The Original escrita por Geek M


Capítulo 7
Capítulo 7 - Madona do Upper West Side!


Notas iniciais do capítulo

Parábens para você nessa data querida...

Isso mesmo minhas flores! O tempo passa rápido ,não é? Chegamos a um mês de The Original. E bom...Isso só foi possivel por causa de vocês. E sem querer parecer clichê ou piegas vocês se tornaram muito importantes para mim. Amoo vcs minhas flores lindas. E para mostra o quando vocês são importantes para The Original coloquei o nome de vocês no capitulo de hoje rsrs. Esperoo que curtam. E mais um vez um meu ETERNO obrigadoo!

Boa leitura e enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277001/chapter/7

The Original!


_Oh...My...God! - Emma falou pausadamente encarando Neverland.


Não era Neverland , mas era basicamente o sonho de qualquer uma. Suspirei também. Quando tempo não visitava aquele lugar. Mark iria me morder de saudades assim que eu passasse por aquela porta. Minha biba favorita!


_Tem certeza que esse é o lugar? – A baixinha perguntou ainda chocada.

_Bem vinda ao My Word! - Abri os meus braços, extasiada.


Praticamente tive que rebocar Emma já que ela ainda vegetava em seu lugar. Eu balancei minha cabeça em negativa. Eu tinha ficado mesmo assim quando visitei o Marc Stylle pela primeira vez. Uma verdadeira retardada. Passei pelas portas giratórias ate entrar no paraíso particular das mulheres. Exatamente como o encontrei há dois anos atrás. Um salão enorme, lilás, exagerado e luxuoso. Aspirava purpurina por todo lugar.

Aquilo era tão... Marc.


_ Ic Ic Uha! – Ouvi uma risada bizarra e revirei meus olhos.


_MARC! – Gritei assim que avistei um terno colorido e cheio de plumas.


_VAMPIRINHA! - Correu ao meu encontro todo afrescaiado. _ Você voltou para mim, bebê!


_Eu disse que voltaria. - O abracei com força.


Eu disse que tenho verdadeira aversão a abraços, mas com minha titia biba a coisa era diferente.



_Não acho que ainda precise de mim depois do milagre que fiz. - Me relembrou do meu antigo estado deprimente.


_Dessa vez não sou eu quem precisa de ajuda. – Lhe lancei um olhar pidão tipo olhar do gato de botas do Sheeck.


_Quem é a mocréia da vez? – Girou a mão nada sutil. Acho que sentia falta daquilo também.


_Emma Collins. – Empurrei Emma que se escondia atrás de mim.


_Nossa senhora da Lady Gaga , satanás existe! – Se escondeu atrás do leque usando o seu habitual drama.


_Marc... Sei que a situação é critica, mas milagre você já fez. Você lembra exatamente como eu vim e como fiquei depois da Marc Transformação. – O lembrei quase em desespero.


_Você era consertável, mas isso... – Fez uma careta encarando Emma.


_Por favor, faz isso por sua vampirinha. – Fiz doce.


_Não mesmo.


_Por favor, minha Madona do Upper East Side! – Tentei bajular e ele ainda ficou com aquela cara de cu... Pim.


_Vampirinha você sabe que gosto de ajudar as pobres almas desprovidas de beleza, mas...


_Você me obrigou a isso. _ Informei de olhos cerrados. Subi em cima de uma cadeira qualquer e ameacei gritar._ MARC URIE JÁ FOI EX MISS FRUTI... – Ele quase avançou em cima de mim.


_Se fizer isso juro que te queimo com a chapinha ,sua Bitch! – Fingiu segurar uma chapinha imaginaria fazendo cara de má. Medo , medo!


_Aprendi com você miss frutinha. – Sussurrei a ultima parte e ele rosnou toda ofendida.


_Não tenho escolha, tenho? – Fez bico. Ele sabia muito bem a respota.


_Não!


_Então tá. Vem comigo... Monstrinha– Puxou Emma a contra gosto. Revirei meus olhos.


Fica a dica: Sempre que puder embebede um amigo seu e descubra os seus piores segredos. Palavras de Marc Urie. Ainda bem que aprendi com o mestre. Gargalhei lembrando de certo dia das revelações estranhas e cabeludas. Miss Frutinha! Foi impossível não rir com a lembrança.


# 1 horas depois#

_AI. MEU. DEUS... LIZZIE... LIZZIE... SOCORRO... SOCORRO... LIZZIE!


Corri desesperada ate a porta. Há mais de meia hora, Emma gritava histérica. Assim que apareci na soleira da sala especial de Marc revirei os meus olhos. Marc estava apenas depilando a baixinha em áreas que os meus olhos inocentes não deveriam ver. Eka!


_É só depilação. - Comentei com desdém.


_Isso é quase uma tentativa de homicídio. - Emma dramatizou.


_Não deve ser tão ruim...


