A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 33
Capítulo 33 - Vamos os dois!


Notas iniciais do capítulo

Mais!
Vou trocar de foto gente!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/33

- Acho que vocês não entenderam um pequeno detalhe – comunicou Plutarco. – As chances de perdemos um de vocês dois se forem sozinhos é muito maior se os dois forem para lugares diferentes.

- Não eu não vou arriscar Katniss! – discordou Peeta.

 Eu esperei que Plutarco terminasse a sua explicação.

- Nós não anunciaremos a suas verdadeiras localidades até que estiverem lá, assim não dando tempo para que Snow possa fazer muita coisa. E ele não precisa saber qual tordo esta em qual lugar, só será um “tordo” anunciado. Além de podermos contar com a ideia de estarmos blefando. Dessa forma teremos uma grande chance de os dois voltarem sem nem mesmo alguma investida de Snow, mas só se os dois forem.

Eu voltei a me sentar pensativa. As nossas chances, melhor as chances de Peeta seriam melhores se nós dois fossemos...

- Você não vai desistir, não é? – perguntei para ele, ainda preferindo ir sozinha.

- Não! – ele respondeu firmemente.

-Vamos os dois!

Todos pareceram satisfeitos com a nossa escolha e assim a reunião foi terminada. Todos saíram da sala, até Coin, menos eu e Peeta que ficamos um tempo em silencio olhando para o nada.

Quando Peeta veio me abraçar, senti que estava tremendo.

- Vai ser sempre assim, não é? – perguntei com um desespero infantil. – Sempre indo para a guerra, sempre indo para a mor...

- Não fale isso! – pediu Peeta segurando o meu rosto.

- Nós vamos superar mais isso, não é? – pergunte chorando. – Nós vamos poder voltar um para o outro de novo, não é? – questionei.

- Nós vamos, Katniss! – afirmou Peeta. – Vai ficar tudo bem, nós vamos ficar bem!

- Prometa! – eu pedi. – Prometa que não vai morrer de novo!

- Eu prometo Katniss – disse ele me abraçando. – Eu prometo que eu não vou morrer, que eu vou ficar vivo para você!

Eu procurei no beijo e no abraço de Peeta me acalmar e eu não conseguia pensar em um melhor remédio do que ele para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D
Quem gostou comente!
Bjss
Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.