A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 40
Capítulo 40 - Plano


Notas iniciais do capítulo

Olá meus loucos leitores, hahaa... acaba de se tornar segunda-feira e eu resolvi fazer uma surpresa para vocês, postando esse capitulo... agradeçam a minha insonia :P
Bem, eu só tenho a agradecer pelos comentarios, pelo apoio... por tudo mesmo! :D
Eu não o que posso fazer mais para demonstrar o quanto vocês são especiais para mim, a não ser postando um novo capitulo >
Então,
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/40

Essa noite eu não peguei a perola de Peeta, o que estava me fazendo ficar acorda a noite inteira, me dando tempo de sobra para resolver a minha raiva por tudo o que estava acontecendo.

Repassei em minha cabeça a minha vida como o medico tinha me ensinada e a muito tempo eu não fazia:

“ Sou Katniss, eu tenho 17 anos, estou no distrito 13. Peeta está de volta e eu adoro isso! Mas Gale odeia isso! Os dois querem me beijar e eu falei que não beijaria mais nenhum dos dois. O que eu faço agora?”

Comecei a rir, vendo o quanto isso soava engraçado, mas parei rapidamente quando vi um movimento de Prim. Não podia acorda-la.

Droga. Droga.

Não iria beijar Gale para não dar o braço a torcer, porque ele estava sendo o culpado de tudo isso. Não iria beijar Peeta, porque tinha falado que não e também porque lá no fundo eu ainda não queria machucar Gale.

Eu ainda tinha uma saída e isso não era uma escolha minha mesmo; eu ainda poderia beijar Peeta para as câmeras, então teria que aproveitar bastante esse tempo.

Proto. Agora eu tinha um plano para não perder os dois e não estar comprometida com nenhum deles.

Era perfeito. Só não sabia se daria certo!

- Acorde. Acorde Katniss!

- O que?- eu resmunguei cobrindo meu rosto com a coberta.

- Hoje temos um dia muito atarefado. Estão te esperando para arrumá-la.

Eu abaixei a coberta e semi abri meus olhos vendo Effie num borrão.

- Mas – contestei tentando me situar.

- Vamos – chamou Effie de novo. – Terão câmeras o dia inteiro atrás de você, não vai querer aparecer com essa cara?

Eu me levantei de vagar me espreguiçando. Não deveria ter dormido meu duas horas direito e me sentia exausta.

Minha equipe fez um trabalho muito rápido em mim e me deixaram comendo, por que teriam que preparar outras pessoas.

Afinal a minha equipe já não era tão minha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora, temos o plano de Katniss... eu considero um plano muito ingênio... quem sabe possa dar certo!
O que vocês acham?
Brigadinha de novo, vou responder os comentários amanhã, quero dizer hoje, mas depois que eu dormir... hahaha
:P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.