A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 52
Capítulo 52 - A minha culpa.


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos, pensaram que eu iria postar só amanhã? Eu também, mas ai resolvi ser boazinha e escrevi hoje... Não vai terminar melhor do que o ultimo, ok!
Bem, vocês todos querem tanto saber mais detalhes da briga, se todos pedirem( os que me escrevem comentários :P) bem, vou ver o que eu posso fazer para narrar essa briga, com todos os detalhes que vocês querem ver...kkkk
Acho que semana que vem eu consigo terminar essa conversa - ou brinca. Eu sei que pode parecer meio sem graça, mas eu prometo que essa conversa vai ainda ser muito emocionante, todos vão tirar coisas a limpo e acho que vão se surpreender um pouquinho ainda.
Como um belo drama, as conversas são partes principais para as coisas serem resolvidas ou ficarem piores ainda. Ainda mais com Gale, Peeta e Katniss na mesma sala.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/52

– Agora você está querendo me acusar culpada por essa briga? – repeti perplexa.

– Não, ela não... – começou a dizer Peeta.

– Eu vi a briga Peeta, não tende defende-la.

– Se você viu bem viu eu não estava lá, então o que eu tinha haver com ela?- Eu estava furiosa. – Os dois brigam e eu sou a culpada, eu pago?

– Infelizmente ninguém vai pagar nada aqui Evendeen. Só iremos tomar precauções para que isso não ocorra mais.

Eu balancei a cabaça revoltada.

– Bem, alguém tem mais uma coisa a dizer antes que eu volte a falar?

– Katniss não tem nada a ver com isso! – me defendeu Gale com um tom baixo, sem olhar para mim.

– Não me julgue por tola, Soldado Hawthorne, se não foi por ela, qual seria a razão da briga dos dois? Poderia me responder Peeta?

Peeta olhou para mim, mas não respondeu a pergunta.

Gale ajeitou a postura e respondeu.

– Peeta e eu não nós suportamos – falou sem emoção. – Nós brigamos por isso.

Eu olhei brava para ele. Gale deveria ter um pouco mais de consideração ao falar isso na minha frente.

– Oh, que disparate o meu – disse Coin se fingindo de surpresa. – Só que eu posso entender por que disso? Já que não posso estar trabalhando com duas pessoas que não se suportam. Já que devo esquecer que é por causa da senhorita Katniss.

Agora nenhum dos dois parecia ter uma resposta.

Coin olhou para mim com um olhar de vitoria.

– Bem, mais alguma coisa?- perguntou.

– Sim – eu disse. – Bem, só porque, talvez, eu ser o motivo deles estarem brigando – disse meio envergonhada – não me torna a culpada da história, por que eu não pedi para eles brigarem eu não tenho...

–Culpa?! – concluiu a minha fala Coin. – Por que você acha que não tem culpa? Tem feito alguma coisa para melhorar a situação? Para evitar isso? – perguntou ela e eu me senti como se estivesse mais uma vez na frente do Pres. Snow e ele me querendo fazer culpada por toda uma revolta.

– Eu não falei para os dois brigarem, eu não queria que os dois brigassem, não era minha intenção – tentei me defender meio doentia pela lembrança.

– Não é porque as pessoas têm ou não a intenção de fazer alguma coisa acontecer que só por isso elas não acontecem – observou Coin e eu me senti pior ainda.

Tivemos um minuto de silencio, enquanto Coin parecia pensar. Eu fiquei de cabeça baixa tentando fazer com que meu mal estar passasse, por que era como se ela tivesse aberto uma ferida que eu estava tentando esquecer todo esse tempo – A minha culpa.

– Soldado Hawthorne – Coin começou a passar as nossas sentenças. –Você não irá mais para os treinamentos, de agora em diante só ficará na parte da central de inteligência...

– Não, mais ele faz parte da minha equipe – interrompi meio desesperada. – Ele tem que treinar para ir comigo aos distritos.

– Se você parar de me interromper eu posso explicar as coisas melhor – Coin parecia estar muito irritada comigo. – É ai que eu quero chegar. Soldado Hawthorne, você não irá mais para os distritos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha... se lembrem que não é como parece ser em... :D
Espero que tenham gostando desse capitulo... Vou ver se faço alguma coisa para vocês amanhã... Nada prometido em, mas segunda tem mais um capitulo dessa história! :D
Querem saber alguma coisa do que estar para vir?
Bem, já vou adiantando que não será um jogo limpo. :P
Vou agora lá responder seus comentários... e quero agradecer a todos vocês que me escrevem, eu fico realmente muito feliz em lê-los e poder respondê-los, e quem escreve comentários de certa maneira está ser tornando um tipo de critico (e vocês que me escrevem são críticos muito bonzinhos, eu amo realmente isso :P :D)
Se querem a narração da briga é só me falar, não esqueçam!
Vejo vocês lá!
Bjão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.