_Já fez isso antes? – Indagou certeira. Tapa na luva.


_Er...Eu...Er...


_Não, a vampirinha não tinha pelos suficientes. Já você... – Gemeu desgostoso._ Tem uma floresta amazônica bem no meio do seu...


_MARC! – Nós duas gritamos enojadas.


_Quê? Só foi um comentário. – Se fez de inocente.


_Lizzie vem cá. – Emma exigiu. Eu fui ate a mesa de depilação e Emma segurou o meu braço com força.


_O que esta fazendo?


_Acha que estou fazendo drama? - Indagou com uma voz estranha.


_Claro que esta. – Soltei o obvio.


_Tudo bem. Marc! – Os dois seres bizarros compartilharam uma olhar cúmplice.


Medo, muito medo!


E antes que eu pudesse escapar Marc me segurou por trás baixando a força máscula que eu nem sabia que tinha. Emma soltou o meu braço para pegar um troço estranho dentro de um pote e depois jogou aquilo no meu braço. Espera... Não, não mesmo. Eles não fariam aquilo, certo? Ou fariam? E antes que eu pudesse chamar Nossa Senhora da Lady Gaga a futura defunta (Lê-se: Emma Collins) puxou aquele troço pegajoso do meu braço de uma só vez. Respirei fundo sentindo os meus olhos lacrimejarem ate que...


_FILHAA DA PU....LICIA! @#%¨& VAI TOMAR NO TEU CU...PIM! %¨*) VAI SE FERRA...RI. FRUTA QUE CAIU! #%&() BICHA LOUCA#$¨*&*(* PROJETO DE BITCH&(*¨%$...MADONA DOS INFERNOa%#*¨()*¨$@#!@@$&*(&%#@¨*(*(¨$#@@ %$$% GAGA.... Menanza , Purple , Tessah , Bina , Yara, Larissa e Todos os deuseeeeeeeeeeeeeeees!!!!


( Essa cena foi cortada por tempo indeterminado por motivos de força maior. Só poderão ler a continuação dessa cena quem for maior de 80 anos e acompanhado pelos pais rsrs).

# 2 horas depois#

_... E nunca mais façam isso! – Terminei minha sessão de “elogios” totalmente sem fôlegos.


Emma e Marc ainda me encaravam de olhos arregalados e caras chocadas. Eu nunca tinha visto a versão biba da Madona daquela cor. Sorri satisfeita. Eu avisei para não cutucarem uma Stucker vingativa.


_De que dicionário você tirou isso? – Marc me perguntou com cara de débil.


_Quer mesmo que eu te mostre? – Ameacei recomeçar tudo de novo.


_Chega vampirinha! – Marc ergueu as mãos como se rendesse. _Tudo bem. Palhaças a parte temos muitas coisas para concertar nessa monstrinha..._ Recompôs o rosto chocado e analisou Emma._... As roupas por exemplo.


_Qual o problema com as minhas roupas, hein? – Emma perguntou chateada.


_Problema? Eu não chamaria de problema. – Marc a encarou de um jeito maldoso._ Isso é o homicídio da moda. Pior que a catástrofe do Haiti. E é praticamente a visão dos quintos dos...


_Marc! – O repreende e ele revirou os olhos. _ Emma, você ama mesmo o Tyler?


_Claro que sim.


_Você quer mesmo conquistá-lo?


_Agora me pergunta se eu sou virgem. – Emma falou com sarcasmo e cerrei os olhos.


_Você não é mais virgem? – Perguntei confusa.


_CLARO QUE SOU VIRGEM E CLARO QUE QUERO CONQUISTAR O TYLER! – Gritou histérica.


_Tudo bem então. Apenas nos ajude a assassinar o seu guarda roupa. – Lhe mandei um olhar pidão e Emma bufou.


_Eu gosto das minhas roupas – Chiou.


_Emma...


_Shup up , vampirinha. - Marc exigiu e o obedeci a contra gosto.


(N/A:Shup up – Isso não te lembra alguma coisa Purple Cat ? Rsrs Tá , pareii!)


A biba estranha se aproximou de Emma e sussurrou alguma coisa no seu ouvido. Primeiro a baixinha arregalou os olhos, depois fez careta e por ultimo soltou um grito que me fez pular.


Fruta que caiu!


_O que disse a ela? – Perguntei com a mão no peito tamanha fora o susto.


_Apenas previ o seu futuro. Ic Ic Uha! – Gargalhou maldosa.


_Lizzie... – Emma veio ao meu encontro e depois segurou os meus ombros desesperada._ Por favor, queime o meu guarda roupa, minha casa, o meu quarto e... Meu gato de estimação se quiser. _ Implorou de olhos arregalados. Medo, medo. _ POR FAVORRRR!


_Eu hein?! Se é assim que você quer... – Dei de ombros.


Eu e Marc nos encaramos de jeito cúmplice e gritamos em uníssono:


_HORA DO MARC TRANSFORAMÇÃO!


