Star Wars 3,5 - a ascensão dos Rebeldes escrita por Raphael Redfiel


Capítulo 3
Tragédia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27725/chapter/3

Duas figuras encapuzadas estavam ajoelhadas diante de um trono negro. Um homem todo de preto estava sentado no trono gesticulando com a mão para os dois.

--- Por favor queira levantar caçador.

Um dos homens levantou e encarou o homem do trono. Seus olhos robóticos azulados cintilaram de vermelho e depois voltaram ao normal.

--- Czeslaw Mayer a seus serviços --- disse o homem.

--- Você ira me trazer a cabeça deles?

--- Trarei em um prato de ouro se desejar --- seus olhos se tornaram vermelhos novamente.

--- Otimo --- o homem se levantou e seguiu até eles --- Me traga seus sabre de luz também, vou expor cada um deles como um troféu.

--- É só me falar onde eles estão --- disse lambendo os lábios.

--- Eles acabaram de sair do sistema Camersim, os soldados estão rastreando para onde eles estão indo.

Ele assobiou e um dos clones entrou no aposento.

--- Capitão Cody, por favor mostre a localização dos nossos fugitivos.

--- Você não ira se arrepender --- disse Czeslaw seguindo o clone.

Agora estavam os dois sozinho, o homem ainda se mantinha ajoelhado.

--- Parece que Dookan subestimou você não foi.

O homem apenas bufou.

--- Eu entendo, trancafiado em uma prisão no lugar mais inóspito do universo não deve ser uma festa --- fez sinal para o homem se levantar --- Agora eu sei porque te chamam de morte laranja.

O homem tirou o capuz revelando seu rosto oval, seis pares de olhos amarelos, um sorriso demente em uma boca quase humana, cabelos vermelhos como sangue e uma pele alaranjada.

--- Me chamam de muitos nomes --- disse ele --- Mas você pode me chamar de Krull Hutgar.

--- Diga para mim, suas habilidades continuam as mesma?

Em um movimento rápido ele retirou da roupa um sabre de luz negro como ébano, atacando diretamente o homem que defendeu sem mexer um músculo com um sabre de luz vermelho.

--- Brilhante, como sabia que eu me defenderia?

--- Você possui um poder tremendo, eu sinto isso.

--- Obrigado pelo elogio.

--- Agora me diga, o que posso fazer para o senhor por ter salvado minha vida.

--- O homem que acabou de sair daqui é apenas um aperitivo para nossos inimigos, mas você será nosso prato principal.

--- Devo ir com ele então?

--- Não, agora não, deixe ele partir, um tempo depois se algo nos for informado você ira agir.

--- Como quiser mestre.

--- Agora pode se retirar, o clone na porta ira leva-lo para seu aposento, até breve Darth Raven.

Krull fez uma enorme reverencia ao homem, mostrando suas mãos que mais pareciam tentáculos e deixou a sala.

O homem se virou e voltou ao seu trono, um instante depois a porta abriu novamente. Alguém vestido com uma armadura negra se aproximou dele respirando profundamente.

--- Sim mestre --- disse fazendo uma reverencia.

--- Lord Vader, eu tenho uma grande tarefa para você.

--- Farei qualquer coisa mestre.

--- Parece que a Federação escondeu algo de nos.

--- O que seria mestre?

--- Não sei ao certo, mas quero que você volte ao sistema Mustafar e a procure.

--- Sim mestre.

Com outra reverencia ele deixou a sala.

--- Com a sobremesa o jantar esta completo --- disse dando uma risada maléfica.

 

 

 

A nave dourada parou abruptamente diante de um pequeno planeta verde.

--- Então esse é Torvus Bogg? --- quis saber Druvanii.

--- Esse mesmo --- respondeu Midrael --- Esta vendo aquele único ponto cinza --- ele apontou uma mancha cinza disforme no planeta --- É lá que vamos pousar.

O pequeno planeta, tinha uma área plana de abundante vegetação herbácea e arbustiva, que permanecia inundada, não havia sinais de animais quando pousaram num enorme chão de pedra.

--- Um pântano! --- exclamou Goldfield.

--- Mestre acho melhor o senhor ficar na nave --- disse Midrael.

--- É eu estou muito velho para aventuras.

--- Pegue esse transmissor --- disse entregando um aparelho como uma gota --- Vamos manter contato caso aconteça alguma coisa.

Goldfield colocou o aparelho no ouvido, Midrael retirou um semelhante do bolso e fez o mesmo deixando a nave. O lugar que haviam pousado era um enorme pátio de antigas ruínas.

--- Mestre, quem moraria num lugar desses? --- quis saber Druvanii.

--- Acho que você já ouviu falar dele, Doutor Gary Gehard, um grande biólogo.

--- É impressão minha ou só estamos procurando os génios.

--- Eu diria que a sabedoria e conhecimento são melhores para um futuro obscuro você não acha.

--- Pode ser.

As ruínas cobertas por musgos e vegetação, indicavam caminhos diferentes, mas Midrael sabia exatamente para onde ir, quando aprendiz havia viajado pela maioria dos planetas e conhecia vários Jedi pelo universo. Druvanii se sentia maravilhado com a paisagem, não havia viajado tanto quando seu mestre, mas era fascinado por coisas do mundo antigo.

--- Você deve se perguntar --- disse Midrael --- O que aconteceu com esse povo não.

--- Guerra não mestre?

--- Não exatamente --- apontou para um enorme coliseu em ruínas --- Torvus Bogg já foi um planeta belo, com uma raça muito inteligente e prospera, mas um dia uma simples criatura metamorfa invadiu o planeta.

