Star Wars 3,5 - a ascensão dos Rebeldes escrita por Raphael Redfiel


Capítulo 10
Sith X Jedi X Beta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27725/chapter/10

      Os feixes de luz vermelhos, oriundos do teto atrapalhavam a visão do caminho, tanto Ashy Dusthawk como Midrael Iowa tiveram que tomar cuidado para não acabarem tropeçando em alguma coisa.  Podiam ouvir os gritos dos seus amigos cada vez mais próximos, mas estavam distantes graças ao som estridente do alarme. Quando finalmente chegaram, encontraram Druvanii e Goldfield, nervosos e apavorados.
  ---  Ashy o que houve?  ---  questionou Goldfield agarrando seus ombros.
  ---  Vamos descobrir, me acompanhem.
      Ela desvencilhou dos braços do seu antigo mentor e saiu correndo por um novo corredor. Mais parnafernalhas estavam expostas, se tivessem mais tempo adorariam saber afinal para que servia tudo aquilo, mas não haveria oportunidade. Agora estavam fora do circulo de bugigangas, entraram em um novo corredor, onde ao fundo podia-se ver diversas telas e aparelhos eletrônicos, Ashy saiu correndo analisando os dados expostos na tela.
  ---  Droga!  ---  exclamou ela socando o ar  ---  Temos que evacuar agora.
  ---  Espere  ---  falou abismado Goldfield  ---  Como assim, o que esta acontecendo nos diga!
  ---  Eles estão no momento arrombando a escotilha, não sei como nos encontraram, mas nos leitores temos três naves inimigas paradas logo sobre nossas cabeças.
  ---  Mas que besteira!  ---  exclamou Midrael massageando as têmporas  ---  A nave deles, nos a pegamos, eles devem ter algum rastreador só pode ser isso, mas que azar o nosso!
  ---  Não mestre, isso não é possível  ---  falou Druvanii  ---  Eles devem ter conseguido por outro modo, somos apenas uma nave clone voando solitária, isso chama atenção.
  ---  Esqueçam isso!  ---  urrou Goldfield  ---  Ashy querida para onde agora?
      Ela mexeu em alguns botões no painel, respirou fundo e indicou que a seguissem.
      Voltando ao salão, atravessaram pelas laterais chegando em um outro corredor. Uma grande explosão tomou a estrutura, os abalos derrubaram diversos objetos no chão, produzindo um sinfonia diferente para cada material. Cada um dos Jedi olhou para o outro e com um grito forte Goldfield ordenou.
  ---  Corram!
      Dispararam pelo corredor como nunca haviam feito em toda sua vida, aqueles mínimos segundos poupados dependiam para sua sobrevivência. Atravessaram o corredor ganhando um cómodo circular, este se aprofundava muitos andares abaixo, com apenas uma escadaria em carocal soldada na parede. Depois de passaram algum tempo descendo em silêncio, ouviram os primeiros disparos, seis clones apareceram empunhando suas armas contra eles. Um novo clone surgiu do alto, trajando um jato aclopado a armadura, ele despencou pairando um andar acima dos Jedi, brandiu sua poderosa arma cilíndrica e disparou. Não souberam reagir quando ele atirou, tentaram apressar o passo, porém era tarde, o míssil foi disparado, atingindo e rompendo a escada em um turbilhão de metal em brasas. O impacto entornou a estrutura, fazendo a areia antes presa do lado de fora jorrar para dentro. Os Jedi tentaram se segurar em algo, mas caíram todos, despencando ainda alguns andares até chegarem ao chão. A areia começou a encher o espaço rapidamente. Ashy correu para auxiliar Goldfield, porém eles já estava de pé, empunhando sua arma e disparando furiosamente contra o clone voador. O clone conseguiu desviar dos primeiros disparos, mas um deles acertou em cheio seu equipamento, que começou a falhar e logo também despencou contra o chão.
      Sem mais delongas partiram dali e entraram em um novo corredor. Este era mais curto e terminava em uma pequena plataforma. Assim que chegaram ao final, descobriram como Ashy trazia seus equipamentos, existia um trilho que começa ali e adentrava um longo e escuro túnel logo mais a frente.
  ---  Ashy cadê o trem?  ---  perguntou Goldfield tremulo.