_hein?!


***

– Eu vou ter que provar tudo isso? – Esbravejou ela, quando lhe joguei as roupas. Foi engraçado vê-la tentando segurar os vestidos, que lhe caiam dos braços.


_E esses também! – Depositei uma nova bola de vestidos a fazendo tropeçar e cair no amontoado de vestidos.


_Quantos corpos eu tenho? – Tentou protestar.


_Apenas obedece, Emma! – Falei sem paciência.


_Isso vai ser divertido. – Marc comentou me passando um saquinho de pipocas.


_Para que as pipocas? – Indaguei desconfiada.


_O que é um bom filme de terror sem pipocas? Ic Ic Ic Ic Uhaaaaa! – Gargalhou se abanando com o seu leque. Viado! O pior foi tentar prender riso depois.


Fiquei folheando uma revista qualquer de moda enquanto Emma choramingava dentro do provador e Marc implicava com a coitada a cada segundo. Demorou mais do que deveria. Tentei entrar no provador, mas Emma me proibiu. Segundos depois a Baixinha saiu do provador. Pasmem! A CDF usava um vestido vermelho sangue mais apertando que busão fim de semana. Oh, God! Qual foi o espírito de periguete que baixou na Emma?


_Quer que te empreste uma bolsinha? – Marc provocou fingindo girar uma bolsa no ar.


_Lizzieee – Emma choramingou.


_Próximo!


Gesticulei para o provador e ela voltou para lá a base de resmungos. Um tempo depois ela saiu de lá... Por acaso tinham matado todas as vacas do mundo e tinham enfiado na Collins? Nossa senhora da Lady Gaga me diz que isso é miragem. Emma estava com uma saia de couro sintético marrom, colete com estampa de vaca , chapéu de cowboy com estampa de vaca e botas com o mesmo tipo de estampa.



_Como estou? – Emma perguntou inocente.


_Marc... – Rosnei lhe mandando um olhar acusador.


_Brincadeirinha. – Tentou se safar, mas acertei sua cabeça ensebada com uma almofada.


_Próximo! – Repeti impaciente.

...

_Próximo !

...

_Próximo!

...

_PRÓXIMOOOO! – Gritei sentido minha voz fraquejar. Acho que há horas eu gemia aquela maldita frase.


Obriguei Emma voltar para o provador. Dessa vez proibi que Marc escolhesse a próxima roupa. Eu sabia que ele estava tentando sabota-la para se divertir as suas custas. Procurei um vestido entre toda aquela montanha de vestidos. Precisava de apenas um para Emma usar na tal festa dos Lideres do Progresso. Então , quando menos esperei , avistei algo no fundo do amontoado. Era um vestido rosa claro, com algumas fitas de cetim preta e um tecido leve. O peguei sorrindo de ponta a ponta. Aquele era ideal! Nem muito chamativo, nem um pouco sem graça. Joguei dentro do provador. Demorou um pouco ate Emma colocar a cabeça para fora do provedor.


_Lizzie... Acho que não é uma boa... – Corou constrangida.


_Deixa eu ver ! – Exigi me espichando para vê-la.


_Acho que não ficou legal.


_Nós não vamos te zoar, mostrinha. – Marc cruzou os dedos. _ Prometo. – Acho que só dele prometer que não ia zoar, ele já estava zoando.


_Tudo bem.


Primeiro ela colocou a cabeça para fora do provador, envergonhada, e depois saiu de uma vez. Minha boca foi ao chão assim como as pipocas de Marc. Eu não tinha palavras para descrever. Emma apenas nos encarava constrangida. Eu puxei a gola de um cara que passou na minha frente. Ele trabalhava lá. Marc vivia que ele era hetero demais para o seu gosto.


_Então... Tonny... – Espiei o seu crachá._ Você gosta das roupas dessa garota?


_Eu... Muito! – Olhou Emma de cima a baixo e assobiou baixinho.


_Você sairia com ela? – Perguntei na lata fazendo a baixinha quase cavar um buraco na lua.


_Só se essa gata quisesse mesmo sair comigo. – Falou abobalhado. Ele tinha mesmo se encantado pela minha nerd.


_Cai fora! – Marc gritou todo magoado. Se a Madona do Upper Weast Side ainda tinha esperanças essas desceram pela privada assim como a sua chapinha matinal.


Eu me aproximei de Emma e passei meu braço em volta do seu pescoço. Ela ficou assustada com o meu olhar de canto. Ate parecia prever o que iríamos aprontar naquela noite. Eu sorri maquiavélica enquanto a pobre baixinha se encolhia. E aquele seria apenas o começo dos nossos planos. Ou meus planos.


Já dizia o meu querido Máscara: Alguém me segure!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Mereço reiveiws ? Recomendações? Criticas? Já , já posto o proximo capitulo.

XoXo GEEK M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.