--- Existem tais criaturas ainda?

--- Não, todas foram exterminadas, eram um perigo, ainda mais pelo que aconteceu aqui.

"Aqui existiam grandes cientistas, mestres em bioengenharia de organismos distintos, mas a criatura chegou a esse planeta e se adaptou, anos mais tarde a descobriram, mas já era tarde, a bioengenharia deu tanto conhecimento que ela se tornou algo novo, uma criatura viral, envenenou e destrui a raça toda, o planeta entrou em colapso, os que sobreviveram decidiram destruir o planeta, um simples ato, explodir uma bomba viral, a criatura e todos morreram, todos desapareceram, apenas sobrando os vegetais. Por isso que o Doutor Gary decidiu morar aqui, existem tantos tipos de espécies por aqui que qualquer biólogo deseja estudar nesse planeta."

Os dois continuaram seguindo pelas ruínas, finalmente parando numa grande construção de rocha, que sugeriram ser a casa de Gary.

--- Mestre Gary --- chamou Midrael.

Não ouve resposta.

--- Vamos ter cautela Druvanii --- disse apertando algo em seu ouvido --- Mestre vou deixar ligado, sinto algo suspeito aqui.

--- Estarei com os ouvidos bem aberto --- respondeu Goldfield em sua orelha.

Então os dois seguiram até a construção. Apesar de rústica do lado de fora, era uma casa grande, com vários vasos, bonitos moveis e um grande acervo de livros em uma estante.

--- Olhe isso! --- exclamou Druvanii apontando para alguém além do sofá.

--- Não acredito --- disse Midrael vendo o corpo sem vida de Gary --- Ele esta morto.

Ainda sentindo uma sensação ruim ele indicou para deixarem a casa o mais rápido possível. Mas quando saíram tiveram uma grande surpresa, um grupo de clones havia cercado a casa.

--- Eles estão aqui --- cochichou Midrael para Goldfield que apenas exclamou.

--- Eu estou indo!

Agora estavam cercados, sabiam que no primeiro movimento os clones iriam atacar. Ambos rolaram no chão entrando novamente na casa ligando seus sabre de luz. Então um de costas ao outro, começaram a se defender dos disparos dos clones. Não importava quantos eles derrubavam, sempre havia outros para tomarem seu lugar. Então decidiram subir para o segundo andar. A batalha estava difícil, eles não sabia o quanto mais iriam aguentar, indefesos, se baixassem a guarda por um segundo ambos morreriam. O segundo andar, possuía várias espécimes de plantas, não havia moveis apenas um sistema de canos que circulava pelo lugar fazendo a irrigação. Os clones iam surgindo pelas escadas e todos eram derrubados. De repente eles pararam de subir, pensaram que havia terminado, mas descobriram o contrario quando o chão as seus pés se despedaçou, os clones haviam explodido o andar inferior. Caíram juntos com os destroços da casa, a parte da frente da casa assim como o chão do andar superior sumiram. haviam vários clones ainda. Não tinham mais esperanças, iriam morrer se continuassem assim, apenas na defensiva. Então Druvanii fez sinal.

--- Mestre --- disse ele --- me proteja.

Então Druvanii ficou atrás, jogou seu sabre de luz ao alto, usou a força e impulsionou ela contra os clones, como um boomerang o sabre girou loucamente acertando a maioria dos clones. Então ele impulsionou o sobre novamente até ele. Com alguns poucos inimigos ele entregou o sabre a seu mestre.

--- O que você vai fazer? --- quis saber Midrael vendo Druvanii cair ao chão.

Quando deu por si, ele pegou duas armas dos clones mortos por entre os destroços e começou a disparar contra os últimos clones vivos. Quando todos caíram Midrael exclamou.

--- Goldfield, porque a demora, quase morremos aqui!

Então Goldfield chegou com a nave dourada, descendo ao lado dos corpos.

--- Desculpem, eu não estava conseguindo encontra-los.

Então os dois subiram na nave.

--- Pobre Gary, era um bom homem --- lamentou Goldfield --- Vocês estão bem não estão feridos?

--- Isso não é importante --- disse Midrael --- Mestre eles sabiam que estávamos aqui, nos esperavam.

--- Então quer dizer que descobriram nossa missão? --- perguntou Druvanii pegando nos controles da nave e saindo do planeta.

--- É possível amigo.

--- Não pode ser, se mestre Yoda e mestre Obi-Wan quem nos enviaram, como eles iriam saber da missão?

--- Não sei, mas toda essa história esta muito mal contada, melhor seguirmos para o próximo planeta.

--- Senhores eu sinto uma grande tragédia chegando a todos nos --- disse Goldfield.

--- Temos uma missão a cumprir, é isso que faremos --- falou Midrael.

A nave dourada deixou o planeta, posicionando-se para a nova rota. Mas algo estava errado, uma nave prateada surgiu a sua frente. Viraram a nave rapidamente, entrando para o velocidade da luz no momento que a nave prateada atirou milhares de bolas verdes luminosas.

--- Não! --- exclamou Druvanii voltando a nave a velocidade normal --- A nave!

--- O que foi? --- quis saber Goldfield.

--- Fomos atingidos --- e quando falou isso várias luzes começaram a piscar --- Vamos cair!

Então a nave perdeu o controle, perceberam o curti-circuito fora da nave, conforme ela perdia rumo e era puxada pela imensa gravidade de um planeta próximo.

--- Se segurem! --- pediu Druvanii tentando controlar a nave --- A nave vai derretar!

E falando isso a nave entrou como uma enorme bola de fogo na atmosfera do planeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Wars 3,5 - a ascensão dos Rebeldes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.