  ---  Estará chegando exatamente  ---  ela parou contou com os dedos até três e uma luz logo apareceu, vinda das profundezas do túnel  ---  Agora.
      A luz iluminou o pequeno recinto, a imensa plataforma retângular parou lentamente soltando guinchos enquanto brecava. Em uma de suas pontas existiam um pequeno guindaste, na outra um painel de controle e bem meio, um veículo flutuante retângular, que deveria servir para carregar mais facilmente os objetos.
      Embarcaram na plataforma, empunhando suas armas enquanto esperavam qualquer ataque. O trem começou a se mover, acelerando bem devagar, até começar a aumentar gradativamente sua velocidade. O túnel não possuía um sistema de iluminação, se não fosse pela luz vinda do trem, estariam em completa escuridão. Estranharam o silêncio que os tomou, estava alguma coisa muito errada e todos eles podiam pressentir isso.
  ---  Quanto tempo até chegarmos?  ---  perguntou Midrael.
  ---  Cerca de cinco minutos  ---  respondeu Ashy aumentando ainda mais a velocidade  ---  É bem rápido, podemos chegar em menos tempo talvez.
  ---  Ashy o hangar também fica no meio do deserto?
  ---  Fica sim, mas é bem escondido, não é algo tão óbvio  ---  ela percebeu que Iowa não havia entendido nada então decidiu explicar melhor  ---  Alguns anos atrás, Um Sandcrawler tombou com a fúria de um verme da areia, não sei porque mas ninguém ousou retirar o veículo de lá. Eu então decidi fazer alguns reparos, tirei a maioria das coisas que haviam lá dentro e construi um modesto hangar, ninguém ousa mesmo chegar próximo por causa dos vermes, então é um lugar seguro.
  ---  Espero que você esteja certa quanto a segurança  ---  observou Goldfield.
      Ela abaixou a cabeça, desejando que realmente não tivessem maiores problemas daqui para frente, mas algo dentro dela dizia que teriam muitos ainda. Como se algo quisesse estragar aquele momento, o túnel inteiro começou a tremer, o som como o de uma explosão veio seguido de uma forte rajada de vento. Havia um cheiro estranho no ar. Uma luz então ganhou o caminho atrás deles, pensaram ser outro trem, mas estavam errados, na verdade era uma enorme parede de fogo, que avançava ferozmente devorando tudo no seu caminho.
  ---  Ashy!  ---  Goldfield possuía um misto de desespero, medo e aflição no olhar.
      Ao contrário dos outros que estavam temerosos com o novo problema, Ashy manteve uma cara séria e pensativa.
  ---  Tive uma ideia  ---  falou ganhando a atenção deles  ---  Estão vendo este pequeno veículo?  ---  ela indicou o retângulo que flutuava bem próximo ao seus pés  ---  Cabe com folga nós quatro, é nossa única esperança.
      Os três concordaram pulando para dentro do veículo, este desceu com o peso, mas logo manteve-se na sua posição original. Ashy foi a última a embarcar, empurrando ele para a frente do trem. As brasas ficaram mais próximas, consumindo o painel de controle, que entrou em pane e pegou fogo.
  ---  Vamos usar a força  ---  indicou ela empurrando para longe do trem o pequeno veículo  ---  Precisamos nos afastar, vamos!
      Os quatro usaram a força para impulsionar o veículo metros a frente do trem, quando estavam em uma boa distância, Ashy pegou seus argolas de luz e partiu os trilhos. Midrael ficou boquiaberto com essa ação, Druvanii e Goldfield logo entenderam o porque. O trem descarrilou, batendo nas vigas de sustentação e fazendo todo o lugar desabar. Toneladas de areia enterraram o trem e bloquearam a passagem do fogo. Agora estavam a salvo. Seus corações estavam mais aliviados, porém ainda não havia acabado, tinham que fugir do planeta o quanto antes.
  ---  Nossa essa foi por pouco  ---  murmurou Midrael mais aliviado.
  ---  Realmente meu amigo  ---  disse Goldfield enxugando o suor que lhe tomara o rosto, ele se virou para Ashy e perguntou algo que o estava perturbando  ---  Você ainda usa aquela nave?
  ---  Tenho outras, mas aquela é a mais rápida.
  ---  Mais rápida?  ---  Goldfield estava pasmo.
