Out Of Control escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 2
Stalker


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Bem... O trecho da música que está no meio do capítulo se chama 'Out of Control (Green Eyes)', ele é de uma banda brasileira chamada Sweet Bullet que, pelo que eu pesquisei, nunca fez sucesso e nem tem nenhum CD gravado (nem ao menos encontrei essa música para escutar :/). Mas eu encontrei a letra no vagalume por acaso, e foi essa música (junto com a música 'Geen Eyes do Coldplay) que me deu a inspiração para escrever a fanfic (que deveria ser uma one, mas enfim...). A tradução do inglês para o português foi feita por mim, não sou fluente, mas os vários anos de curso devem ter servido para alguma coisa rs. Ah! Eu ainda tenho o capítulo de 'Akatsuki Contrata' para postar, por isso, depois eu respondo as reviews, ok? Mas saibam que eu amei a toooodas! Muito obrigada Samurai-chan, Estela-chan, Gra-chan e Meg-chan! E espero que gostem de mais esse capítulo!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277538/chapter/2

Capítulo I

Stalker

-

Oh e eu mal posso acreditar,

Quando eu olho para ela sob uma luz perfeita,

Que doce visão eu tenho a cada dia e noite.

Big Green Eyes, Alan Jackson.

-

Kakashi suspirou e rodou o copo de café vazio nas mãos.

Ela estava atrasada

Suspirou e checou o relógio.

Ela realmente estava atrasada. Ela já deveria ter saido e...

- Ah... – Murmurou quando a viu sair da escola acompanhada das amigas, um pequeno sorriso surgiu nos seus lábios. Ela estava tão bonita e radiante como sempre.

De onde ele estava, ele não podia ver os seus olhos verdes, mas ele sabia que eles estavam lá, brilhantes e calorosos por causa de qualquer coisa que sua amiga ruiva havia falado.

I can´t wait to see you everyday

(Eu não posso esperar para ver você todos os dias)

Without you I feel myself incomplete

(Eu me sinto incompleto sem você)

I feel all my body so ablaze

(Eu sinto todo o meu corpo fervendo)

I'm dreaming even when I wake

(Eu estou sonhando até mesmo quando eu estou acordado)

Já fazia algum tempo que Kakashi vinha para aquele lugar na saída do seu trabalho e tomava o seu café enquanto esperava que ela saísse da escola.

Isso havia começado a algum tempo, e mesmo ele tentando não fazer isso, ele não conseguia.

Ele queria a ver.

Também queria falar com ela.

Mas isso era algo totalmente fora de questão.

Ele já se sentia mal o bastante por ser algum tipo de stalker. Não queria que ela pensasse que ele era um maníaco ou algo do tipo. Embora a sua atitude dissesse o contrário.

Suspirou e se levantou da onde estava sentado, jogando o copo vazio numa lixeira.

A menina dos olhos verdes já ia longe a essas horas.

Suspirou mais uma vez.

Por mais que ele detestasse aquela atitude, ele precisa a ver. Ele precisava ver aqueles olhos verdes. Mesmo que fosse de relance.

Kakashi afrouxou a gravata e passou os dedos pelo seu prematuramente cabelo grisalho, e pondo as mãos dentro dos bolsos da sua calça, se pôs a caminho da sua casa.

Amanhã, mais ou menos nessa mesma hora, ele teria a sua dose diária da menina dos olhos verdes. Então teria que aguentar até aquele momento futuro.

***

- Hey Jun... – Karin cutucou a amiga, chamando a sua atenção.

- O que foi? – A citada virou os seus olhos verdes inquisitivos em direção a Karin.

- Aquele homem estava lá novamente... – Disse incisiva, seus olhos faíscando atrás das lentes do seus óculos de armação grossa. – Eu o vi ontem!

- Homem? – Jun maneou a cabeça, e com o movimento, o seu cabelo longo e castanho caiu por sobre o seu ombro. – Que homem?

- Baka! – Karin bufou e passou os dedos, nervosamente pelo cabelo ruivo. – O homem estranho de cabelos grisalhos! Eu venho falado dele à tempos!

- Ah... – Murmurou, se lembrando. – Você sabe que eu não costumo prestar atenção nesse tipo de coisa. – A jovem rodou os olhos verdes. – Mas por que você não deixa o cara em paz? Ele só deve estar no caminho para a sua casa. Há muitos prédios comerciais nas redondezas... – Disse dando de ombros.

- Mas eu juro que o vi olhando para gente!

- Ok, vamos combinar assim. – Jun disse, querendo encerrar aquela conversa e voltar a prestar atenção na aula. – Na saída você me mostra que é ele. Se eu acha-lo suspeito, nós vamos falar com algum professor, tudo bem?

Karin ainda ficou na dúvida, mas assentiu e finalmente deixou que Jun voltasse sua atenção para a professora que falava algo sobre a Era Meiji.

***

- É aquele ali… - Karin murmurou e discretamente sinalizou para a amiga quem era a pessoa que ela constantemente via na saída da escola. – Viu, ele está olhando para cá!

- Karin! – Jun suspirou. – Ele apenas está tomando café naquela confetaria! – Jun não podia acreditar que Karin havia feito todo esse drama por causa do homem que ficava sentado numa das mesinhas do lado de fora daquela confeitaria. – Provavelmente ele saiu do trabalho agora e foi comer alguma coisa. Qual é o mal nisso?

- Qual é o mal? – A ruiva quase gritou. – Ele pode ser um maníaco, ou pior, um sequestrador!

