Anjos Sobre Seattle escrita por Big Girls Cry


Capítulo 2
Entendendo melhor a missão...


Notas iniciais do capítulo

OI Gente! tudo bem?! Então aqui vai mais um capitulo desta fofa história ;)
Espero que curtam e que se envlvam cada vez mais nesta fic!
Eu escrevo de todop meu coração... esperop que gostem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276787/chapter/2

 

POv Freddie 

Eu não tinha escolha, sou apenas um anjo e não posso discutir justamente com Deus! Eu acabei cedendo e aceitando o castigo (quer dizer) missão de cuidar da “diaba loira”. Pois é pasmem, é assim que ela é conhecida aqui no céu ... Sam Puckett definitivamente não era uma pessoa comum... ela era muito estranha e todo cuidado era pouco se tratando dela. O pior de tudo era que além de ter que cuidar dessa garota, Deus ainda por cima tinha decidido que iria ter que ficar PERTO dela. Cara, eu só posso ter cometido algum erro gravissimo pra ter sido punido assim... nem o anjo mais rebelde do céu merecia aquela missão, e muito menos eu um simples “nerd celestial” .

Meu trabalho sempre foi fácil, eu ficava infurnado numa sala cuidando das redes de internet intra celestial ( pois é, até agente tem internet aqui), e no mais eu cuidava de tudo que estivesse ligado a tecnologia e tivesse algum problema... Esta era minha missão... e eu estava muito satisfeito com ela. Até que do nada Deus me vem com mais esta : Cuidar da Sam. Isso nunca havia passado pela minha cabeça... pra falar a verdade eu até que simpatizo com a Sam... sempre me divirto com as enrascadas nas quais ela metia seus anjos protetores: A vez que o Liam ficou preso numa arvore por causa dela, quando o Marcos teve que montar numa girafa pra vigia-la,hahahahah  enfim tudo que Sam fazia e que só atrapalhava e dificultava o trabalho dos meus amigos do céu.
Nunca servi pra proteger ninguém e esta definitivamente não era minha sina! Tive muita sorte em Deus ter me permitido ficar bem longe da minha vida terrestre, coisa que não me faz muito bem... Deus sempre foi tão bom comigo que eu não poderia negar nada a ele. Mas também não era apenas isso, eu sempre tinha muito tempo livre, e eu sempre
observei Sam de muito longe. Uma coisa é fato: eu a conheço como ninguém, e talvez Deus saiba disso. É incrivel o quanto essa garota pode ser tão ... tão... diferente! Ela sempre era muito briguenta, debochada, grosseira, mal educada e enfim, ela nunca foi nenhum exemplo...Mas ela também era muito engraçada , muito esperta e principalmente forte. As vezes eu sentia pena dela e a via muito triste e sozinha , ela tinha poucos amigos e eu sentia que ela não se abria com nenhum deles. Ela também tinha lindos olhos.... quando eu a
via, mesmo de longe, sentia o brilho deles e isso me remetia ao meu passado. Eu não tinha nada contra Sam, e isso talvez fosse o meu maior erro, talvez por isso Deus tivesse me escolhido e por causa disso eu estava no meio desta confusão.
Pois é, já faz um tempo que eu estou esperando o Senhor voltar... ele me disse que iria ajeitar algumas coisas e logo estaria de volta, espero que ele monte uma forma de me manter bem protegido porque eu não estou nem um pingo afim de sofrer:
_Freddie, voltei...
_Amém Senhor! Já estava demorando hein?! Mas e aí?! O que o Senhor resolveu ?!
_Resolvi tudo anjo, mas primeiro quero que voce conheça alguém...
Deus então se afastou e eu pude ver quem estava atrás dele: Marissa, a coordenadora celeste. Caramba, Deus só podia ter pirado(perdoe Senhor mas é verdade) o que aquela louca estava fazendo ali?! Ela era completamente obssecada! Todo mundo no céu fugia dela porque ela era super esquisita e tinha umas idéias muito louca. Sabe, dizem que ela era uma bruxa que se arrependeu e recebeu o perdão do Senhor... agora quero saber o que ela tem haver comigo :
_ Oi Marissa... e então, o que a ela tem haver comigo?!
_Freddie, eu arrumei uma maneira de te colocar na vida de Sam, uma maneira que vai fazer voce se aproximar dela sem levantar suspeitas...
_ Eu realmente não estou entendendo nada! _ e isso era verdade! Eu não sabia qual era a ideia que Deus tinha tido mais eu temia muito saber qual era.
_ Acalme-se anjo... eu irei explicar: Voce irá para a terra como um garoto normal, voce ficará perto de Sam... estudará na mesma escola que ela, e morará no mesmo prédio da melhor amiga de Sam, a Carly! Voce continuará se chamando como sempre se chamou : Fredward, a única mudança é que voce será Fredward Benson, e Marissa será na terra, a sua mãe.
Nessa hora eu fiquei totalmente sem ação... Eu ficaria muito perto de Sam e ainda por cima iria ter que ser FILHO da louca da Marissa.
_O-O Senhor esta brincando né?!
_ Não Freddie, eu não estou brincando... Voce será assim, e como eu sou muito compreensivo permitirei que voce mantenha a mesma personalidade que sempre foi sua_É ele estava realmente falando serio! Eu tão perto da Sam não era uma boa ideia ! E ainda por ciam tendo que conviver com a chata, louca e pirada da Marissa.
_Owwwn anjinho... eu sempre quis ser mãe e tenho certeza que nos daremos muito bem...Vem aqui abraçar a mamãe vem!
Aaaaaaaaaaai, como ela abraça forte! E o problema é que eu não posso fazer absolutamente nada. Eu já dei minha palavra e promessa de um anjo, não pode ser quebrada.
_ Está bem Senhor, já que eu não tenho escolha eu aceito a Sam, aceito a mãe e tudo que o Senhor programou... mas agora me diz: Como é que do nada eu apareço na vida da Sam hein?!
_Anjo, eu já pensei nisso!
Nesta hora eu vi que não devia ter falado nada , o sorrisinho de Deus entregou que eu estava perdido mesmo. Ele veio até mim e me levou até uma das janelas do céu, e então me mostrou lá em baixo:
_Voce está vendo aquela loirinha ali?!
_Sim, é a Sam e ela esta indo pra escola...
_É isso mesmo. Freddie pegue esta mochila!
_Porque eu tenho que pegar isso?! _ perguntei isso já pegando a mochila sem entender nada, e então tive a resposta que eu não queria ouvir.
_ Anjo do céu, voce não queria saber como apareceria na vida da Sam?!

_Sim, eu quero! 
_Então Boa sorte!
Deus então fez o que eu nunca esperei : DEUS ME EMPURROU...
_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Agora eu to aqui caindo e vendo a Sam lá em baixo, o dificil vai ser eu desviar dela e tentar explicar depois como é que eu fui cair do céu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí que achram?! Freddie caindop em cima de Sam... será que ele vai sair vivo desta?! Aguardem...
Quero rew please...
bjos e tchau tchau ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Sobre Seattle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.