A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 28
Capítulo 28 - Melhor da minha vida!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Bem, vou conseguir postar só mais esse capitulo hoje :(
Amanhã espero postar o capitulo da foto para vocês, então ainda podem deixar comentários falando o que será que vai acontecer... hahaha... estou super curiosa para saber!
Boa Leitura para vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/28

Já passara da hora do almoço e eu não vi nem Peeta nem Gale no refeitório.

- Quem você esta procurando Cat?- perguntou Prin.

- Só não vi Peeta ou Gale aqui – respondi tentando parecer tranquila.

- De Gale eu não sei – respondeu Prim -, mas Peeta iria almoçar no hospital.

- Serio? Por quê?- indaguei ainda tentando disfarçar a preocupação.

- Eu não sei – disse triste por não saber. – Mas acho que ele está bem! – concluiu otimista.  

- Sim – eu concordei sorrindo. – Obrigada pela informação, futura medica!

Minha irmã era simplesmente o melhor presente que eu tinha.

- Como foi a sua mãe? – perguntou ela segurando a minha mão. – Está mais rosada. Com certeza o sol deve ter te feito bem. Queria poder ir tomar um pouco de sol também...

- Então, está combinado!- eu disse animada. – Dá próxima vez eu levo você ao invés de Gale! – prometi e isso não me parecia uma má ideia.

- Mas Gale é de melhor serventia. Eu não sei caçar... - disse constrangida.

- Não precisamos caçar – contei tentando anima-la. – Podemos só brincar, correr e cantar com os pássaros, ou simplesmente fazer o que você quiser!

- Serio? – disse ela animada com a possibilidade.

- Muito serio!

- Vou falar para a mamãe, acho que talvez ela irá gostar de ir com a gente também! – disse ela mais animada com essa perspectiva.

Prim sempre queria incluir a nossa mãe em tudo.

- É, talvez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos!
Obrigada gente!