- Shhhhiu! – Jun pediu silêncio, ao perceber que alguns colegas de classe haviam escutado o que a amiga falava. – Olha lá o que você fala!

- Eu vou tirar essa história à limpo. – A ruiva disse resoluta. – E vai ser agora.

- Como é?

***

Alguma coisa esta acontecendo. Kakashi podia sentir isso ao ver os gestos exagerados da menina ruiva ali na porta da escola.

Sentiu uma leve curiosidade, mas afastou esse pensamento da cabeça. Ele era apenas um observador. Ele estava pegando apenas a sua cota diária da menina de olhos verdes e depois iria embora. Ele nunca iria se aproximar. Nunca.

E era enquanto estava repetindo a palavra ‘nunca’ na sua cabeça que ele viu a ruiva, um tanto quanto alterada, atravessar a rua e seguir na sua direção. Quase cuspiu o café que estava tomando quando percebeu que a morena a seguiu, um tanto quando alterada também.

Se ele já estava nervosa quando as viu atravessando a rua, ele ficou para morrer quando a alterada ruiva se postou a sua frente, lhe tapando os raios sol.

- O que você quer? – Disse cruzando os braços e o encarando de cima.

- C-Como? – Kakashi gaguejou. O que diabos estava acontecendo?

- Karin! – Kakashi escutou a voz da menina que ele vinha observando, e quando os olhos verdes dela se encontraram com os seus, ele tratou rapidamente de desviá-los. – Oh meu Deus, me desculpe e...

Jun perdeu a fala.

Aquele homem. Agora que ela o via de perto... Ela já havia visto aquele homem antes. Ela tinha certeza que já o havia visto antes. Só não se lembrava aonde.

- Seu stalker! – Karin praticamente gritou e Kakashi se encheu de terror. Ele não queria ser percebido, e muito menos ainda queria fazer mal as meninas.

- Karin, espere aí e… - Jun tocou o braço da amiga, mas ela não lhe deu atenção.

- Eu sei que você é um stalker! – A ruiva continuava a dizer, e além das palavras duras, ela enfiava o dedo indicador na cara de Kakashi, a cada palavra proferida. – Se eu te ver aqui novamente, vai ser para a polícia que eu vou ligar!

- KARIN! – Dessa vez Jun foi incisiva e tratou e pegar a amiga pelo braços e a afastar alguns passos do assustado grisalho. – Eu o conheço!

- Conhece? – A voz surpresa de Kakashi foi ouvida pela primeira vez pelas meninas. Ela o havia reconhecido?!

- Claro que conheço. – Jun maneou uma das sobrancelhas. – Você estava no mesmo grupo de apoio que eu frequentava. Mas você nunca falou. Sempre ficava sozinho num dos cantos.

Kakashi apenas assentiu. Aquilo era verdade. Aquele havia sido o lugar em que ele havia conhecido a menina dos olhos verdes.

- O grupo de apoio? – Karin enrugou a testa. – Aquele grupo de apoio que você frequentou ano passado, depois da morte dos seus pais?

Jun assentiu.

- Exato.

- Ah… - A ruiva fez, e um pouco envergonhada, se virou para o grisalho. – Gomen nee...

- A-Ah… Sem problemas. – Kakashi tentou parecer tranquilo, mas aquela era a última coisa que ele estava.

- Uh, já que eu estou aqui... – Karin queria se enfiar num buraco, mas já que ela não podia fazer isso, ela se enfiaria na confeitaria pelo próximos minutos, até que a vergonha passasse um pouco. – Vou comprar um bolo!

- Ah! – Jun ainda tentou impedir a amiga de ir, mas ela era mais escorregadia que um peixe, e se foi, deixando Jun e Kakashi a se encararem. – Acho que eu vou ter que esperar... – Deu um sorriso amarelo para o grisalho que ainda a encarava com surpresa nos olhos cinza escuros.

- Fique à vontade! – Disse e indicou a cadeira de frente a sua.

- Com liceça... – Murmurou e sentou.

E o silêncio constrangido se estendeu, até que minutos depois Karin voltou, um volumoso embrulho nas mãos.

- Vamos Jun! – Karin a chamou, já atravessando a rua. A última coisa que ela queria era olhar para o grisalho novamente.

- Matta ne! – Jun murmurou enquanto se levantava e corria até a amiga.

- Ja ne. – Kakashi disse de volta.

Jun, ao escutar a voz de Kakashi, se voltou para ele e sorriu. Seus olhos se encontram momentaneamente. Foi um curto momento, mas foi longo o bastante para fazer o coração de Kakashi saltar.

- Oh Kami… - Murmurou vendo as meninas se afastarem. – E eu só queria observar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh God, eu também quero ter um skalter inofensivo como o Kakashi hahahahahahaha. Ah! Eu tenho uma ÓTIMA notícia! Pelo menos ela é ótima para mim, mas enfim... Eu terei uma semana de folga! Nem acredito ç.ç embora eu não tenha aula, eu terei que estudar para provas, mas enfim, mesmo assim, É UMA SEMANA SEM AULAS! Oh God, isso nem me deixou feliz, MUITO feliz! Finalmente poderei responder todas as reviews pendentes e ler todos os capítulos pendentes! Meninas, aguardem, pois as minhas reviews-testamentos estão chegando MUAAHAHAHAHAHA~ (isso meio que soou como uma ameaça hahaha).
Ja nee~