A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 58
Capítulo 58 - Não desistir de quem eu amo!


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que estou de novo atrasada, postando em horários horríveis! Mas bem, eu estou muito ansiosa para ver como todos vão ver esse final... Vou dizer que vamos ter 60 capítulos oficiais, se as minhas contas não tiverem erradas :)
Aiii, o que eu poderia dizer para vcs???
Uma boa leitura???
Sim, tenham uma ótima leitura, se bem que acho que vocês vão me matar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/58

Fiquei com aquele comentário na cabeça pelo restou do dia, não conseguindo interagir com minha equipe de preparação, com minha família ou com Effie que foram as pessoas que eu tinha visto.

Eu concordava que Peeta era um melhor tordo do que eu. Ele tinha poder com as palavras, tinha uma maneira incrível de convencer as pessoas a acreditarem nele e agirem de acordo como ele queira. Ele era muito melhor que eu em basicamente tudo, e eu realmente estava feliz por ele estar indo para um lugar mais seguro do que eu. Ele ficaria em segurança e era o que eu queria, porque eu ainda me sentia na obrigação de salvá-lo, tanto quanto ele parecia na obrigação de ainda querer me proteger.

Mas eu não conseguia tirar a ideia da cabeça que no fundo Coin queria me ver morta. Sim, ela parecia me odiar e se livrar de mim não parecia uma má ideia para ela. Mesmo que para qualquer um isso parecesse um absurdo, afinal eu era um tordo, a esperança da rebelião, e ela só agia assim comigo por eu nunca ter sido fácil com ela, a ideia dela querer meu fim para mim, era muito real.

De qualquer forma ela não se viria livre de mim tão rápido. Agora que Peeta estava seguro e minha vida não valesse mais a vida de ninguém, eu poderia pensar em mim mesma e não iria ser só mais um marionete na mão dela, como fui na mão da capital. Eu iria lutar pela minha vida, lutar pelas pessoas que eu amava...

Era Effie aparecendo de novo para me tirar dos meus pensamentos.

- Vamos lá Katniss, você está ótima! – disse ela com uma falsa animação, que ultimamente ela vinha usando.

- O que temos preparado para hoje? – perguntei também mostrando meu falso induzíamos.

- Bem Katniss, quero que saiba que estamos evitando fazer cenas com você e Peeta depois de tudo o que aconteceu, mas hoje eu quero te pedir para deixar suas diferenças de lado e agir da melhor maneira possível – pediu ela, ainda um pouco decepcionada por saber da história verdadeira.

- Diga isso a Peeta! – resmunguei. – É ele que está agindo friamente comigo, como um completo idiota! – soltei a minha raiva.

Raiva? Sim, eu estava com muita raiva dele estar me ignorando todo esse pouquíssimo tempo que tinhamos juntos... E agora estávamos nós separando de novo...

Lagrimas começaram a brotar.

- Eu odeio o Peeta, por ele ser um completo idiota e mentiroso! – disse me referindo ao fato dele estar fingindo me odiar quando não era verdade. – Eu queria nunca mais ter que olhar na cara dele – disparei sem pensar.

- Katniss, não pode estar assim para as filmagens...

- Quem se importa com filmagens?! – retruquei e sai do quarto dando de cara com Haymitch.

- Onde vai desse jeito? – ele perguntou.

- Eu vou atrás de Peeta! – disse e me retirei.

Eu iria atrás de Peeta, dar um soco nele, dizer o quanto ele estava sendo idiota comigo e depois passar o restante do tempo que tínhamos juntos, o beijando!

Só encontrei Peeta no salão da entrevista, que como sempre estava lotado. Eu me aproximei do palco não querendo subir, mas os câmeras me filmaram e o apresentador se dirigiu para mim como se já tivesse começando a entrevista.

- Ai está você, Katniss, nosso outro tordo! Vamos, venha até aqui! – chamou-me ele.

Eu iria continuar com o meu plano, mas além de estar sendo observada por uma grande multidão, ao olhar para Peeta foi como se toda a meu ódio impulsivo sumisse, eu acabei me perdendo em seu olhar, porque depois de dias era um olhar afetivo.

- Sim – eu disse subindo no palco sem tirar os olhos de Peeta.

- Pode se sentar! – o apresentador falou quando eu fique de pé ainda olhando para Peeta.

Eu estava meio receosa, com medo de estar me enganando com relação a Peeta, com relação a mim mesma e aos meus sentimentos, mas agora eu estava em uma entrevista e para todos eu amava Peeta; foi quando eles abriu os braços para  mim e eu me deixei levar.

Eu o abracei, me sentando ao seu lado e comecei a chorar, porque foi o único modo no final que as minhas emoções conseguiram se manifestar.

- O que foi Katniss? – perguntou Peeta ao meu ouvido, preocupado.

- Eu estou sendo tão estúpida! – sussurrei. – Eu não quero ir, eu não quero que você vá. Não podemos fazer mais isso! – disparei.

- Acho que o nosso tordo não está bem! – justificou o entrevistador que parecia ter escutado o que eu disse.

- Podemos dar uma pausa? – pediu Peeta e quando eu vi, estava sendo carregada para trás do palco.

- O que está acontecendo? – perguntou Peeta me colocando no chão.

Eu olhei para ele tentando achar uma resposta, mas não tive tempo.

- O que você pensa estar fazendo, Katniss? – apareceu Platarco aturdido com a situação. – Não pode fazer isso. Quase todos puderam ouvir o que você disse, não podemos transmitir isso para os outros distritos... Coin deve estar uma fera!

- De um tempo para ela se explicar! – pediu Peeta em meu favor.

- Se explicar? – repetiu Plutarco. – Não, não tem o que se explicar, vocês tem que voltar lá e desfazer essa imagem de medo que você passou a todos...

- Querida, o que aconteceu?  - perguntou Haymitch, ignorando o desespero de Plutarco.

Eu estava me sentindo pressionada. Eu só estava com tanta raiva e ódio e só queria ficar a sós com Peeta. Por que não nós deixavam sozinhos?

- Vamos dar uns calmantes para ela, e voltamos para o palco! – propôs Fluvia, com a sua prancheta.

- Eu não preciso de calmantes! – dispensei.

- Oh querida, não precisa ficar assim, é normal você estar nervosa, alguns calmantes te fariam bem – concordou Effie com a ideia de calmantes.

Eu respirei fundo frustrada.  Não adiantava, eles não me deixariam em paz com Peeta, eu não poderia falar nada agora.

- Vamos voltar às filmagens! – eu disse secando as lagrimas e endireitando a minha postura.

- Coitadinha, ela deve estar enlouquecendo mesmo com tudo isso! – ouvi Effie dizer enquanto eu passava por eles.

Eu não estava enlouquecendo, a minha vida que era uma loucura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem! Não foi dessa vez :(
Não estou enrolando vcs, ok! Na verdade isso tem tudo a ver com como eu quero terminar essa fic...
Pensei muito mesmo e talvez eu tenha uma surpresa para vcs! Espero dizer isso antes do natal para vcs, como presente para quem está acompanhando... Temos algumas coisas a descobrir antes que tudo acabe. Espero que vocês estejam atentas a alguns detalhes...
Aii, eu não sei mais o que falar, sem falar tudo ...kkkkk
Vou responder seus comentários agora...
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.