A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 27
Capítulo 27 - Gale


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos leitores!
Ansiosos para esse capitulo? Não esqueça que ele corresponde a foto passada, de Katniss e Gale juntos.
Bia Costa, parabéns! Chegou lá! Até a composição de sua frase indicou o capitulo! :D
Bem gente, agora só falta vc lerem o capitulo e me dizerem o que acharam!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/27

Estamos tendo uma manhã maravilhosa. Eram quase inexistentes as coisas que tinha na superfície do distrito 13 e a floresta não era nada difícil de alcançar.

Eu estava fazendo coisas que pareciam ter acontecido em u outra vida que não fosse a minha. Corri; subi em arvores, colhi flores e pequenas frutas; me escondi de Gale para assusta-lo e finalmente, depois de ter fugido muito, ele conseguiu me derrubar.

Eu caio de frente, me matando de rir quando percebi que ele teve que se jogar para me agarrar pelo pé.

- Tudo bem – disse me rendendo. – Você conseguiu!

Eu me sentei limpando meu rosto e recuperando o fôlego.

- E o que eu ganho? – indagou, se arrastando para sentar-se ao meu lado.

- Pode escolher – disse distraída.

- Isso! – ele disse me beijando de surpresa. No começo, eu deixei com que ele me beijasse, muito zonza e confusa com todos os sentimentos e ideias que me vieram.

- Eu não disse isso! – protestei me afastando um pouco. Mas ele insistiu em continuar a me beijar.

 - Você disse o que eu quisesse! – retrucou entre os beijos.

- Não isso! – eu disse o afastando de vez e me levantando.

- O que foi Catnip? – indagou Gale com um sorriso malicioso. – Os meus beijos são tão melhores do que Peeta que te deixam com medo? Me diga você gosta mais de mim do que dele?

Eu balancei a cabeça achando um absurdo o que ele estava dizendo.

- Só não estrague tudo, tá legal?!  - disse para ele indo atrás das minhas coisas.

- Me diga – pediu ele parando a minha frente enquanto eu recolhia a minhas coisas. – Qual é o problema?

- Eu só não quero estragar as coisas! – respondi sem ter um outra coisa.

- Por que estragar as coisas? Só foi um beijo...

-Não, não foi só um beijo – retruquei e me virei, mas ele me segurou pelo braço.

- O que foi a mais para você? – perguntou se aproximando de novo.

- Vou você querendo competir com Peeta; querendo...

- Que você me disse quem beija melhor? – disse ele vindo me beijar de novo. Eu virei o rosto, cansada disso.

- Pare, eu já pedi! – gritei liberando meu braço e o empurrando. – Eu não quero que você me beije!

Eu voltei a andar. Iria voltar agora, antes que Gale conseguisse que uma das minhas melhores manhãs se perdesse.

Gale voltou a me acompanhar, ainda com um sorriso sínico no rosto, mas só voltou a falar quando já estávamos próximos da entrada.

- Então vai ser assim?- perguntou meio raivoso. – Você vai poder me beijar quando sentir vontade e eu não?

Meu rosto corou.  Era verdade que até hoje era eu que sempre o beijava, se bem...

- Você me beijou primeiro, se é que você se lembra?

- Como é que posso esquecer o primeiro beijo que te dei?! – disse ele com um sorriso travesso.

- Então...

Agora nos estávamos descendo uma escada.

- Mas você me beijou mais do que o suficiente para nos deixarmos quites.

Eu revirei os olhos.

- Bem, se contarmos com os beijos que você me deu hoje, ficamos quites de novo – respondi enquanto esperávamos o elevador.

Pegamos o elevador em silencio, e eu podia ver no rosto de Gale aquele sorriso presunçoso, mas eu ignorei fingindo estar tudo bem.

Quando chegamos ao nosso andar eu sai.

- Não vai sair também? – perguntei segurando a sacola com a pequena ave que tinha matado.

- Eu não peguei nada e tenho que passar para falar com Beete no próximo andar.

- Tá certo! – disse um pouco aliviada.

- Ah, - ele chamou a minha atenção quando comecei a pegar meu caminho. – Estou ansioso para ver quem vai quebrar esse empate.

Eu balancei a cabeça, não achando graça e voltei ao meu caminho.

No fundo me sentia suja com essa história. Eu nunca tinha fechando um compromisso verdadeiro com Peeta, mas todos e talvez até ele mesmo pensassem que sim.

Eu precisava esclarecer muitas coisas ainda.

Mas agora eu só desejava que esse dia nunca chegasse!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gale vai beijar katniss! - perfeito Bia, foi ele mesmo que beijou...kkkkk
Já coloquei a próxima foto, acho que ela está um pouco difícil de entender... :/... mas mandem seus comentários mesmo assim!
Bjss