My Diary - Inspirations de l'Amour escrita por Gi FL


Capítulo 6
Capítulo 5 - Novata


Notas iniciais do capítulo

Eu dedico este capítulo para Mona Souza, a primeira pessoa que escreveu um comentário sobre a minha história. Espero que ela tenha gostado e continue acompanhando. Não só ela, mas também as pessoas que lêem. Por favor, mandem mais comentários. Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276877/chapter/6

Hoje é dia 02 de fevereiro de 2013.

"Querido Diário,

Meu melhor e único amigo.

Hoje, repeti minha rotina de sempre, até o início da aula. A primeira aula foi de francês, a segunda de inglês, eu já sabia tudo, depois foi espanhól, também sabia tudo. Todas as aulas de idiomas foram moles, depois bateu o sinal do recreio, mas, espera, me esqueci de falar quem estava na minha sala, você deve estar bem curioso, não é mesmo? Os professores fizeram a chamada com os nomes por ordem alfabética:

Fabian, Helena, Julie (eu), Katherine, Louis, Meggie, Victor, Vitory e outros alunos que não lembro o nome. Todos os alunos vieram, menos o Victor.

Como eu já ia dizendo, bate o sinal do recreio e saí da minha sala com minhas bolachas recheadas e meu suco. Eu acabei o lanche em 15 minutos, como ainda tinha tempo, estou escrevendo em você. Já ia quase esquecendo, vai bater o sinal. Até meu próximo relato, que provavelmente será hoje a noite.

Tchau."

Bateu o sinal e entrei na sala, aula de História, estudamos Roma. Depois, era aula-dupla de... Educação Física, que chato, odeio esportes. Por sorte a professora faltou, estava doente e os alunos ficaram conversando.

Fui ao banheiro, bebi água, sentei num banquinho. De repente, vêm três garotas, a da frente tinha cabelo preto, cacheado e olhos azuis, e dos lados: uma garota loura com cabelo liso e olhos mel, a outra era ruiva, com cabelo cacheado e olhos verdes. Todas eram altas e magras. A da frente disse:

– Oi, qual é seu nome?

– Julie. E o seu?

– Meggie. Essas são Katherine – e aponta para a loura – e Vitory – aponta para a ruiva –, mas pode nos chamar de Meg, Katy e Tory, somos as garotas mais populares da escola, quer ser nossa amiga?

– Eu não sou muito... popular, na verdade, nem sou muito boa com amizades.

– Então é seu dia de sorte. Não é todo dia que as pessoas viram amigas das populares.

– Obrigado, mas não quero ser popular.

– Você não quer sempre ir as melhores festas, com os melhores garotos, com a melhor roupa, e todos te idolatrando. Todos vão estar na sua mão. Você não quer isso?

– Quero.

– Então ande com a gente e isso vai mudar.

– Vou pensar. Te falo amanhã.

– Ok.

Cheguei em casa e fiquei pensando no que responder. Será que meu sonho poderia acontecer? Bobagem! Mas, eu nunca gostei de ser o centro das atenções.

Eu já tinha minha resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Desculpe qualquer erro. Comentem.