Pai? Eu? escrita por Victor Everdeen Jackson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Como será se o Percy vai reagir?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276836/chapter/1

Pov. Percy

Annabeth me chamou para conversar em seu apartamento, amanhã irá fzer um ano que estamos juntos, depois que saimos do acampamento sua mãe deu um carro e um apartamento para ela, e meu pai deu m carro para mim.

Cheguei ao predio dela, o porteiro interfonou e ela disse que eu poderia subir, entrei no elevador e apertei o botão, cheguei lá e apertei a campainha.

Ela abriu a porta vestindo uma calça jeans e camiseta branca.

–Oi Percy - ela me comprimentou desanimada.

–Oi...- dei um selinho nela- O que foi?

–Precisamos conversar- ela disse- Entre.

Entrei meio apreensivo, quando um filho de Atena, ou a própria Atena diz isso, salve- se quem puder.

Sentei no sofá que ficava em frente a TV, ela passou a chave na porta.

Oh-oh, pensei.Ela se sentou na minha frente, colocou o cabelo atrás da orelha, como sempre faz quando está nervosa.

–Percy...Eu nem sei como te falar.

Engoli em seco.

–O que houve? -perguntei.

Ela começou a chorar, peguei suas mãos.

–Ei, ei, o que foi?

–Percy- ela enxugou suas lagrimas, seus olhos estavam grandes como de personagens de mangá- Eu...Eu...

–O que? -perguntei apreensivo.

Ela respirou fundo.

–Eu estou gravida.

Demorei um segundo para entender o que ela disse.

Eu estou gravida. Essa palavras martelavam em minha mente.

–Mas como? - perguntei- sempre nos protegemos.

–Percy, se voce não quiser eu entendo, eu posso...

–Nem pense nisso- falei, ela olhou em meus olhos- Pai? Eu?Essa é a melhor noticia que já ouvi.

Abri um largo sorriso, ela deu um pequeno sorriso.

Me levantei e a peguei pela cintura, a girei em 360°.

A beijei, ela agarrou em meus cabelos, segurei em sua cintura fazendo ela ficar mais perto de mim.

Ouvimos umas batidas na porta, olhamos assustados, peguei contracorrente, Annabeth foi até a porta e abriu-a.

Adivinhe quem entrou? Acertou quem disse minha mãe.

Ela entrou feito um furacão.

–Percy- ela gritou- porque saiu sem avisar, eu estava no banho e quando sai voce não estava em lugar nenhum.

–Mãe é que...

–Espero que tenha um bom motivo para isso.

–E tenho- falei recuando um pouco, pois nunca vi minha mãe assim.

–Diga- ela falou com as mãos na cintura.

Dei um sorriso timido:

–Eu vou ser pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem aí está, me digam se gostaram ou não. Me desculpem se o final ficou forçado, foi o melhor que pensei. Rewiews? MPs? Recomendações?