  ---  Relaxa eu fiz uma modificações nela, porém...  ---  ela ficou um pouco sem graça e continuou  ---  Não fiz testes ainda.
  ---  Espera um pouco  ---  falou Midrael com irritação na voz  ---  Temos uma nave modificada que nunca foi testada como meio de transporte, eu escutei bem?
  ---  Midrael eu confio em minha sobrinha  ---  disse Goldfield não acreditando no que ele próprio falava  ---  Eu sei que aquela nave não é o que precisamos, mas é melhor do que nada.
  ---  Certo mais qual o modelo?  ---  quis sabre Druvanii que era quem a pilotaria.
      Dusthawk ficou vermelha e com a voz baixa respondeu.
  ---  Esse modelo é de vinte anos atrás.
      Druvanii arregalou os olhos pedindo ajuda ao seu mestre.
  ---  Você vai conseguir  ---  disse Midrael acalmando o aprendiz  ---  Estamos andando?  ---  questionou por estarem já a algum tempo no escuro e o final do túnel ainda não ter aparecido.
      Ashy esticou as argolas, até encontrar a parede onde podia-se ver que estavam em alta velocidade.
  ---  Sim estamos, não vai demorar, logo estaremos no hangar.
      A única iluminação vinha agora dos sabres de luz, sem isso, ficariam totalmente nas trevas.
      Um tempo imensurável passou, o que na verdade levará alguns minutos passou como horas, até que encontram a luz novamente, não muito longe começaram a ver um ponto luminoso que estava se aproximando rapidamente.
  ---  Finalmente  ---  falou Goldfield relaxando um pouco.
  ---  Espere, estamos muito rápido  ---  advertiu Midrael  ---  Não vamos relaxar agora.
      Ele tinha razão, quanto mais se aproximavam da luz, puderam perceber o quão realmente velozes estavam. Tentaram usar a força para brecar, porém quase foram arremessados com a tentativa. Pensaram duas vezes antes de tentar qualquer outra coisa, então desistiram. Não demorou muito até conseguirem ver com nitidez o fim do túnel. Quando o veículo ganhou a luz, saltaram rodopiando no ar, caindo graciosamente no chão arenoso. O retângulo bateu com tudo na parede, explodindo com o impacto.
      Finalmente haviam chegado ao suposto hangar. Para todos os lados que olhavam, podiam ver altas paredes de ferro. Exatamente do lado oposto em que estavam, perceberam um grande portão, ao lado deste havia algo como um ninho, onde o verme branco cochilava sem ao menos ter se preocupado com a explosão momentos atrás. De cada lado estavam estacionadas dois veículos distintos. O primeiro era um grande nave de transporte, o Segundo, um Speeder Bike, o terceiro, uma pequena nave de viajem para uma única pessoa, e a quarta e mais antiga de todas, que aparentava mal estado, uma nave da linha YT*.
  ---  Por favor diga que não é esse ferro velho?  ---  perguntou Druvanii chocado.
      Ashy ficou sem jeito e indicou que sim.
      Druvanii se controlou para não chorar, estava perplexo ao saber que teria que dirigir uma nave daquelas.
  ---  Ashy  ---  Midrael respirou fundo e continuou  ---  Essa coisa, sabe voar bem?
  ---  Mestre Midrael  ---  ela olhou bem nos seus olhos e disse com toda confiança  ---  Dou minha palavra que esta nave além de voar muito bem, possui as mais altas tecnologias aplicadas, fiz diversas modificações em toda sua estrutura.
  ---  Bom, que a força esteja conosco.
  ---  Que a força esteja conosco  ---  disseram em uníssono.
  ---  Vamos, chega de perder tempo.
  ---  Vou abrir o portão, por favor entrem.
      Um pouco relutante Druvanii seguiu com seu mestre e Goldfield até a nave. Ashy foi até um painel próximo ao portão, acionando um grande botão vermelho.
      Nenhum deles percebeu na agitação do verme, que observava com certa curiosidade tudo a sua volta. Quando percebeu que o portão estava sendo aberto, desapareceu em algum buraco escondido em seu ninho.
      Ashy começou a correr para a nave, quando um som muito familiar soou a suas costas, ela se virou, passando um segundo de curiosidade e os seguintes em desespero. Assim que o portão soltou um ultimo click, observou uma figura curiosa, vestia algo como uma armadura negra, com uma capa que lhe caia pelas costas, mas o que mais se destacava era o sabre de lâmina vermelha, que segurava em uma das mãos. Era um Sith.
