Once upon a Time... escrita por Lalalandgirl


Capítulo 4
You Are My Cinema


Notas iniciais do capítulo

LEMBRANDO QUE: MINHA HISTORIA NÃOO É MOVIDA POR REVIEWS E TAL, EU ESCREVO POR QUE EU GOSTO, TENDO REVIEW? SIM VOU FICAR FELIZ MAS SE NAO TER EU NAO LIGO NAO :)
GRATA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277636/chapter/4

Eu e o Justin compramos os ingressos para o cinema, compramos uma agua e fomos assistir, nos sentamos, e começou a passar os trailers assim que sentamos, no meio do filme ele me olhava, nao tirava os olhos de mim em NENHUM minuto, aquilo era engraçade eu dei um risinho... Como o filme era de Terror ( algo que eu ODEIO ) eu ficava fechando os olhos e abraçada com o Justin (algo que eu NAO QUERIA eu juro!)

Quando o filme acabou nós fomos embora, ele me deixou em casa mas antes de entrar em casa ele me puxou pelo braço, comecei a ficar com medo doque ele poderia fazer comigo, e ele... ME BEIJOU! foi um beijo romantico com sentimento e tal até que eu raciocinei: ''ELE TEM NAMORADA! E ELA ME ODEIA CARALHO!'' eu empurrei ele de levinho.

–Não posso... Desculpa mas, voce tem namorada! - falei

–Desculpa digo eu! foi o impulso.. eu gostei mesmo de voce Madie. - sorri -entao Madie voce quer ir comigo em uma festa hoje anoite? como amigos - Ele ressaltou a palavra ''amigos''.

–pode ser - sorri com todos os dentes hueau

–eu te pego aqui as 22:00 - falou

–okay, até mais! xau - beijei o rosto dele e entrei em casa.

deu 20:30 e eu comecei a me arrumar, perguntei ao justin se eu podia convidar a Dani ele acentiu.

Me Vesti e a Dani Também

tocou a campainha e vi o Justin, ele estava MUITO LINDO, PARA MADIE! ELE TEM NAMORADA!

A Dani foi na frente com o carro dela e eu e o Justin fomos atras, o caminho inteiro ficamos deixando a conversa fluir naturalmente, quando ele fala

– Madie voce esta espetacularmente linda MEU DEUS - sorri, eu acho que fiquei vermelha como um pimentao - nao precisa ficar envergonhada - e passou a mao em meu rosto tipo fazendo um carinho..

nao demorou muito para chegarmos a festa, QUE LUGAR MARAVILHOSO! era uma casa de vidro enorme com um jardim enorme e lindo, tinha até um lago la!

entramos la na casa, pegamos uma mesa e sentamos, fui no bar quando eu vi um menino super gatinho olhando pra mim, quase me comendo com os olhos, ele veio falar comigo, OMG

–oi linda qual é o seu nome - sorri sem jeito

–Madie e o seu? - falei tomando uma caipirinha de limao

–Chaz, quer dançar?- acenti, deixei a caipirinha na mesa do bar e fui dançar, no meio da dança ele me puxa para mais perto dele e me beija, foi um beijo intenso, nada comparado com o do Justin, ele pediu passagem com a lingua e eu deixei, as nossas linguas mexiam sincroniazadamente, até que o Chaz cai no chao e um menino soca ele no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a Time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.