Na Sombra Da Noite escrita por laracullen


Capítulo 12
Descontrole




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276906/chapter/12

POV Edward

Fomos para a escola e Bella já nos aguardava no estacionamento.

–oi amor.

–oi Bella.

Trocamos um rápido selinho e Tânia se aproximou.

–oi Bella querida.

Bella saiu puxando minha mão ignorando-a. Sentamos na nossa mesa de sempre e meus irmãos atendendo ao meu pedido ocuparam todas as cadeiras ao nosso redor para Tânia não sentar perto de Bella.

–qual a nossa primeira aula Edward?

Tentei ignorá-la, mas minha boa educação não deixou.

–álgebra.

Voltei a olhar para Bella que pegou minha mão fazendo leves desenhos sem realmente tocar minha pele.

–o que acha de viajarmos?

Olhei espantado para essa sugestão.

–pra onde? Quando? – perguntou Alice animada.

–nesse final de semana... Vai fazer sol.

–não vai. Eu não vi.

Bella sorriu e o tempo lá fora começou a melhora e melhorar, e aos poucos raios de sol começaram a passar pelas nuvens, os humanos correram para as janelas e porta para ver se é mesmo verdade.

–Bella pare com isso! – pediu Rose preocupada. – se o sol nos atingir... Pare.

–realmente vocês precisam de uma viajem para relaxar... Descontrair.

–vai ser super divertido! Vamos ao shopping, será incrível! – exclamou Alice animada.

Bella olhou pro chão se concentrando e aos poucos os humanos começaram a resmungar porque o tempo voltava ao normal.

–topam?

–se Alice vai, eu vou.

–talvez seja legal sair um pouco – concordou Rose e Emmett assentiu sorrindo.

–espero não ficar no meio do mato – avisou Tânia.

–e quem disse que você vai? O convite é só para eles, você não está incluída.

Tânia fez uma carinha triste e Emmett riu.

–Edward...

–Edward o caramba, se ele deixar você ir, quem não irá é ele... Quero relaxar e você não é bem vinda – avisou brava.

Beijei o topo da sua cabeça para acalmá-la.

–onde ficaremos?

–relaxe Jass, na rua a gente não fica... Confie em mim.

–você já levou Bella na ilha Edward?

Bella me olhou querendo saber do que Tânia falava e me pegou fuzilando Tânia com o olhar.

–que ilha?

–ele não te contou? Esme tem uma ilha que Carlisle deu para ela, é linda... Ótimo lugar para passeio a dois, nós poderíamos repetir nossas viagens lá, o que acha Edward?

Bella rosnou e Jasper a segurou pelo braço olhando-me preocupado, mesmo com humanos por perto continuou a rosnar e fui obrigado a tampar sua boca.

–iremos ao shopping antes de irmos, né?

–claro que sim Alice – avisou Rose sorrindo. – podemos ir hoje depois da aula.

–depois você irá me contar detalhes sobre essa ilha.

Pulei assustado quando a voz de Bella soou alta na minha cabeça.

–não vai ter problema com seus amigos?

–claro que não, elas são de boa... Vou pedir para minha mãe avisá-las, porém estou achando dois dias tão pouco.

O sinal tocou e fui obrigado a ir para a próxima aula que seria com Tânia. Ignorei todos os seus comentários a respeito dos humanos que nos olhava passando juntos, tentei me manter o mais afastado possível dela e cada vez que fazia isso se aproximava mais.

Sentou ao meu lado e por causa de uma atividade que passaram para a gente fazer, fui obrigado a trabalhar em dupla com ela. As outras aulas foram um saco com Tânia enchendo meu saco, mas finalmente o sinal do intervalo tocou e ver meus irmãos é um grande alívio, notei a ausência de Bella e ouvi sua voz vindo do corredor, conversava com Jéssica.

POV Bella

Livrei-me de Jéssica encontrando os Cullen's com as bandejas brincando com a comida, sentei ao lado de Rose e logo começamos a conversar sobre carros. Mesmo que não demonstre Rose é verdadeira amante de carros e super engraçada.

–gostei de conversar com você – avisou levantando após o sinal tocar.

–eu também Rose.

Caminhei sozinha para a minha próxima aula pensando na minha sorte por ter um amor, por finalmente estar com alguém, com motivos para viver e continuar vivendo.

–estão dispensados.

Os humanos começaram a gritar depois do aviso da moça da secretaria, juntei minhas coisas indo para o meu armário.

–vai para casa? – Edward perguntou da sua sala enquanto eu saía da escola.

–acho que sim.

Fui andando pela floresta lentamente, minha mente alternando entre Edward e Ashley. Sentei num tronco e depois de um tempo deitei no mesmo fechando os olhos.