  ---  Demoraram  ---  disse o cavaleiro negro.
      Goldfield atirou contra o Sith, que apenas desviou o tiro, acertando o Speeder Bike. Ashy saiu correndo, mantendo-se distante do desconhecido. Midrael avançou brandindo seu sabre, pronto para lutar.
  ---  Vejo que alguém aqui tem coragem de me enfrentar  ---  disse o Sith entrando no galpão  ---  Deixe-me saber seu nome, para assim escrever no seu túmulo, Jedi.
  ---  Você não precisará saber Sith, me diga o seu, sua derrota é iminente.
  ---  Como desejar, melhor morrer e saber o nome de quem o assassinou  ---  sua respiração era forte e profunda  ---  Eu sou Darth Vader.
      O Sith soltou uma risada quase robótica e avançou mortalmente contra Iowa. Sabres de luz cruzaram no ar soltando faíscas. Midrael se distanciou e atacou o Sith, golpeando as laterais do seu corpo, mas todas as investidas foram desviados brilhantemente por ele, o cavaleiro negro então revidou girando o sabre pelos ombros, atacando ferozmente o Jedi, que tentou ao máximo se defender. As investidas de Iowa eram inúteis, Vader as defendia e em questão de segundos contra atacava com ataques mais potentes, o que confundio o Jedi, ele alterna golpes ofensivos e defensivos com uma facilidade que chegava a assombrar, assim era impossível prever seus movimento. O Jedi conhecia aqueles movimentos, típicos de um Sith, transformar rapidamente defensivos em ofensivos, assim confundindo o oponente, esta técnica utilizava as duas mãos firmes no sabre, causando mais firmeza e maior força nos ataques. Só havia um modo de ganhar, teria que utilizar uma forma semelhante se não melhor.
      Dusthawk mantinha os olhos na luta, teve vontade de ajudar Midrael, mas suas pernas não se moviam, ela olhou para seu tio, que mantinha os olhos no duelo, ela sentiu-se envergonhada de não ter entrada no duelo antes. Ela respirou fundo e decidida, agarrou suas argolas de luz e partiu decidida para a batalha. Junto de Midrael começaram a atacar o Sith em turnos, o que deu tempo suficiente para que conhecem seus movimentos. Os dois estavam fazendo uma boa dupla, Ashy cuidava das defesas, enquanto Midrael avançava com investidas rápidas e poderosas. Vader então começou a se concentrar mais na jovem, assim que teve os dois muito próximos, defendeu-se de Midrael e fingindo um ataque a Ashy, chutou Iowa para longe, usando a força para impulsiona-lo o quanto pudesse. Agora a jovem estava sozinha contra o vilão. Vader utilizando ataques potentes e rápidos, conseguiu afasta-la até que ficasse encurralada em um dos cantos do galpão, com ela sobre seu poder usou a força, estrangulando-a lentamente. Ela começou a se contorcer, largando as argolas e segurando seu pescoço em uma tentativa inútil de desvencilhar do aperto. Goldfield e Druvanii pensaram em ajudar, mas seriam mortos se tentassem, não tinham como ganhar com apenas dois blaster contra um sabre de luz. Quando Ashy achou que não veria mais a luz, um grito ecoou pelo hangar.
  ---  HEY SITH ESQUECEU DE MIM!  ---  urrou Midrael.
  ---  Não mesmo  ---  disse soltando Dusthawk.
      Quando ele seguiu calmamente até Iowa, Goldfield e Druvanii correram para socorre-la.
      Darth Vader golpeou furiosamente Midrael, que segurou todos seus golpes, agora rebatendo suas investidas com perfeita habilidade, começaram então a duelar majestosamente no hangar, os sabres por centímetros não acertando seus alvos.
      Fingindo um ataque, Iowa fez com que Vader largasse uma das mãos do sabre, aproveitando então para agarrar seu braço livre e torce-lo fortemente, girou nos calcanhares e atacou o Sith pelas costas. Vader defendeu-se, soltando-se do ataque, aproveitou a oportunidade e jogou o sabre desligado no chão, com uma das mãos agarrou a desprotegida garganta do Jedi e com a outra segurou firmemente a mão que ele empunhava o sabre, torcendo-o contra o chão, aproximou o sabre contra sua cabeça.
