Mais do que amigos escrita por Alice Lawliet River Keehl, Hannah Sixx


Capítulo 1
Interlúdio


Notas iniciais do capítulo

To p*** da vida! Demorei duas horas pra escrever e depois o pc atualizou!!
Não tem problema, vou dividir os capítulos agora, mas se eu não terminar a história é porque esfaqueei meu pc ta? Kisses gente linda! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277385/chapter/1

"Oi diário! Sou eu, Isabella! Hoje eu to com uma sensação meio estranha... Sabe quando você sonha com algo e sente que vai acontecer hoje? Então... Foi isso que eu senti... Esse meu dom as vezes é meio ruim de ter... Mas sei la né... Eu sonhei com um detetive gatinho (tudo bem, eu paro), um branquinho super fofo (mó gatinho também), um projeto de Madonna, um cara com um caderno preto e uma loira tentando me matar... Não foi um dos sonhos melhores né? Mas vai acontecer algo especial! Tomara que seja coisa boa! Agora vou para a escola antes que eu perca o ônibus, kisses!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi só o diário da menina... Continua depois muahahaha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.