Os Triste Olhos de Yuki escrita por Machyri, Ananda


Capítulo 1
Observações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27750/chapter/1

Era um menino lindo, olhos castanhos e vazios, cabelos pratas e brilhante, por mais que fosse lindo, não eram seus traços ligeiramente femininos que me chamaram a atenção, mas seus olhos, sobre aqueles olhos pairavam mistérios invisíveis a olhares alheios, só com mais atenção, notaria-se que aquele menino, ao meu atento e curioso olhar, era tão frágil e quebradiço quanto uma pequena flor, frágil e desprotegido.

Aquele menino o qual nem o nome sei, andava com garbo e elegância, parecia reprimir  todos os seus pensamentos, naquela perfeita máscara de príncipe, este menino bem cuidado passava ao se mover a imagem de alguém realmente feliz, porém seus traços mudam ao pensar, pois naqueles curtos espaços de tempo ele é somente ele, ele e ele, e ninguém mais, sem máscaras ou encenações apenas um menino alheio e bonito, que meus curiosos olhos decidiram decifrar.

Ouço um chamado, alguém o chama e retira-o dele, de seus pensamentos, novamente o chamado, seu nome?Yuki, aproximam-se pessoas alegres, mas mesmo assim ele parece sozinho, sinto a enorme vontade de correr a seus braços e apertá-lo contra mim, como se aquele fosse meu último abraço, quero segura-lhe  em meus braços ouvir seus lamentos e medos e consolá-lo, mas isso não é possível, aquele menino, ou melhor, o menino cujo o nome apenas sei de concreto, Yuki de olhos tristes,vazios e solitários, que vagam em busca de um algo desconhecido realmente é uma pessoa especial, talvez nunca mais o veja dessa maneira, porém desejo que aqueles belos olhos logo encontrem o que buscam e enfim, talvez Yuki possa finalmente deixar a solidão.

Continuei a contemplar pensamentos fantasiosos sobre Yuki e acabei, assim como ele, me perdendo em meus pensamentos e esquecendo-me de todo resto, derepente um lindo cachorrinho apareceu com uma bola na boca insistindo para que eu a jogasse, eu joguei e ele voltou novamente com a bolinha verde, joguei-a novamente e mais uma vez ele voltou comecei a acariciá-lo na barriga e ele rapidamente deitou-se com as patas para cima enquanto eu o fazia cócegas

-Tá perdido garotinho?-falei brincando com ele-você tem coleira, deixa eu ver seu nome...Kiabbo?Que nome...

-Estranho para um cachorro não?-assustei-me e corei ao ver Yuki bem atrás de mim-desculpe se ele a estava incomodando...

-Não imagina ele é um amor, né Kiabbo?-falei brincando com ele mais uma vez

-Você não me é estranha...

-Eu sou da sua sala-falei sem dar muita atenção a ele

-Desculpe-me por não lembrar de você, foi mal mesmo

-Que...relaxe, eu sou meio “apagada” mesmo

Nós ficamos conversando por algum tempo enquanto o Sol se punha, coma já estava ficando tarde eu voltei para casa, pensando em voltar no outro dia como quem não quer nada para ver se ele estaria lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal aê gente, mas eu apaguei sem quererXD