A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 14
Capítulo 14 - A Perola


Notas iniciais do capítulo

Um pouquinho mais de cotidiano.
Estou tentando dar algumas ligações para o que estar por vir!
Nada melhor do que um pouco de esperança para causar uma grande desilusão.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/14

Pude dormir em meu quarto, com a minha mãe e a Prim.

Estava feliz; não que eu tivesse esquecido a minha dor; não que eu não estivesse com muita dor, mas a esperança de vencermos; de eu ter Peeta de volta, e simplesmente o fato de ver o sorriso de Prim por eu estar aqui com ela de volta, me trazia certa paz, ou pelo menos anestesiava boa parte de meu sofrimento.

Não poderia me esquecer de Gale e de nossa divertida conversa. Depois dele ri muito de mim, pudemos nos distrair planejando nossa caçada de amanhã.

Tivemos também uma conversa mais seria no final, e voltei a ver nos seus olhos orgulho de mim, ao invés de pena.

Eu realmente tinha me decidido ser o tordo. Eu iria ajudar agora não só por Peeta, mas porque eu queria poder fazer justiça.

Queria poder ver Pres. Snow pagando por todo o sofrimento que ele impôs a todos nós e queria poder ter a minha liberdade completa.

Mas na hora em que eu fechei os olhos para dormir, era a perola de Peeta que eu segurava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Peeta logo....
Valeu gente, por estar me acompanhado nessa historia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.