Não sei quanto tempo fiquei ali em total silêncio, as aulas acabaram e Edward veio caminhando sem fazer muito barulho para me assustar.

–desista Edward, seus pensamentos estão gritantes hoje.

–que droga... O que faz ai?

–apenas pensando na vida, por quê?

Sentou-se no chão com o rosto rente ao meu.

–então está pensando em mim.

–não sonha Edward, não sonha.

Voltei para minha casa para me arrumar para sair com as meninas enquanto Edward foi para sua, dirigi as pressas para a casa dele por estar atrasada.

Entrei prendendo meu cabelo e notei o ar da casa mais leve.

–você vai assim?

Olhei sem entender para as minhas roupas e Alice bufou.

–vamos Bella, vou te arrumar... Edward anda acabando com você.

Pegou na minha mão me puxando pro seu quarto.

POV Edward

Desci ouvindo Bella reclamando, sorri enquanto Alice assoviava ignorando-a totalmente.

–vocês vão?

–claro... Que não – respondeu Emm rindo quando Alice acreditou que iríamos

–precisamos de vocês – avisou Rose descendo.

–olhei em volta notando a ausência da Tânia, Esme e Carlisle.

–onde eles foram?

–caçar – respondeu Jasper.

–chega Alice! Não aguento mais Alice, chega!

Bella desceu linda numa calça jeans, casaco preto e sapato alto, tirando os bobes no cabelo furiosamente.

–por favor, Bella eu nem te maquiei ainda.

–nós vamos ao shopping, não precisa de tudo isso.

–Bella você decidiu mudar, deixou aquele ar de luto para trás... Tem que se maquiar!

–vem cá Bella – pediu Rose gentilmente.

–eu não vou me maquiar, não vou fazer mais nada.

Sentou-se deixando Rose arrumar a zona que fez com seu próprio cabelo.

–mais Bella...

–Bella nada, chega. Vai se arrumar porque quero voltar logo.

Alice subiu reclamando do quanto Bella está sendo ruim com ela enquanto Bella revirava os olhos.

–pronto Bella.

–obrigada Rose.

Veio na minha direção sorrindo e parou muito perto, estranhei sua boca tão perto da minha por causa do salto.

–o que foi?

–é a primeira vez que te vejo de salto... É estranho estar com a sua boca tão perto da minha.

Sorriu beijando-me rapidamente.

–não vai demorar muito lá.

–ah não Edward, para com isso! Deixe Bella descansar de você – pediu Alice descendo.

–não nos espere – avisou Rose sorridente.

–cuide delas Bella – pediu Jasper.

–deixa comigo – avisou batendo continência.

Saíram rindo enquanto entravam no carro da Rose.

POV Bella

Voltamos no outro dia ao anoitecer com o carro de Rose lotado de compras, me deixaram em casa para eu poder arrumar tudo e depois ir ver Edward, mas enquanto arrumava meu closet Edward apareceu.

–oi amor.

Inclinou-se para beijar meus lábios já que estou sentada no chão, continuei dobrando minhas roupas e sentou ao meu lado.

–Charlie já reservou as passagens.

–pra quando?

–amanhã as 7.

–as meninas já estão sabendo? Porque aquelas dali para arrumar uma mala demoram três dias.

–sim, recebi a mensagem do Charlie enquanto fazíamos compras. Já fez sua mala?

–Alice está encarregada de fazer a mala de todos.

–Esme e Carlisle não vão?

–não por causa de Tânia e por Carlisle estar de plantão.

–mas tem Charlie e Forks não é tão grande para precisar dos dois.

–tenho certeza que não vão mesmo por causa da Tânia.

–garota estúpida.

Um silêncio se instaurou e Edward suspirou varias vezes, tentei ignorar, mas essa atitude dele está me incomodando.

–por anos vaguei sozinho, Esme muitas vezes pensou que havia algo de errado comigo... Que Carlisle me transformou cedo demais, chegamos até a pensar que talvez a mulher da minha vida tivesse morrido de gripe espanhola. Com o tempo veio à revolta por estar sozinho, por me privarem de me alimentar de sangue humano, por Rose que foi transformada para ser minha companheira e eu não sentir nada por ela, ter encontrado Emmett e eu não... Reneguei tudo que Carlisle me ensinou para me divertir.

Parou suspirando, esperei paciente querendo saber onde queria chegar.

–fiz coisas das quais me arrependo, mas então eu a vi... Em meio a tantos humanos lá estava Tânia com os olhos de vegetariana ignorando os comentários dos homens ao seu redor... Naquela época cheguei achar ela a vampira mais linda e sexy do mundo, mas estava com os olhos de vegetaria... Então a odiei naquele mesmo instante.

Parou novamente e eu o olhei, mas fitava o nada sem me encarar.

