Na Sua Estante escrita por Ella Araujo


Capítulo 1
One -Shot - Na Sua Estante


Notas iniciais do capítulo

Enjoy:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277348/chapter/1

Na sua estante

P.O.V Hermione

Estava saindo da biblioteca e cantarolando uma musica chamada Na Sua Estante .

Eu terminei com o Rony faz uma semana mesmo agora ele sendo um idiota metido doeu , ele estava completamente diferente fica humilhando o Malfoy e mesmo que ele fingisse que estava bem eu sabia que ele sangrava por dentro .

´´ Te vejo errando isso não é pecado

Exceto quando faz uma pessoa sangrar´´

Ele estava simplesmente sonhando preso em um mundo que não da pra entrar

“ Te vejo sonhando e isso dá medo

Preso em um mundo que não dá pra entrar ‘’

Então resolvi fazer o mais logico sair da vida dele porque ele simplesmente me deixou de lado .

‘’Você esta saindo da minha vida ...

E não adianta nem me procurar em

outros timbres em outros ritmos

eu estava aqui o tempo todo só

você não viu ‘’. 

1 ano depois 

Minha vida melhorou meuito agora estou com o lindissimo e loirisimo Draco Malfoy .

Ele me pediu em casamento faz uma semana e eu claro que aceitei .

Ah e sabe aquela musica Na Sua Estante agora é famosa tanto no mundo trouxa como no bruxo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado . Reviws (carinha de gato do Shrek)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Sua Estante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.