Bellinha E Memett Pelo Mundo escrita por Jenny Marie Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal
Como prometido uma nova fic do Emmett e da Bella
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277552/chapter/1

Pov Bella

Sabe, as férias chegaram, cara, eu não via a hora de me livrar dos cães, que todo dia, vem em minha casa, e me vigiam, para ver se eu não tomei sangue humano. Tolos, sangue humano é podre e fedido, porque humanos são fedidos, uns suam de mais, e alguns nem tomam banho. ECA, eu que sou meia vampira e não preciso tomar, tomo. Oh cumulo!

Eu e Memett vamos viajar durante estes três meses de férias pelo mundo, para varios países, só vamos nós dois, vamos aprontar e muito! Primeiro iremos para Volterra.

Bom, agora, eu estou arrumando minhas malas, já deu 7 malas, o que foi?Para se viajar, precisa no minimo 5 malas, eu queria levar 10 malas, mas eu vou fazer compras durante a viagem mesmo.

Estou com uma duvida enorme: Será que levo meu Bender de pelucia? (N/a: Para quem não sabe, bender é o robo cinza do desenho Futurama) Levar, ou não levar? Eis a questão.

Estava perdida em pensamentos, decidindo se iria levar o Bender, quando ouço Emmett gritando de seu quarto:

-BELLINHA, VOCÊ ACHA QUE DEVO LEVAR MEU BARNEY DE PELÚCIA?

Ele é tão tapado, não precisava gritar, eu sou meia vampira, tenho uma audição de um vampiro, ouviria até um alfinete caindo na casa da frente!

-Eu acho que...

Mas fui interrompida por uma baixinha gritando da janela de seu quarto na casa do dindo, fui ate a janela, e vi que Emm tambem, mas do seu quarto.

- NÃO VÃO LEVAR ESSES BONECOS DE PELUCIA NÃO, ONDE JA SE VIU, LEVAR BONECOS PARA UMA VIAJEM PELO MUNDO! VÃO PAGAR UM ENORME MICO, NÃO UM MICAÇO! E COMO VÃO CABER OS PRESENTES QUE COMPRAREM PARA MIM, SE VOCÊS LEVAREM ELES, NÃO VAI TER ESPAÇO E...

Decidi a interromper, mas não gritei, apenas falei:

- Lice, não precisa gritar, somos vampiros, e quem disse que eu irei comprar presentes?

- EU PREVEJO O FUTURO, ESQUEÇEU? PREVI QUE VOCÊS NÃO TERIAM MALAS O SUFICIENTE PARA COLOCAR TODOS OS PRESENTES, E DEIXARIAM O MEU PARA TRÁS, JUSTO O MEU, E...

Respondeu a Alice gritando... De novo.

- Claro, claro, nós não iremos levar os bonecos- Respondi

- OUVIU PIGMEU? NÃO LEVAREMOS MAIS OS BONECOS!!!!!!!- Gritou Emmett

Oh Meu Deus, onde eu errei?O que eu fiz errado? Não podia ter uma familia normal, não? Quem sabe eu não encontre a familia Russo, dos Feiticeiros de Waverly Place, e implore para me adotarem, ja que eles sabem da existência de vampiros, não sera um choque para eles saber que sou meia vampira, e meia huma...

Mas meus pensamentos são interrompidos pelo grito da pigmeu, ops, Alice.

-QUEM É PIGMEU EMMETT SWAN, QUEM?

Viu? Ela gritou de novo!

- VOCÊ BAIXINHA!!!!- Respondeu Emmett gritando também

- GRRRRRRRRRRRRRR, EMMETT, EU VOU TE MATAR, E...

Estou vendo que isto vai demorar, melhor terminar minhas malas.

Voltei para dentro e fechei minha malas, pois ja estavam prontas, deixei-as na sala, e terminei as de Emmett, que só tinha duas malas, apenas DUAS. Levando-as para baixo, olhei no meu relógio e ja eram 12:00, o voo sai 13:00. OMG, estamos atrasados!!!!

Corri ate o quarto do Emmett, que ainda estava brigando com a Alice, o peguei no colo, e sai correndo para baixo, a cena vista por outra pessoa, devia ser muito comica, uma garota de 1,63 m e de 50 quilos, carregando um cara com quase o dobro do seu tamanho, e com o dobro do seu peso, e com muitos musculos.

- Memett, pegue as suas malas, e 5 das minhas.- Falei o colocando no chão

- Mas as malas são suas, porque tenho que levar as suas? Eu não vou!- Respondeu cruzando os braços

- Vai levar sim!

- Não vou não!

- Se não levar eu destruo AQUILO, Emmett Mccarty Cullen!

AQUILO, é uma coisa que o Emm tem, e eu sempre uso para o chantagea-lo, sabe, ninguem sabe da existência daquilo, apenas eu e ele.

- Nãããão, ta bom eu levo!- Sabia que ele iria se render.

