A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 19
Capítulo 19 - Meu sonho


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, finalmente!!!
Gente, boa leitura desse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/19

Devagar, fui recuperando as minhas forças. Comecei a perceber que poderia mexer o meu braço e que a vida estava voltando para mim.

- Vamos Katniss – incentivou Haymitch. - Ele esta te esperando...

Eu já estava indo, mas de repente me deu um medo dele.  E se por algum acaso ele estivesse querendo explicações do por que nós o deixemos para trás... Mas não era medo dele mesmo e sim de ter que encarar a minha culpa. Como eu realmente pude tê-lo deixado para trás?

Mas esse pensamento se afastou quando algo mais forte me tomou. Ele finalmente estava ali e mesmo se pudesse me odiar e não poderia deixar de querer abraça-lo e pedir desculpas.

Quando olhei para ele de novo, seu sorriso ainda estava aberto no rosto e ele estava vindo em minha direção.

Levantei-me desesperada, quando o perdi na multidão. Mas ele estava lá de novo com os braços abertos para mim.

Eu corri para abraça-lo.

- Katniss – ele murmurou meu nome em meu ouvido e depois beijou o meu rosto.

Eu finalmente estava ouvindo a sua voz, sentindo seu abraço  e finalmente estava o beijando.

Não foi um beijo longo. Ficamos muito mais tempos abraçados. Acho que eu estava chorando e Peeta estava tentando me consolar.

- Vamos lá meninos! Todos estão esperando! – apareceu Haymitch para atrapalhar o meu sonho.

- Não! – eu respondi.

Estava me vendo nos primeiros jogos, onde queriam nos separar para falarmos para as câmeras. Mas dessa vez eu não queria me separar de Peeta, acho que eu nunca mais iria soltá-lo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Eu nunca mais iria soltá-lo"
Hahahahhaha...