Death And All His Friends escrita por AliceRU


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277063/chapter/4

Entrando na escola , Maiki viu muitas outras pessoas , tão estranhas ( ou algumas vezes até mais) quanto as pessoas que acabara de conhecer . Seguindo oque Liz havia lhe dito , Maiki seguiu para uma porta de madeira  com uma grande faixa que dizia : “Bem Vindos , saudamos os novatos !” . Maiki logo entrou , ansiosa .

A ampla sala guardava mais pessoas estranhas . Todos levavam no peito uma placa dizendo “Artesão” ou “Arma” , e alguns poucos conversavam entre si . Alguns . Um exemplo contraditório a isso era um garoto de estranhos cabelos bem vermelhos com mechas brancas e olhos verdes . Ele usava uma camisa verde à cima do umbigo , com uma jaqueta preta e vermelha por cima . Usava uma gargantilha preta e longos colares de prata . Usava uma calça preta com detalhes em vermelho ,e cintos em estilo punk .  Usava luvas sem dedos e faixas nas mãos . A placa em seu peito dizia : “Arma” . Ele estava sentando no canto da sala , com uma cara de irritação e os braços cruzados , olhando feio para o nada . Realmente , um ótimo exemplo contraditório .

Maiki sentou-se num sofá marrom , tentando evitar contato com os olhos do garoto . Então , o homem que estava atrás do balcão num canto da sala levantou a cabeça e , percebendo a presença dela , chamou-a até ele . Maiki caminhou silenciosamente até o homem , com vergonha . Ela piscou algumas vezes quando o viu realmente . Sua pele era azul , e ele tinha várias tatuagens nos braços . Usava uma bandana preta rachada na testa , e seu cabelo era preto , em estilo rastafári . Tinha faixas cinzas nas mãos e uma eterna expressão de dentes cerrados .

- Nome ? – Ele perguntou . Maiki piscou mais algumas vezes até perceber que ele estava falando com ela . Ele já estava acostumado com essa reação , então perguntou novamente : - Nome , senhorita ?

- A-Ah ! – Maiki disse , finalmente entendendo . – Kobayashi Maiki ! – Ele a encarou por alguns segundos , analisando-a ,  e então disse :

- Ah . A filha do Kagetou . Seja bem vinda à Shibusen , Maiki-san . Eu sou o professor Sid .  Arma ou Artesão ?

- ... Arma . – Ela disse , franzindo as sobrancelhas , se perguntando porque ele tinha dito seu nome daquela maneira . Ele entregou a ela uma daquelas plaquinhas , e ela logo colocou-a sobre o peito . Sentou-se em algum lugar BEM LONGE do garoto e esperou que algo acontecesse . Ninguém se aproximou dela ou chamou-a . Ela ficou sozinha lá , até que Sid se levantou .

- Atenção todos , eu sou o professor Sid . Vocês estão aqui hoje para se conhecerem , porque agora , os artesões terão que achar suas armas e as armas terão que achar seus artesões . Mas não há pressa , achem a pessoa certa para vocês . Mas talvez não vão acha-la aqui; não se preocupem com isso , eu encontrei a minha no bingo do final de semana no jogo de sentir seu parceiro . – Então ele pegou algumas folhas na mesa.- Aqui estão os planos de horário previstos . Passem para todos . – Depois disso , todos se retiraram . Maiki suspirou e se retirou também . Apoiou-se na parede logo ao lado e ficou se perguntando quanto tempo demoraria até que ela conseguisse um parceiro . Então , o professor Sid saiu da sala e se virou para ela .

- Maiki-san , o Shinigami-sama quer te ver .

Maiki caminhava pelos corredores , logo atrás de Sid , que estava com uma expressão séria no rosto . A garota estava muito nervosa sobre conhece-lo . Tinha ouvido dizer que  o Shinigami-sama era um homem muito sério e poderoso . Depois de encarar as costas do professor e pensar por algums segundos , Maiki perguntou :

- Sid-sensei , o senhor é um zumbi ? – Ele se virou para ela , constrangido com a pergunta . Coçou a cabeça e então respondeu :

- Hã , sim , Maiki-san . Eu sou um zumbi .