      Midrael estava sem ar, ele sabia que tinha que fazer alguma coisa, mas o Sith tinha braços muito fortes, não poderia ser humano com aquela força esmagadora. Disparos ecoaram pelo hangar, Vader distraiu-se novamente e Midrael impulsionou o corpo chutando a face do vilão. O Sith cambaleou e saltou, desviando dos disparos de Goldfield e Druvanii, tentou recuperar seu sabre de luz, mas já era tarde, Midrael avançou decepando seu braço. Vader urrou de raiva, ecoando por todo o hangar.
  ---  Levem a Ashy para a nave, não vou demorar  ---  ordenou Midrael.
      Goldfield e Druvanii se apressaram em levar a jovem Jedi. Midrael ficou parado observando o Sith.
  ---  Então você era o mestre Sith?
  ---  Darth Raven não é meu discípulo e nem era do meu mestre.
  ---  Mas e a regra de dois?  ---  perguntou lembrando da lei imposta por Darth Bane.
  ---  Ao contrário de vocês Jedi, nós Sith não seguimos regras.
  ---  Bom entendo  ---  respirou fundo e com um sorriso no rosto disse  ---  Antes que morra, vou lhe dizer meu nome, me chamo Midrael Iowa  ---  segurou o sabre com as duas mãos posicionando-se ofensivamente  ---  pronto para morrer?
  ---  Nem tente.
      O Jedi atacou, porém Vader não moveu um músculo, Iowa ficou receoso com esta reação, mas não diminuiu o passo, quando estava a alguns centímetros de mata-lo o inesperado aconteceu. Vader esticou os braços e como se uma lufada forte de ar bate-se em seu peito, Midrael foi arremessado para longe. Assim que levantou percebeu que o Sith já estava ao seu lado, colocou a mão no seu peito e disparou um poderoso raio. Midrael abriu a boca, mas não conseguiu respirar, sua visão começou a ficar embaçada e ele foi perdendo a noção de tudo, apenas tendo um último momento de escutar alguém gritar.
  ---  Mestre!  ---  gritou Druvanii correndo desesperadamente para Midrael, mas parou antes de chegar observando Darth Vader, com todo o ódio que pode sentir  ---  Seu desgraçado!
      Darth Vader observou o jovem Jedi, deixou o corpo desfalecido de Midrael de lado e se virou afim de reaver sua arma.
  ---  Pode esquecer  ---  falou Druvanii atirando o sabre para longe  ---  isso é entre eu e você Sith!
      Grataeel havia deixado seu blaster para trás, mas não sentiu-se intimidado com tão poderoso inimigo, ele confiava em seus músculos para terminar o serviço. Com toda rapidez e precisão, começou uma luta corpo a corpo com o Sith, que apesar de estar sem um dos braços, conseguiu se defender da maioria de suas investidas.
 Foi então que Vader reparou, os olhos do jedi brilhavam como fogo, seus ataques se tornavam mais mortíferos e precisos a cada golpe.
  ---  Vejo que o lado negro apoderou de sua alma garoto  ---  observou o Lord Sith.
  ---  Cala a boca!  ---  urrou Druvanii.
  ---  Eu gosto disso, ódio, isso que dá poder a um Sith, venha comigo garoto, posso te ensinar a ser tão poderoso como nenhum outro já foi.
  ---  Não quero saber da sua bobagens!
  ---  Venha, vamos derrotar juntos meu mestre e assim seremos os governadores deste novo império.
  ---  EU DISSE CALA A BOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Druvanii ergueu as mãos e disparou os mesmos raios roxos que havia produzido da última vez. Vader voou longe.
  ---  Você foi amaldiçoado por uma arma Sith  ---  Vader levantou, se movendo com dificuldade enquanto gargalhava  ---  Você pode se tornar mais poderoso que mestre Yoda!
      O Jedi abriu um sorriso bobo, mas ao observar o corpo de seu antigo mestre estático, urrou como um animal enfurecido, caindo no chão aos prantos. Olhou para Vader e disparou uma rajada poderosa de raios que fez o vilão agora ficar estático no chão. Um pouco tremulo e enjoado, percebeu passos fortes a suas costas, se virou, era Goldfield que vinha em direção a Midrael, que com bastante dificuldade tentava levantar. Grataeel sorriu ao ver seu mestre vivo, fechou os olhos e desmaiou.
