A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 23
Capítulo 23 - Promessas!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
Bem, estou voltando hoje com mais posts... Espero que estejam gostando.
O que acharam da volta de Peeta? E jeito de louca apaixonada da Katniss?
Bem, agora a nossa heroina vai tentar fazer com que as coisas se ajeitem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/23

Eu corri por um tempão pelos andares. Desci um montão de escadas e parei em um corredor que nunca tinha visto.

Eu estava mesmo louca! Só poderia ser isso!

Sentei-me na escada respirando forte, tentando me acalmar e colocar as minhas ideias no lugar. 

“Peeta estava aqui, tudo estava bem!”, disse a mim mesma. “Então por que eu continuava a agir assim?”

Não deveria haver nenhum problema Peeta passar essa noite no hospital, era para o bem dele, só que eu sentia que a cada minuto que eu passava longe dele mais instável e perturbada eu me tornava.

Tinha que ter o controle disso, exatamente como tomei o controle da minha vida quando o meu pai morreu; exatamente como eu me tornei uma pessoa capaz de sobreviver e saber o que fazer, mesmo quando a minha própria morte estava aos meus calcanhares.

Disse a mim mesma que eu não era uma “louca apaixonada!”. Me fiz ter certeza disso.  

Só tinha uma ligação com Peeta, por que eu devia isso a ele; por que ele salvou a minha vida; por que ele me amava e eu não poderia ignorar isso; por que ele era o meu amigo. Essas seriam as únicas razões de eu ter feito o que fiz.

Me proibi de agir do jeito que venho agindo até agora.

Tudo agora voltaria ao normal.

Isso era uma promessa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha... queria ver ela conseguindo cumprir isso! hahaha
Que vocês acharam?
Próximo capitulo personagens de volta!
Quem vcs gostariam que aparecesse?