Única escrita por And Allegra


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo atraso, mas ontem a internet estava horrível e hoje eu tive um trabalho escolar e só cheguei agora.
Espero que aproveitem o capítulo, obrigada pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276953/chapter/4

Todo mundo procura o amor. Oh. Oh.

Não é essa a razão por que você está nesta boate. Oh. Oh.

Você não vai conseguir dançar com ele. Não. Oh.

Tenho uma solução melhor para você, garota. Oh. Oh


Apenas fique comigo agora. Diga a palavra e assim vai.

Vou ser seu professor. Vou mostrar-lhe os passos.

Você verá um lado do amor que nunca conheceu.

Posso vê-la descer, descer.

In My Head

Jason Derulo









Gray andava apressado pelos corredores do colégio indo em direção à biblioteca, desde o seu encontro com Lucy que acontecera no inicio da manha, ele não havia conseguido pensar em mais nada além de como ela ficava fofa quando sorria, devido a isso passara o tempo quase todo com um sorriso bobo no rosto que lhe causou muitas piadinhas feitas pelos seus amigos e uma Juvia irritada atrás dele, afinal ela tinha que cuidar do que é dela como a própria disse, mas Gray não ligava para isso ou pelo menos não aparentava, tudo com o que ele se importava nesse momento era encontrar Lucy e continuar sua agradável conversa sobre paredes.

É claro que ele havia percebido que havia algo por trás daquela conversa estranha, mas ainda assim adorável, e ele estava convicto que conseguiria sair feliz daquela situação depois que conversasse com Lucy.

Suspirou quando notou que a biblioteca estava praticamente vazia, seguiu por vários corredores até finalmente encontrar quem procurava.

Lucy estava distraída lendo um romance que nem ao menos notou a presença de Gray, o moreno se aproximou e ficou atrás dela, próximo o suficiente para conseguir ler alguns pequenos trechos do livro.

– Romance? Não sei por que estou surpreso combina com você. – Disse Gray quando estava perto o suficiente para sentir que a loira havia se assustado, ela se virou rápido tentando descobrir quem era e se assustou quando viu Gray, foi ai que se lembrou da conversa de mais cedo e sorriu para ele, ele sorriu de volta e se sentou ao lado dela.

– Romances são interessantes, exceto aqueles onde o mocinho gosta de brincar com o sentimento da mocinha, é realmente triste, não acha? – Respondeu ela, apesar de estar usando um sorriso falso Gray percebeu que ela não estava muito animada, mas ele não ia pegar leve com ela só por estar triste.

– Não leio romances, mas acho injusto quando a garota só liga para aquele canalha que você disse que é o mocinho, geralmente tem sempre um garoto as apoiando e nem assim elas olham para eles, mas eles continuam lá, amando-as em segredo, sempre as protegendo. –Ele suspirou. – É uma pena que eles sempre têm que ficar sozinhos no final da historia. – Lucy congelou agora ela estava se martirizando por ter tocado naquele assunto, afinal seria difícil fazer com que Gray a ajudasse se ele pensasse que Natsu era um canalha. Longos minutos de silencio se passaram até que Gray percebeu que ela não teria coragem de continuar seguindo o que havia planejado e que ele teria que agir, ele suspirou entediado, Lucy havia decepcionado dele, afinal na sua mente ela era uma garota forte e decidida mas agora percebia que ela não era tão corajosa quanto ele pensara.

– Desistiu de me pedir ajuda para conseguir sua vingança? – Ele olhou para ela a tempo de perceber que ela havia se assustado, Lucy então percebeu que havia cometido um grande erro, ela devia ter se prevenido e pensado que Gray não era tão idiota e fácil de ser manipulado como ela pensara.

– Você sabia o tempo todo não era? – Ela disse e em seguida deu um sorriso triste, agora ela tinha certeza que Gray não a ajudaria.

– Foi estranho quando você do nado começou uma conversa esquisita sobre paredes, então tive que escolher entre achar que você era idiota ou tinha algum plano em mente, decidi que você não era idiota o suficiente para gostar de falar sobre paredes. – Ela corou diante daquilo, não só por causa do elogio, mas também por ele ter a descoberto tão facilmente.

– Acho que você não vi me ajudar não é? – Ela disse e em seguida se preparou para sair da biblioteca, mas foi impedida por Gray que a segurou.

– Eu vou te ajudar. – Ela sorriu diante daquela afirmação, mas sua felicidade não durou tanto. – Em troca da minha ajuda você irá ficar me devendo um favor, e pode ser qualquer um e você terá que paga-lo, certo? – Ela arqueou as sobrancelhas, mas mesmo desconfiada da atitude de Gray resolveu aceitar então apenas concordou com a cabeça, ele se levantou e seguiu para qualquer lugar da escola com um sorriso enorme no rosto.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero seus comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Única" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.