Demônios Também Amam escrita por Bad Memories


Capítulo 1
De volta ao começo


Notas iniciais do capítulo

A história começa no dia em que Luce chegou na Sword & Cross.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277315/chapter/1


Ao caminhar pelos campos do lado de fora da escola, com Ariane a sua frente, Luce percebeu um garoto de cabelos bem pretos que usava uma jaqueta de couro e parecia achar a grama muito interessante no momento. Ela o olhou por um tempo, até ele levantar a cabeça e seus olhares se encontrarem. Luce estremeceu ao encarar por 2 segundos apenas aqueles olhos verdes e profundos. Ao desviar o olhar, Luce percebeu um grupo de garotos que estavam encostados na parece. Um garoto que usava um cachecol vermelho e tinha cabelos loiros chamou sua antenção, mas ao passar um tempo o incarando o garoto percebeu e levantou o dedo do meio para ela.

Luce se viu surpresa por um instante, mas sem querer demonstar, desviou o olhar do gatoro e se sentou em um banco largo ao lado de Ariane.

–Quem é aquele garoto?-Perguntou Luce ao se sentar e olhou mais uma vez para o garoto sem modos, mas aqui isso deveria ser normal, afinal, estava em um reformatorio.

Ariane segiu o olhar de Luce e disse:

–Aquele é Daniel.-disse ela- Já esta tentando arrumar uma paquera sem nem mesmo chegar Luce?

–Não depois do que ele fez...-disse ela em um sussurro inaldível. E tentando esquecer do que acontecera a 2 minutos, desviou o olhar de Daniel e achou que suas botas pretas e sujas eram bem interessantes agora. Depois de um tempo, uma sineta tocou e os alunos entraram na escola.

Ao se sentar em uma cadeira, persebeu que fazia parte da mesma classe do garoto de jaqueta preta. Luce o achava bonito e até mesmo atraente, mas não conseguia parar de pensar, de alguma forma, no garoto em que lhe mostrara o dedo.

Depois de uma longa e chata aula de história, Luce se levantou para ir almoçar. Ariane a acomanhou e lhe mostrou onde ficava o refeitório, não era mais alegre do que os campos do lado de fora da escola. Ariane pegou duas bandejas e entregou uma a Luce. Ela pegou a bandeja e se virou para trás de si para ver o refeitório. Na verdade queria achar o garoto que vira hoje de manhã, mas ele não viera almoçar. Ao se virar, Luce percebeu que o garoto de jaquetas estava atás dela na fila para pegar o almoço. Ele a olhou e sorriu,Luce tentou não ficar nervosa com aquele sorriso estremamente branco e sexy.

–Oi.-disse ele- Sou Cam! Notei que você é nova aqui! O que está achando até agora?

Ela o encarou por um segundo e dando um passo a frente no fila do refeitório disse encarando o:

–Oi!Sou Luce! Bom é uma sensação inexplicável estar aqui!-disse ela sarcastica e Cam rio e ela percebeu Ariane abafar uma risadinha.

–Então Luce...-disse ele olhando para sua bandeja- se quiser, passe no meu quarto hoje a noite!-ele colocou a mão no bolso da jaqueta e puxou uma palheta de guitarra verde exatamente da cor de seus olhos com um número escrito e entregou a ela- esse é o número do meu quarto.

Luce a olhou por algum tempo e a colocou no bolso de trás de seu jeans preto surrado, virando novamente para frente e pegando seu almoço.

Cam se sentou do outro lado do refeitório e Luce sentou de costas para ele para não o encarar, mas sabia que ele o fazia. Ariane não comentou sbre Cam, mas parecia debochar de Luce internamente enquanto comia.

Pensando no convite de Cam para ir ao seu quarto, Luce nem prestou atenção na aula que teria depois do almoço. Mas ao mesmo tempo que pensava em Cam, pensava em Daniel em sua atitude completamente grosseira.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado! Amo vocês e se tiver tempo posto outros capítulos semana que vem! Bjs! Amo vocês!!