      Goldfield ajudou Iowa a se erguer, percebeu que o Sith ainda estava vivo, mas muito incapacitado para ataca-los. Os dois se aproximaram do corpo de Druvanii, que aparentava um misto de dor e prazer, levaram ele com cuidado até a nave, onde uma Ashy muito preocupada gesticulava para se apressarem.
  ---  Ashy você esta bem?  ---  perguntou Goldfield enquanto subiam a rampa de acesso a nave.
  ---  Só um pouco zonza, mas não se preocupe  ---  ela reparou que Druvanii estava adormecido e Midrael parecia fazer muita força para carregar o amigo  ---  Não se preocupem eu posso pilotar  ---  disse sumindo no interior da nave.
      Seu tio pensou em reclamar, mas ao ver o Sith se erguendo, não quis gerar uma discussão com o inimigo ainda vivo. Com toda força que tinha, levou sozinho Druvanii para dentro, deixando Midrael usar suas últimas forças para entrar na nave.
      O modelo YT ergueu-se do chão, posicionou-se no centro do hangar e partiu. Conforme se distanciavam, avistaram a carcaça do Sandcrawler, agora cada vez menor naquela imensidão dourada.
      Vader conseguiu levantar finalmente, retirou do cinto um aparelho, com uma grade em espiral no meio.
  ---  Aqui é Vader  ---  disse para o aparelho  ---  Eles escaparam, mande-o agora!
      Um chiado surgiu e uma voz masculina falou.
  ---  O Beta já esta a caminho senhor.




      Midrael sentiu o peso enorme da responsabilidade da missão deixar suas costas, ele agora podia respirar sabendo que dará o seu melhor, o fim de tudo aquilo estava próximo e ele podia sentir isso. Ele voltou a ajudar Goldfield na tarefa de carregar Grataeel, levando-o para o alojamento da nave. Druvanii foi colocado com cuidado em uma cama, aos cuidados de Midrael que fez questão de ficar com seu discípulo até o final da viajem.
  ---  Antes de ir, para onde vamos agora amigo?  ---  quis saber Goldfield.
  ---  Ivan IV.
  ---  Ele vai ficar bem  ---  disse indicando Grataeel  ---  Descanse também, você esta precisando  ---  dizendo isso deixou o lugar.
      Uma risada baixa foi tudo que Iowa pode fazer antes de sentir novas dores, seu corpo pela primeira vez começou a dor, ele se sentiu cansado e fraco. Lembrou do octógono de Obi-Wan, procurou em suas vestes encontrando intacto e funcionando perfeitamente. Digitou com os dedos uma mensagem.

      "Mestre Obi-Wan, a missão esta terminada, mais detalhes terei o maior prazer de contar pessoalmente, estamos todos cansados, espero que entenda."

      Ele estava tão cansaço, suas pálpebras começaram a pesar, a cama a sua frente parecia tão confortável, o sono foi dominando seu corpo, até que ele cedeu, adormecendo abraçado a cama.



 
      Ashy preparava as coordenas para entrar no hiper-espaço, quando notou algo se aproximando no radar. Uma forma estranha apareceu, parecia um triângulo, mas não poderia ser. A nave tremeu, ela sabia o que era, haviam sido atingidos.
  ---  Mas o que foi isso?  ---  questionou Goldfield.
  ---  Estamos sendo seguidos.
  ---  Mas como? Você disse que havia os despistado.
  ---  Vamos tirar a prova agora!
      Dusthawk girou a nave com tudo, voando velozmente de costas para que pudessem ver quem os atacava e para manter o míssil em posição.
      Eles avistaram o que os atacava. Um dos clone vestia uma bizarra armadura, nas suas costas duas grandes asas batiam contra o vento, no lugar dos braços, tinha quatro garras e invés do tradicional capacete, uma bizarra mascara branca.










Notas:
*: As naves da linha YT, são respectivamente a famosa Millenium Falcon de Han Solo e a nave de Dash Rendar. São cargueiros muito parecidos, que variam um pouco de um modelo para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Wars 3,5 - a ascensão dos Rebeldes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.