A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 48
Capítulo 48 - Obrigada pela consideração


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu cheguei a 100 comentários e isso é fantástico. Quando comecei a escrever a fic eu nem imaginava que alguém leria, as estou aqui, com otimos leitores, que são realmente atenciosos e sempre estão me incentivando então eu resolvi fazer uma surpresa para vcs :D
Sei que estão loucos para continuar a ler a conversa da Katniss com a Johanna, mas eu vou sair um pouquinho da visão da Katniss e vou escrever na uma visão de ninguém menos que Peeta!
Espero que vocês gostem e no próximo capitulo eu volto com a visão da nossa Tordo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/48

Eu esperei todos os dias em que estive preso na capital para voltar a ver Katniss.

Eu esperei; eu me forcei a ter esperança; eu quase desisti, mas eu esperei.


Teve momentos eu que eu queria morrer, não posso negar. Mas em cada momento em que me pagava pensando assim eu vi Katniss; por alguma razão ela sempre estava dormindo e eu me lembrava da promessa que tinha feito a ela :


– Fique comigo - sua voz ecoava por meus ouvidos.

– Sempre - eu sentia meus lábios pronunciarem.


Eu estava aqui por ela.


Quando voltei e ouvi o como todos diziam que ela estava por minha falta não consegui acreditar de verdade; quando eu vi como ela estava por minha causa eu me forcei a acreditar que ela realmente se importava comigo, que ela também queria viver por mim, ou morrer por mim.


Hoje ela me procurou por eu ter demorado um pouco para ir dormir. Ela estava preocupada comigo, mas Katniss nunca deixaria de ser Katniss.


Eu quero prometer lutar por ela, eu quero acreditar realmente que ela possa me amar como eu a amo.


Talvez nunca vou saber os reais motivos dos sentimentos que ela tem por mim. Mas eu nunca saberei se eu não lutar por ela.


Depois do que ela me disse hoje, as coisas ficam ainda mais confusas. Ela acha que tem uma divida comigo. Bem, para uma pessoa que não saiba dizer o que realmente sente, divida poderia se encaixar como amor?


HaHa... Por que Katniss me amaria?


Bem, eu vou lutar pelo amor dela até descobrir se ela me ama.


Quando souber que não me ama, continuarei a amá-la, por não sou forte o suficiente para não amá-la.

Quando souber a verdadeira divida que ela tem comigo, continuarei a protege-la, mas não deixarei que ela ache que continua tendo uma divida comigo.


Deixarei ela ser feliz, e serei feliz com a felicidade dela, seja como for.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente isso é um pensamento de Peeta depois das ultima conversa que ele teve com Katniss...
Espero que vocês gostaram, prometo que não vou ficar interrompendo a história com coisas assim, só quando eu chegar a novas marcas como 100 comentários!
Obrigada mesmo!
Vão ter que esperar mais um pouquinho para continuar a ler a conversa com a musa Johanna, mas espero que valeu a pena!
Vejo vocês nós comentários, e na Ask(não esqueçam que eu tenho também)
Obrigada pela consideração!