Lia E Dinho Uma Historia De Amor E Odio escrita por Kayle


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277648/chapter/1

Colegio quadrante 1 º ano 2003

Todos os meninos estavam animados, bem todos nao é bem assim , Lia nao estava nada feliz na verdade achava aquela euforia toda bastante irritante.

Dinhou reparou nela, sobressaia-se principalmente pela maneira como estava, a menina tava com cara de poucos amigos,  parecia que ia começar a bater em alguem a qualquer momento.

Lia viu o a olhar e fechou-lhe a cara.

Dinho nao se aguentou mais e foi a beira dela

- Para que a cara feia eu nao me assusto facilmente

- Claro que nao ves te a ti mesmo todos os dias

- Mas que miuda mais grossa e marrenta

- Que miudo mais idiota e arrogante

Naquelo exacto momento eles declaram guerra um ao outro.

Os colegas viram a briga deles e tentaram amenizar o clima, mas mesmo quando estavam a brincar ao pega pega as expressoes de irritaçao nao saiam dos rostos dele cada vez que se fitavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lia E Dinho Uma Historia De Amor E Odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.