–conversamos por um tempo até que minha sede voltou ou talvez o desejo por fazer algo de ruim, para ganhar minha confiança ajudou-me a beber o sangue das minhas vitimas... A Tânia de agora pode ser o que for, mas eu jamais irei machucá-la ou magoá-la porque foi a Tânia do passado que me ajudou a ser quem eu sou hoje... Não espero que entenda... Não estou pedindo que se tornem melhores amigas, mas te peço que a respeite na medida do possível e que me entenda quando não a defendo... Se achar que Tânia está passando dos limites eu irei colocá-la no lugar dela, mas não me peça para ser ignorante ou grosso com ela porque não vou ser.

–claro que entendo Edward, mas você sabe que não aguento desaforos.

–sei disso... Mas peço que quando perceber que está a ponto de querer arrancar a cabeça dela, respire fundo e pense em mim.

–vou tentar, mas não prometo.

–é por isso e muito mais que eu te amo.

Deitou em cima de mim tirando alguns fios de cabelo do meu rosto para me beijar. Não sei ao certo quanto tempo ficamos ali, poderia ter passado dois milênios que seriam imperceptíveis.

Edward me levantou para me empurrar na parede com brutalidade e eu gostei, rasguei sua blusa e ele me olhou indignado.

–gostava daquela blusa!

–compra outra.

Rasgou minha roupa e eu sorri animada. Em segundos estávamos nus nos amando de forma selvagem e louca.

–nossa Bella, o que houve com você hoje?

–nada por quê?

–nossa – sussurrou com malícia.

Sorri rolando e sentando em cima da sua cintura, retomei nossa dança sensual a ponto de quebrarmos minha cama nova.

Troquei-me depressa para começar a arrumar minha mala e Edward acompanhava meus movimentos atentos até que peguei as sacolas com roupas intimas e camisolas que comprei hoje, se fosse humano com certeza estaria vermelho de vergonha.

–gostei dessa.

Olhei a minúscula calcinha preta entre seus dedos, ficando sem graça com tamanha ousadia.

–eu não – joguei-a o mais longe que consegui.

–vou para casa.

Assenti continuando de onde parei, pulou da minha janela correndo apressado.

POV Edward

Cheguei em casa e infelizmente todos tinham saído deixando Tânia para trás.

–finalmente um momento só nosso.

–não comece com gracinhas.

Subi indo pro meu quarto trancando a porta mesmo sabendo que se ela quiser entrar a porta será uma folha de papel para ela, tirei a roupa entrando na banheira.

Fiquei a todo o momento atento aos pensamentos dela e começou a cantar o hino da Coréia do Sul, tudo estava tranquilo até que ouvi algo ser jogado contra a parede.

–você passou dos limites Tânia!

Pulei da banheira quando ouvi a voz irritada da Bella, vesti-me às pressas ouvindo meus irmãos correndo ao ouvir os gritos.

–você vai me pagar Isabella, você não sabe com quem está mexendo!

–eu vou ensinar a não mexer com o que é dos outros!

Saí do meu quarto chegando à escada e a primeira coisa que vi foi Tânia no chão recebendo vários chutes na barriga de uma Bella furiosa.

–Bella pare.

Quando ia tocar no seu braço meu corpo foi arremessado para trás, bati na parede sendo preso nela por algo invisível como se meu corpo estivesse colado a parede.

–Bella me solte! Não faça isso!

Tentei inúmeras vezes me soltar e assim que minha família chegou assim como eu fora arremessados para trás até grudarem nas paredes da casa.

Cada vez mais Bella chutava Tânia. Todos gritavam pedindo para ela parar, mas está cega de ódio, vez ou outra Tânia levantava e conseguia acertar alguns socos e chutes nela, boa parte da mobília foi destruída pelas duas. As duas agarraram-se pelos cabelos e começaram a rolar pelo chão destruindo tudo por onde passavam.

–por Deus parem, meninas parem! – gritou Esme preocupada.

Tânia ficou imóvel de repente apenas seus olhos mexiam arregalados de pavor, Bella sorriu se afastando e Tânia começou a gritar de dor voltando a se mexer agora se contorcendo.

–não faça isso Bella, por favor, não faça isso – implorou Rose aflita.

Caí no chão tamanho é à força do seu dom que me prendia na parede, antes que ela percebe-se que eu me soltei corri jogando-me em cima dela agarrando-a em um abraço apertado travando seus braços em volto do corpo.

–me solte!

Os demais se soltaram e vieram ao meu socorro, Emmett e Jasper me ajudaram a carregá-la para fora a forças porque se debatia querendo matar Tânia, o tempo fechou e uma tempestade começou a cair.

–acalme-se – pediu Jass tentando acalmá-la.

Tive que abraçá-la mesmo que a minha vontade seja estrangulá-la, seu corpo tremia fazendo com que o meu tremesse também.

