A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 46
Capítulo 46 - Visitando Johanna Manson


Notas iniciais do capítulo

Olá, queridos... Obrigada pelos comentários, se bem que se a Katniss visse iria ficar bem brava...hahhahaa... mas eu agradeço :P
Gente, vou divulgar de novo a pagina "Amantes de Fanfics" lá no face.
Agora falando sobre esse capitulo ele será dividido em três parte, ok.
Esse começo não está o que se diga de um capitulo emocionante, mas a conversa dos próximos vai ser legal, principalmente para quem é fã de Johanna
Boa leitura para vcs, meus fieis leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/46

Eu mal consegui comer e as câmeras já estavam de volta. Sentia-me tão exausta e mal por tudo que tinha acontecido que resolvi procurar Plutarco para ver se ele me liberava do treinamento dessa tarde.

- Vai começar os treinamentos, Katniss. Não vai treinar?- perguntou ele quando eu me aproximei dele e da equipe que ficava monitorando tudo.

- Será que não poderia fazer outra coisa? – perguntei derrotada.

- Você esta se sentindo bem, querida?  - perguntou Effie que fazia parte dessa equipe que nós monitorada. Lá também estava a minha equipe de preparação.

- Eu só estou muito cansada. Acho que poderia fazer alguma coisa menos exaustiva? – propus.

- Você está realmente com cara de cansada – concordou Effie. –E tão magra também – observou – apertando a minha bochecha, ou o que sobrou dela. – Plutarco, como secretaria do tordo, acho que deveríamos preparar uma dieta especial para ela, tão magra como está, não vai durar!

- Ela vai precisar fazer uma avaliação com o medico – respondeu Plutarco sem dar verdadeira atenção, já que com um aparelho de mão assistia as filmagens.

- Medico? – repetiu Fluvia depois de uns instantes. – Podemos leva-la ao medico e dizer que está indo visitar Johanna...

Eu levantei uma sobrancelha.

- Melhor poderíamos leva-la para ir visita-la- disse Plutarco parecendo interessado na ideia. – Seria bom o distrito sete saber o que fizeram com sua vitoriosa.

Eu não gostei muito da ideia.

Recusei-me a fazer uma cena de despedida com Peeta, não estava com clima nem para fingir algo, o que me custou um belo sermão. Plutarco falou de como o nosso romance era muito importante, de como ele fazia toda a diferença entre vencer e perder essa revolta, e a esperança que isso era para as pessoas. Mas como uma mera despedida poderia fazer tanta diferença assim?

- Katniss, você e Peeta são o símbolo da revolução, como já falei, a esperança...

- Tudo bem – concordei já cansada de ouvir a mesma coisa. – Amanhã me passe exatamente o que eu tenha que fazer e terá uma linda performance de um lindo romance- disse andando um pouco a frente para tentar escapar se ele falasse mais alguma coisa.

- Nossa foi um verdadeiro tapa na cara quando eu fiquei sabendo que era tudo uma invensão – ouvi Fluvios comentar com Viena e Octavia.

Eu revirei os olhos.

Quando nós aproximamos da porta do quarto de Johanna as câmeras se prepararam.

Eu abri a porta receosa com o que eu iria ver.

- Finalmente o tordo veio me visitar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, ficou menor do que eu imaginava...:(
Hahaha
Sinto muito, então eu acho que é uma má hora para pedir recomendações, não é? kkkkkk
hahahha
Vamos combinar... quando, nós próximos capítulos, um for bem legal e emocionante, vocês me fazem uma recomendação... :P
Prometo mais emoções com Peeta e Gale logo, logo... Sei que vc amam as brigas dele...
Nos vemos nos comentários e se quiserem me fazer mais perguntas tenho ask...
Bjss