A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 13
Capítulo 13 - Cotidiano


Notas iniciais do capítulo

Um pouquinho do nosso galã, chato Gale!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/13

Pela primeira vez fui jantar com todos, no grande refeitório que o distrito 13 tinha. Queriam pegar algumas imagens minhas com a minha família e com o povo, e mostrar como eu estava me dando bem e feliz.

Só depois que as filmagens acabaram que Gale apareceu.

- Onde estava? – questionei, me sentando para comer.

- Ajudando Beetee com os protótipos de algumas armas. Estão me arrumando coisas para fazer enquanto não posso me aproximar de você – disse ele com um sorriso.

Eu sorri.

- Agora não tem câmeras – apontei como um alerta de que ele deveria ficar. – Vamos poder caçar de vez em quando!

- Pelo visto você fez uma boa barganha!

- Eu fiz! – disse sem querer entrar nos detalhes dela.  – Mas finalmente vi que eu também quero essa rebelião.

- Eu posso perceber – respondeu Gale me olhando como se pudesse enxergar além. – Eu sempre soube que você queria e podia fazer isso!

- Eu quero – continuei a explicar -, porque apesar de tudo, essa é a nossa única maneira de mudar as coisas...

- O futuro dos nossos filhos! – interrompeu Gale me imitando no discurso.

Eu fiquei vermelha. Ele sabia que eu nunca estive grávida, mas nós nunca falamos sobre isso, e depois da reação da multidão...

- Eu nunca estive grávida, você sabe disso?! – indaguei mais como uma afirmação.  – Isso só foi algo que Peeta inventou para chocar a capital...

Gale começou a rir; não, ele estava gargalhando, e eu o encarei perplexa.

- Eu sempre soube Catnip!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem preferia que Katniss ficasse com Gale?