–vão ver como Tânia está, quero ficar sozinho com ela.

–mas Edward...

–vão logo! – gritei cortando Jasper.

Assim que saíram peguei Bella pelo braço a puxando com força e raiva floresta adentro.

–o que deu em você? – indaguei furiosamente quando estávamos longe o suficiente.

Ficou calada me olhando ainda cheia de ódio.

–você está louca? O que conversamos mais cedo? Você estava com a cabeça onde quando decidiu fazer aquilo? – gritei e ela se manteve calada. – responda!

–não grita! – gritou irritada e os trovões se tornaram mais altos.

–você está louca? O que deu em você para fazer aquilo?

–o que deu em mim? É mais fácil perguntar o que deu nela para tentar te seduzir!

–pelo amor de Deus, não chegou a rolar nada!

–não chegou porque eu impedi, mas eu vi Edward... Eu vi Tânia tirando a roupa para você, eu tive uma visão!

–ah que droga Bella, e por conta disso resolve quebrar a cara dela, os moveis e alagar Forks?

–isso é motivo mais que o suficiente!

–você é maluca, se toda vez que ficar com raiva chover desse jeito... Forks irá sumir do mapa se transformando num novo oceano.

–e que culpa eu tenho?

–gente será que vocês poderiam parar de gritar? – perguntou Alice chegando de repente. – lá de casa dá para ouvir vocês gritando um com o outro.

Trocamos olhares mortais até que ele se virou para olhar Alice.

–como Tânia está?

–Tânia? Você está querendo saber como ela está? Tomara que esteja morta! Se quiser tanto saber como está por que não vai lá? Aproveita e fique por lá mesmo.

Trocamos novamente olhares mortais.

–é eu vou mesmo.

Fechou a cara fuzilando-me e eu tive que controlar o riso.

–isso vai lá... E não precisa voltar! – gritou a última parte revoltada.

Corri apressado preocupado com a situação lá em casa.

POV Bella

Correu apresado enquanto fuzilava-o querendo matá-lo de tanta raiva, ele vai vê-la... Esse idiota vai vê-la, eu não posso acreditar que ele vai vê-la. Assim que ele estava longe demais para me ouvir, caí de joelhos soluçando alto derrotada.

–não fique assim Bella.

Alice ajoelhou tentando me confortar, mas assim que sua mão tocou meu ombro me afastei.

–eu sou um monstro Alice... Descontrolada... Eu... Eu poderia ter matado vocês.

–você poderia ter matado-a.

–ela eu não me importo, mas vocês estavam lá... Estavam perto demais... Um deslize a mais e não sei o que poderia acontecer.

Solucei mais alto envergonhada da minha atitude.

–não fique assim.

Novamente tentou me tocar e eu me afastei, mas isso não foi o suficiente para desistir, pois me abraçou fortemente.

–você é minha amiga... Eu não tenho medo de você, sei que não fez por mal e eu quero te ajudar, eu vou te ajudar a controlar seu ciúme e Jass vai ter que te ajudar no controle das suas emoções.

–oh Alice...

Soluçamos abraçadas e aos poucos toda minha raiva se foi, mas não demorou muito para meus pais aparecerem preocupados e bravos.

Escutei calada enquanto brigavam comigo, pegaram-me pelo braço arrastando-me a força para pedir desculpas aos Cullen's. Caminhei sem protestar e sem demonstrar nenhuma expressão, Alice permaneceu em total silêncio e meus pais reclamando cada vez mais. Assim que entrei sendo empurrada por Charlie notei receio e medo vindo deles, e essa reação foi à pior coisa que já poderia ter me acontecido.

–peço perdão por todo o dano causado, arcarei com todas as despesas – avisei sem vida me curvando reverência. – perdoem-me novamente, isso não se repetirá eu prometo – finalmente levantei a cabeça olhando-os ainda amedrontados.

Dei meia volta saindo desolada, pedi perdão aos Cullen's, mas não a Tânia... Dar uma surra nela nunca será motivo de arrependimentos. Por falar nela eu não a vi, nem Edward... Ele estará com ela? O que estarão fazendo? Tanto faz, eu não me importo... Mentira, eu me importo sim, eu o amo e não deixarei Edward ir sem lutar primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal, peço milhões de desculpas pela demora, mas a verdade é que eu escrevi muitos capitúlos e quando fui parar para ler percebi que me adiantei muito na fic e não gostei, então tive que pensar em um outro capítulo e foi difícil porque só conseguia pensar nos capítulos que escrevi, mas agora consegui achar um outro enrendo que me levará futuramente aos capítulos prontos. Dessa vez não terá trecho do próximo capítulo porque nem comecei a escrevê-lo e mais uma vez peço desculpas.


Smack!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Sombra Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.