilo que você falou ontem, era verdade ? Ou você estava apenas bêbada ?

– Foi verdade Callie, eu ainda te amo, e eu sinto sua falta, você simplesmente não sai da minha cabeça, eu preciso do seu beijo Callie.

Quando Arizona termina de falar Callie puxa a loira para si, segurando a firme contra seu corpo, chegou seu rosto tão perto do da loira, que ela conseguia sentir sua respiração. Fazia tempo que Callie não chegava tão perto de sua esposa novamente.

Arizona não esperava aquele comportamento de Callie e apenas aguardava que a morena a beijasse. Mas isso não aconteceu, elas ficaram ali por um tempo, sem fazer nada, apenas sentindo a respiração uma da outra. Mas Arizona queria mais, ela precisava do beijo da morena novamente, então ela mesmo tomou a iniciativa, chegou seus lábios bem perto de Callie devagar para observar sua reação. Mas Callie nada fez, apenas seguiu as ações de Arizona. E então o beijo aconteceu, depois de tanto tempo, algo que nenhuma das duas achava que fosse acontecer.

As duas já estavam separadas a meses, era obvio que não conseguiam mais ficar afastadas. Elas necessitavam uma da outra.

Após o beijo, Arizona olhou para Callie e disse:

– O que vamos fazer ?

Callie apenas apoiou sua cabeça na testa da loira.

– Não podemos continuar com isso... – respondeu Callie depois de um tempo.

Então Arizona se afasta de Callie e sai da sala sem dizer mais nada. Callie não sabia o que fazer, não sabia o que fazer a respeito de Maura e a respeito de Arizona.

A loira estava na mesma situação, ela precisava terminar tudo com a Jane para ficar com Callie, mas não tinha coragem de quebrar o coração dela, pois sabia que ela a amava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo... :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Gonna Make You Remember(Calzona)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.