Sempre O Tom De Surpresa. escrita por Watson


Capítulo 4
4 - Dramione, será?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277415/chapter/4

A festa estava quase no fim, algumas pessoas já haviam ido dormir, porém, Draco e Mione continuavam bailando. Após o fim da música que estavam dançando, Hermione foi surpreendida por Draco, que subiu ao palco.

- Draco, desce daí! - Disse Mione, cochichando e gritando ao mesmo tempo. Malfoy pegou o microfone e começou a falar.

- Duas pessoas tão diferentes, mas no fundo, tão iguais. Somos Sonserina e Grifinória, a certinha e o errado, o loiro e a morena, nos completamos, Mione. Fica comigo? - Disse ele.

Ela não sabia o que responder, pois ainda amava Ronald, mas ela via que ele já não gostava mais dela, e não podia perder a oportunidade de esfregar na cara dele que está bem acompanhada, no momento ela queria sumir dali, mas ela gostava sim de Draco. Suas únicas palavras foram "Sim".

Após isso, Hermione perdeu a total vontade de aproveitar o baile. Draco insistia em dançar juntamente a ela, mas a garota recusava.

- Mione, eu disse algo errado? - Perguntou Malfoy, preocupado. - Fiz algo que não devia? Ou.. você não gosta de mim?

- Não Draco, não é isso.. você sabe que eu gosto muito de você.. mas é que, estou com dor de barriga.. vou subir! - Disse ela, saindo de la as pressas e foi para o banheiro, chorar.

- Ela NUNCA irá gostar de você, seu loirinho metido. - Disse Ronald, assim que a garota partiu.

- Não diga besteiras, seu.. traidor do sangue. - Disse Malfoy, sem ao menos saber o que aquilo significava. Rony deu um soco em Malfoy, os dois foram levados até a sala de Minerva, os dois levaram detenção.

No dia seguinte, Mione continuava preocupada, mas agora não era por Malfoy, e sim porque iria receber o resultado dos exames.

- Mione, você está bem? Ainda está braba comigo? - Perguntou Draco, ao ver a garota saindo da biblioteca com o rosto baixo.

- Malfoy, NÃO ENCHE! - Disse Mione, quando descia uma lágrima. - Eu te amo, era isso que você queria ouvir? Agora me deixe em paz, preciso ESTUDAR!

Durante uma semana, os dois não se falaram.

...

Ja havia passado algum tempo desde o baile. Mione, obviamente, ficou com ótimas notas. Então tirou um pouco do estresse da cabeça e foi falar com Malfoy.

- Hum.. oi Draco - Disse ela, envergonhada, mas sorrindo. O garoto estava acompanhado de Pansy. - Ainda estamos namorando, né?

- Oi Hermione.. é.. claro! - Disse ele, empurrando Pansy para longe e fazendo sinal para ela sair de perto. - Mas então.. tudo bem com você?

- Sim, ta tudo bem.. O que 'aquela' Pansy estava fazendo, aqui com você?

- Ah não.. Nada, estavamos conversando um assunto lá de Slytherin.. parece que tem alguém.. er.. roubando algumas coisas.. é.. isso! - Disse ele, - Mas então, que tal se agente fosse ao lago??

- Por mim tudo bem.. - E eles deram a mão e seguiram em direção até lá.

Mais tarde os dois seguiram em direção a aula de Herbologia, que para a alegria de Mione, as duas casas faziam juntas. Draco não parecia muito contente na companhia de Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre O Tom De Surpresa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.