Peguei duas malas minhas, e deixei o resto com o Emm, colocamos as malas no porta-malas do carro do dindo, que ja estava la dentro, e entramos no carro.

A dinda, a Lice,o Jazz, a Rose e o Ed, estavam no volvo de Edward, nos seguindo, para nos despedirmos.

Chegamos ao aeroporto, fizemos o check-in. E estavamos esperando a chamada do voo. A dinda veio se despedir da gente, soluçando.

- Oh, meus queridos, vou sentir tanta falta de vocês!

- Nós iremos sentir sua falta também dinda.- Eu e Memett falamos ao mesmo tempo a abraçando.

É tão boa esta relação de irmãos, sabemos apenas com um olhar o que o outro esta pensando.

- Não se esqueçeram dos agasalhos, toucas, cachecóis, luvas, meias, comidinha para a viagem ate o hotel, protetor solar, óculos escuros, óculos de grau- Óculos de grau?-, pasta de dente, sabonete, shampoo, condicionador, escova de dente, escova para escovar os cabelos, sapa...

- Sim dinda, estamos levando tudo isso e mais um pouco.- Decidi mentir para ela, se não ela falava até amanhã.

- Que bom. Se cuidem bebês.- Respondeu

- Tchau dinda.- Eu e Memett respondemos a abraçando de novo. A soltamos, e ela foi para o lado do dindo.

- Tchau amiga, tchau armario, vou sentir tanto a falta de vocês, não se esqueçam do meu tamanho de roupas, de sapatos, e...- Falou Alice nos abraçando

- Ta Alice- Respondi- Vou sentir a sua falta também Lice.

- Vou sentir a sua falta também Pigmeu. - Falou Emmett

- Idiota.

E ela nos soltou, voltando para o lado de Jasper. Rosalie fez o mesmo que Alice, e Jasper e Edward quase o mesmo, tirando só a parte das roupas.

O dindo se aproximou, nos abraçou, beijou minha testa, olhou nos nossos rostos e começei alembrar de uma musica na radio, enquanto ele falava:

Pov Carlisle

Meus sobrinhos/afilhados estão indo embora por 3 meses, sentirei muita falta de seus momentos de loucura. Nunca imaginei reencontrar Bella, ela esta linda. Nem parece mais a bebezinha que um dia coube nos meus braços. Nunca imaginei que teria mais um sobrinho, ja considero Emmett mesmo o meu sobrinho.

Me aproximei deles, dei um abraço neles, e beijei a testa de Bella.

Olhei os rostos deles e alertei-os sobre nunca ir de forma alguma a Italia.

- Bella e Emmett, não se esqueçam de uma coisa: Nunca vão a Italia, os Volturi moram la, a Italia é cheia de perigos, vocês podem ser pegos por eles la. Resumindo, nunca vão em ipotese alguma a Italia.

Decidi falar mais de uma vez Italia, para eles entenderem que não é para ir para la.

Pov Bella

E o dindo disse:

- Bla, bla, bla, Italia, bla, bla , bla Italia, Bla, bla, bla Italia.

Hmmmm, lembrei, a musica é Girlfriend da Avril Lavigne!

Mini Pov Emmett

O dindo começou a falar algo, mas estava tentando lembrar de que DVD do Barney é a musica que fala de Boas Maneiras.

-  Bla, bla, bla, Italia, bla, bla , bla Italia, Bla, bla, bla Italia

Ah, lembrei é do DVD Barney Boas Maneiras!

Pov Bella

Acho que é para ir para a Italia, nós ja iriamos para la mesmo.

- Adeus crianças, e tomem cuidado.- falou dindo

- Pode deixar- Dissemos eu e Emm sorrindo.

Tive uma visão de que chamariam para o embarque do voo para o Canadá, e logo após para Volterra.

Passei a visão para Emmett, que entendeu junto comig, que era melhor ja indo para o portão de embarque.

- Nosso voo ja vai chamar.- Falei- Tchau familia.

- Tchau Emmett, tchau Bella.-responderam

-" Embarque do voo para o Canadá, portão ..."

E seguimos ao portão do voo do Canadá, que era o mesmo do voo de Volterra.

- "Embarque para o voo para Volterra, portão..."

Ao entrarmos no avião, Emmett perguntou:

- O que o dindo falou?

- Acho que é para irmos para a Italia.- Respondi

- Nós ja vamos para la mesmo.

- Que sorte temos!!!- Respondi animada.- Vamos brincar de Eu vejo com o meu olhinho?

- Vamos, vamos!!- Respondeu- Eu vejo com o meu olhinho...

E assim decolamos para Volterra.

Mini Pov Autora

Os Cullen sairam do aeroporto, e pensaram ao mesmo tempo:

- Canadá, boa escolha.

______________________________________________

Pov Bella

Oi pessoal

Sou eu a Bellinha

Gostaram do cap?

Se tiverem ideias de países, mandem por Review.

- Emmett, devolve o meu sapato, EMMETTTTTTTTTT.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!