A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 12
Capítulo 12 - Sou um tordo


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores queridos, como vocês estão? Não postei nada ontem, mas prometo que estou escrevendo bastante coisas legais, e os próximos capítulos serão bem mais agitados que esse aqui!
Estou muito ansiosa para ver o que vocês estão achando da historia e ver a reação de vocês com a continuação!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/12

Estava mais uma vez em uma sala e me senti sozinha por muito tempo. Não que realmente estivesse; pessoas passava por mim o tempo todo, mas eu estava tão fechada em meus próprios pensamentos que era dessa forma que eu me sentia.

A imagem da plateia da capital quando receberam a noticia de que eu estava grávida e da plateia do distrito treze quando descobriram que eu perdi o meu bebê, se misturava em minha cabeça.

Não fizera muito sentido para mim, mas lembro das lacrimas de Peeta quando ele deu essa noticia e todos se sentiram revoltados por eu estar indo nessas condições para os jogos. Esse sempre foi o meu maior medo e finalmente estava dando a noticia que ele se concretizara.

 Eu, para todos, tinha perdido um filho para a capital, e essa mentira que eu os fizera acreditar estava quase se tornando real para mim, porque estava podendo quase sentir como seria isso se fosse real e mais do que nunca poderia entender as lagrimas de Peeta.

Mesmo assim, não achava justo usar isso para fomentar o ódio das pessoas pela capital. Não era a verdade, mesmo que pudesse ter sido, não era. Mas eu tinha que concordar que isso era uma grande arma que tínhamos. Na verdade, eu e a minha infeliz história éramos uma grande arma.

Pude entender agora como as pessoas me viam. E não era só a capital que nos tratava como ídolos, a dimensão do tordo se espalhara por todos os distritos até mesmo o que se achava perdido.

- Foi ótimo Katniss! – disse Plutarco festejando. – Você fez o seu trabalho muito bem e amanhã veremos como tudo isso soou na capital e nos outros distritos!

- Eles realmente estavam surpresos? – questionei para ter certeza.

- Claro! – afirmou crente.  – Todos te amam! Você pode entender agora o que você significa para eles! Você é realmente o nosso tordo! – disse ele orgulho.

- Eu quero Peeta! – disse sentindo uma pontada de medo. Eles bem que poderiam desistir dele se achassem que eu dava conta sozinha. – Ele pode fazer muito melhor do que isso!

- Não se preocupe! – respondeu Plutarco. –Estamos nos preparando, logo ele vai estar aqui para formarmos mais uma vez os “amantes desafortunados do distrito 12”. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posso saber se vocês estão gostando se me mandarem comentário...:(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.