Maiki seguiu perguntando varias questões constrangedoras sobre o assunto , até que eles chegaram na grande porta de mármore negro com uma enorme caveira branca no centro e uma pequena placa que dizia “Quarto da Morte” . Relutante , Maiki seguiu Sid para dentro do cômodo , que por dentro , não se parecia um cômodo , mas sim um estranho deserto . Um céu , verdadeiro ou falso , cobria as ditas “paredes” da sala , e janelas pareciam flutuar em meio a este . Oito arcos japoneses vermelhos levavam até um palco com um enorme espelho negro decorado por velas . Ao redor do cômodo , na “areia” , havia milhares de cruzes .

Maiki acompanhou Sid até o palco , onde uma figura negra de costas a esperava . Sid pigarreou .

- Shinigami-sama , ela está aqui .

Maiki fez uma reverência , dizendo :

- Prazer , Shinigami-sama . Kobayashi Maiki ao seu dispor .

E então ele se virou . Seu “corpo” era composto de uma estranha silhueta negra com estranhas pontas por todo o “corpo” . Onde o rosto estaria , havia uma caveira branca , que parecia uma máscara , mas se fosse , não era possível ver nenhum relapso de um rosto por trás . Ele tinha mãos enormes e brancas , que se pareciam com luvas de beisebol . Bateu as palmas com muita força e disse :

- Bem vinda à Shibusen , Maiki-san ! – Ele disse , animado . Se tivesse um rosto , Maiki achava que estaria sorrindo . Ela estranhava o deus da morte, pois sempre tinha o imaginado como alguém sério e poderoso , e ele parecia amigável e cômico .

- Com licença Shinigami-sama , mas o senhor não deveria ser amedrontador ? – Ele a “encarou” por alguns segundos , parecendo constrangido .

- Uh , sim , Maiki-san . Eu já fui muito amedrontador . Mas depois que tive meu filho e criei a Shibusen , achei melhor ficar assim , ou assustaria a todos . – Maiki piscou algumas vezes .

- Você tem um filho?

- Uh , sim . Você não o conheceu ainda ? Death the Kid , o artesão de Liz e Patty ?

- Ah ! – Ela disse , surpresa . – Ah sim ! Eu o conheci . Ele não mencionou que era seu filho .

- Ah , bom , ele é .

- Ele é estranho .

- Porque diz isso ?

- Ele tem três listras na cabeça , e quando eu mencionei isso , ele se jogou no chão .

- Aaah ... – Ele cutucou a “cabeça” . – Kid tem as três listras pois é um Shinigami . Quando crescer , elas se completarão , e ele ficará no meu lugar . Além disso , Kid é obcecado por simetria , Maiki-san . As três listras dele o incomodam .

- Obcecado por simetria ? Isso explica oque Liz e Patty disseram sobre sua próxima arma ter que ser simétrica .

- Ah sim . Mas veja , não a trouxe aqui para discutir Kid , não é mesmo ? – Ele falou , sério . Olhou para a gargantilha no pescoço de Maiki . – Me desculpe por isso , mas era preciso .

- Ah , não tem problema . Eu o entendo , Shinigami-sama . Você só quer a segurança de todos . Não se preocupe , não me incomoda . – Ela disse , sorrindo para ele . Ele ficou aliviado .

- Bom , estarei de olho em você , Kobayashi-san . Honre o nome de seu pai. – Maiki o respondeu , séria .

- Não se preocupe . Vou dar o meu melhor . – E dizendo isso , se retirou da sala , com outra reverência .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso alguém queira saber , o garoto que eu descrevi na sala dos novatos é o personagem da minha amiga . Talvez eu fale mais sobre ele depois . Ele é assim : http://goo.gl/S8HxC