A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 8
Capítulo 8 - Eu quero...


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que é meio obvio o que Katniss quer... Acho que só não é obvio para ela mesma!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/8

- Sente-se Katniss – disse Plutarco. Eu ignorei sua cortesia.

- Eu já sei o que eu quero!

Ele esperou pacientemente que eu dissesse.

- Quero poder andar com Gale... o tempo que eu quiser e também poder sair um pouco desse lugar... Talvez – eu parei para ver o que eu queria mesmo - ... acho que eu e Gale poderíamos ir cassar, de vez em quando – disse receosa, essa ideia me veio agora e eu duvidava que ele aceitasse.

- Eu acho muito bom... – concordou rapidamente. – Ar fresco. Contando que respeite as regras...

-Ótimo! – concordei rapidamente para ele não mudar de ideia.

- Isso esta sendo muito mais fácil do que pensei! – comentou feliz. – Viu o que não é um pouco de dialogo para que possamos chegar a um acordo?!

- Sim – respondi calmamente.

Mas eu não conseguia acreditar que ele achava que era só isso mesmo, estava com vontade de rir da cara dele.  

- Mas alguma coisa, Soldado? Alguma coisa para a sua família? Algum pedido especial?

- Eu quero Peeta!

Plutarco arregalou os olhos para mim.

- Você estava falando de Gale e quer Peeta? – questionou sobressaltado.

- Eu só aceito ser o torno se Peeta estiver seguro aqui! – afirmei sem me perturbar. – Ele é um tordo como e o lugar dele é aqui agora!

Plutarco continuava com seu ar de desespero balançando a cabeça, sem eu saber se já era uma negativa ou só por não estar acreditando.

 - Eu quero Peeta! – disse com um sorriso presunçoso.  – Só depois de tudo isso eu serei o tordo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gosto do jeito raivoso de Katniss... Realmente ela é uma de minhas heroínas preferida!
Mas eu não tenho certeza de que Plutarco aceitaria ir buscar Peeta. Pres. Coin não apoiaria isso... ou ela tem outros planos para tudo isso?
Obrigada!