O Começo De Uma Era escrita por Undertaker, Moça aleatoria


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo é curtinho, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276840/chapter/4

POV Peeta.

Estou colhendo raízes a um lugar próximo ao lago, já enchi todos os meus bolsos com elas, decido que é melhor voltar para a arvore do arco.

Katniss ainda não voltou, então procuro por ela. Procuro até que ouço o uma conversa.Me aproximo mas não consigo ver quem é.

–Gale, eu tenho que ir... –imediatamente reconheço a voz de Katniss. Com quem ela pode estar falando no meio da floresta? –Gale, me solta!

–Não Katniss, temos que conversar.

Gale? O que está acontecendo?

–Peeta está na floresta, você o viu! -me esforço para tentar ver algo, já que a conversa agora esta direcionada a mim. –se não me soltar agora mesmo eu grito! -fico preocupado. E me escondo atrás de uma árvore próxima, sem ousar me mover com medo de fazer barulho, jamais fui silencioso, e tinha medo de ser visto.

–Sei que ele está aqui, mas um motivo para você não gritar, não é mesmo Katniss? -ele fala. -eu te conheço muito bem Catnip, eu sei que jamais chamaria Peeta, sei que não quer confusão. Muito menos que ele nos encontre aqui, quase nos beijando não é mesmo? -não entendo o que ele quis dizer. Movo apenas a cabeça na direção aos dois e vejo Gale prendendo Katniss pelos ombros contra uma arvore com sua boca a centímetros da dela, que por sua vez continua a se debater afim de se libertar. Sem qualquer sucesso.

–Gale... –ela choraminga consigo ver medo em seus olhos. Não o mesmo medo que a vi sentir na arena. Mas sim um medo preocupado, cheio de magoa e tristeza -me solta por favor... -ela ainda pede. Sei que devia ter feito algo a muito tempo, mas praticamente perdi a capacidade de me mexer, e ainda seguro a respiração.

–Sei que não será feliz com ele Katniss

–Não é você quem decide isso. Sou eu. E eu já decidi. – é Katniss quem fala, mas sua voz sai fraca. –agora me solta Gale!

–Não teria decidido se fosse a maldita colheita! Se não você não tivesse ido a arena isso não teria acontecido! –não conheço Galo muito bem, não sei seu temperamento. Mas sei que esta totalmente fora de si.

–Mas aconteceu. – ela diz

 -Não desistirei fácil assim de você.

–Agora me solta Gale, por favor. –ela volta a pedir, mas ele apenas balança a cabeça em negativa - vai me obrigar então? Quer que eu desista de Peeta por você a partir da violência Gale? –ele não se move –me solta, por favor.

Então acontece, ele se aproxima dela e a beija. Não é um beijo doce ou apaixonado como os nossos. É um beijo cheio de raiva e violência. Katniss se debate e Gale continua a pressionar seus ombros contra a árvore.

De repente, meus pés que até agora permaneceram colados no chão, estão correndo em direção a Katniss, que continua a se debater, e Gale que continua a pressiona-la contra a arvore e a beija-la.

Não sei como chego tão rápido, mas assim que chego, não hesito antes de lhe puxar para longe de Katniss pela gola da camisa, e socar, com toda a minha força , o rosto de Gale.

Katniss permanece encostada na arvore, em choque devido ao beijo de Gale, minha chegada inesperada, minha violenta reação, ou com medo de que eu houvesse entendido errado ou talvez todas as opções.

Estou entre ela e Gale, o encaro com raiva mas ele ainda esta se recuperando do susto, e do soco. A força sempre foi minha melhor habilidade.

–Você esta bem Katniss? – pergunto preocupado me virando para ela que ainda nem ao menos se mexeu. Ela concorda com a cabeça aliviada.

Me viro para Gale para soltar todos os palavrões que conheço, mas sou impedido. Gale me soca com força. Ele é forte, mas não me abalo, pelo contrario. Eu, que sempre fui muito passivo e calmo, até mesmo na arena onde me encontrava constantemente em combate, nunca perdi a sanidade como faço agora. Dou-lhe mais um soco, esse acerta sua mandíbula.

Começamos uma luta, cheia de socos, chutes e tudo o mais que sabemos.

–Parem! Parem com isso os dois! -ouço Katniss gritar sem parar - Estão loucos? Vocês vão se matar –vejo ela tentando nos separar puxando e segurando nossos braços as vezes, inútil, ela sabe que não conseguirá apartar nossa briga facilmente –Peeta! –ela grita, mas não paro. –Gale! –ele também não para.

A essa altura da luta Gale estava com o olho roxo, a boca sangrando e um corte na testa fora os hematomas de seu corpo encobertos pela roupa. Eu não estou muito melhor, também tenho hematomas pelo meio corpo meu nariz sangra, porem não esta quebrado, e tenho certeza que minha mandíbula ficará muito roxa devido ao soco que acabo de levar, tem um pouco de sangue escorrendo pela minha boca assim como na de Gale. Não dou muita importancia. 

Gale já se preparava para o próximo soco, mas sou mais rápido e miro em Gale um soco no peito, mas o soco não chega a acerta-lo, Katniss que tentava separar a briga, provavelmente tentava segura o braço de Gale, que já quase voava em minha direção, quando acidentalmente o meu soco acerta o rosto de Katniss, que se encontra agora entre mim e Gale.

Ela cai no chão com a força do impacto. Não sei o que fazer, Gale e eu nos encaramos preocupados, mas vejo as expressões dele mudarem para a raiva, ele me soca novamente fazendo minha boca sangrar mais. Eu não revido. Primeiro porque sei que esse soco foi mais que merecido, mereço coisa muito pior do que uma boca com sangue. E segundo porque toda minha atenção está votada para Katniss, seu nariz continua sangrando, eu a pego no colo corro da floresta.

Antes apenas me viro para Gale, que me encara, e sei que ele teria me dado bem mais que aquele soco, mas no momento nossa prioridade é Katniss. Eu saio da floresta com ela no colo, Gale não me segue, apenas fica parado, fico agradecido por isso, posso me concentrar agora apenas em Katniss.

Ela ainda está em meu colo tentando estancar o sangue de seu nariz, inútil. O sangue não sessa. Penso em leva-la para sua casa, onde certamente sua mãe lhe dará os primeiros socorros. Mas ela está passando o dia cuidando de alguns pacientes com virose.

A padaria é muito longe daqui, então levo Katniss para a minha casa para prestar os primeiros socorros, já que é mais próxima do que a dela.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não fiquem bravos comigo, mas vou postar o capitulo 5 só amanhã, quero deixar vocês curiosos!!! MUAHAHAHAHAHA