Once upon a Time... escrita por Lalalandgirl


Capítulo 7
Je'taime




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277636/chapter/7

justin deu um tapa na cara, eu gritei para os dois pararem. Justin foi beber agua e a selena falou

–ME AGUARDE VADIA!

Eu simplesmente ignorei a presença dela ali e voltei a dormir, depois que se passaram 3 semanas, eu tive auta. Fui ao ultimo dia de aula antes das ferias.

cheguei em casa depois da aula e fui fazer a comida, quando o Justin me liga, convidando para eu ir almoçar com ele,falou que era para eu ir bem formal, aceitei de cara.

Me vesti, fiz uma maquiagem e esperei o justin chegar, quando ele tocou a campainha eu atendi, fechei a casa e fui na Range Rover dele, o caminho inteiro eu insisti para ele falar aonde iriamos, até que chegamos... Na casa dele, perguntei o que estava acontecendo e ele falou para eu entrar simplesmente, entramos o que eu vi era fofo e ao mesmo tempo constrangedor, era a familia dele INTEIRINHA la, a mae, a vó , a tia, o tio, a irmazinha, o irmaozinho, mas o pai dele nao esta la por que ele morreu a 4 anos como ele me diz, eu dei oi para todo mundo e sentei -me a mesa, o Justin ficava me olhando, até que ele falou a todos: - Essa é Madison Lovato, e eu queria fazer um pedido a ela... Madie quer namorar comigo? - ele disse se agachando,eu sorri, acho que fiquei vermelha igual a um pimentao, ou pior nao sei, pensei por 1 segundo quando finalmente eu disse.

-Claro - sorri, ele pegou um colar, tirou o meu e colocou o que estava na mao dele em mim, ele era lindo demais!

Enfim ficamos conversando e comendo uma comida maravilhosa que a Pattie fez.

- A comida esta ÓTIMA pattie - disse sorrindo

-Obrigada, fiz pensando em voce, queria tanto te conhecer o Justin nao parava de falar em voce... era Madie para lá, medie pra cá! Nao aguentava mais, ai eu fiz esse almoço para conhecer a Madie famosa - ela riu e eu tambem

O almoço terminou e o Justin foi me mostrar a casa dele quando chegou no quarto dele, havia muitos instrumentos, era grande havia uma cama de casal no meio no quarto, tinha um computador, um macbook e um netbook! tinha uma cd e tal! resumindo ele tinha um quarto MUITO legal... ele falou para eu entrar, feixei a porta e ele sentou na cama, eu sentei ao seu lado ele pegou no meu queixo passando o dedo no meu rosto como um carinho, e me beijou, com carinho e paixao, ele passava a mao na minha coxa, enquando eu entrelaçava meus dedos em seu cabelo, o beijo foi ficando mais quente até que... Jazmyn entra no quarto, sua irmazinha mais nova, UMA FOFURA! 

-Jus, quelo ablaço - falou quase chorando

-entao vem aqui Jazmyn pobear - falou abrindo os braços, justin.

ela veio correndo e pulou no colo dele, nós brincamos com ela até que deu 18:00 tive que ir embora, na saida dei xau a todos e o Justin me levou para casa, ele me beijou ao sair do carro, esperou eu entrar em casa e deu partida no seu carro.

chegando la Dani me liga

Alooo vaca - dani dizia

-OLA PESSOA QUE EU ODEIO!! -diz

-Bora pegar balada hoje?

-SIM, mas nao vou poder ficar com ninguem!

-PORQUEEEEEEEEEEE? - gritou

-O JUSTIN ME PEDIU EM NAMORO - GRITEI

-OMG OMG MEU DEEEEEEEEEEEEEUS- dani gritava feito uma idiota.

- OK... me pega aqui as 22:00! beijo na bunda vadia - desliguei o cel

fiquei mechendo no celular até que deu 21:00 e fui me arrumar, Nao fazia ideia do que vestir, saiu isso, sei que fui meio que ROMANTICA para uma Balada, mas fazer oque? estou apaixodeeerrriiimaa!! entao deu nisso ai...
Chegando na balada eu vi quem eu Menos queria ver na minha vida, Selena E Joseph, eles estavam se comendo na frente do mar, ele passava a mao nos seios dela, uma cena Horrivel, Dani deu risada e eu fiquei com cara de nojo daquela piranha.

eu e dani fomos dançar, até que Joseph vem e fala comigo, dani ficou segurando meu braço com medo doque ele poderia fazer comigo.

-EAI PIRANHA! TENHO SÓ DA SUA MAE VADIA QUE TEVE VOCE - ele deu risada feito um bebado.

-VOCE PODE CHINGAR QUEM VOCE QUISER DE VADIA NA MINHA FRENTE MENOS A MINHA MAE - disse enquanto eu peguei um copo de caipirinha e joguei na cabeça dele.

-VADIA ME AGUARDE, ME AGUARDE SUA PIRANHA! -joseph disse enquanto saia provavelmente para comer a selena ou se limpar

devo ter ficado vermelha de tanta raiva, olhei para a Dani e comecei a chorar, ela resolveu me levar para casa, para eu me acalmar mais, ela me deixou la e foi embora, eu entrei no quarto e fiquei chorando, puis meu pijama e fui ao banheiro, puxei a gaveta e vi minha velha e boa amiga, a lamina, eu posicionei no meu pulso e dei um corte horizontal dei outro, outro , outro , outro uns 7 pelo o menos até que eu vi um potinho de alcool no armario do banheiro, fiquei pensando no quanto aquilo ia doer, sem mais nem menos eu pguei o alcool e taquei no pulso cortado.

-AAAAAAAAAAAAH- Gritei alto, sorri e depois fiz um curativo, fui durmir

no meio da noite acordei, olhei pro lado e vi minha cama ensanguentada, tirei a roupa de cama, troquei, fiz um novo curativo ao corte, e voltei a deitar na cama, lembrei da minha mae, dando risada, brincando comigo, comecei a chorar, soluçava até que eu dormi.

continua 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a Time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.