O Amanhecer Chegará escrita por Biih Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5:revelaçoes parte 2


Notas iniciais do capítulo

sem nenhuma recomdendaçao, to triste =(, vcs viram q a fic ta com capa nova linda né ? devo todo o credito e merito a minha beta NESSES que esta fazendo um otimo trabalho, naum sei do que seria a fc sem ela, muito obrigada a todos q leram e comentaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276533/chapter/5

"Não! Isso não pode ser verdade." pensou Isabella enquanto olhava o resultado do exame que havia feito, ela estava com leucemia. Mieloide aguda e estava avançando de forma rápida, ela não havia percebido os sintomas que incluem fadiga, falta de ar, hemorragia e aumento do risco de infecções, achou normal a fadiga e a falta de ar, vivia sempre atrasada uma vez que cuida de 3 crianças não era fácil, as lagrimas já escorria pelos seus olhos, embora fosse um tipo raro de câncer que atingia cerca de 1,2 % das pessoas, ela fora diagnosticada e a doença avançava cada vez mais rápido... Teria pouco tempo de vida se não achasse um doador e mesmo assim as chances eram bem pequenas.


"Meu deus, o que vai ser de mim? Quem cuidara de meus anjinhos?" pensou Bella. Uma vez que a mesma não tinha amigos e muito menos parentes, nada, ela estava sozinha com seus filhos, e se, morresse não queria de forma alguma que seus meninos fossem para um orfanato sabia que um lugar assim poderia ser ruim, existiam pessoas boas mais também existia as más, e ela não conseguia pensa em seus "Bebês" em um lugar aonde iriam maltrata-los.
Só restava uma alternativa, que estava mas para uma chance, Isabella terá que procurar a pessoa que a abandonou a 5 anos, Edward, pai dos meninos. "Se ele ficar com os filhos eu morreria em paz." Seu peito se apertou com a possibilidade de não ver seus meninos crescerem. Estava resolvido iria procurar Edward e pedir ajuda para cuidar de seus filhos, faria qualquer coisa para não deixar as crianças irem para o orfanato.

Um mês depois.
Se passara um mês desde que Isabella descobriu estar com leucemia, e agora estava no aeroporto de Seatle embarcando para New York. com seus filhos.
Bella achou melhor pedir demissão assim que descobriu a doença, vendeu seus moveis e entregou a casa ao dono. Encontrar o endereço do escritório de Edward foi fácil, nada que uma pesquisa rápida no Google não ajudasse, no entanto não sabe como será recebida pelo homem que abandonou grávida. Enquanto seus filhos dormia Bella pegou a carta que acabou com a sua oportunidade de ser feliz ao lado do homem que sempre amou.
"Isabella
Vou ser pratico e rápido, meu pai tinha razão, eu não deveria ter me envolvido com uma interesseira como você. Isabella você realmente acreditou que se engravidasse eu ainda continuaria com você?? Ledo engado minha querida, e antes que tente adivinhar como descobri sobre essa gravides já te aviso não tente.
Eu realmente achei que você fosse uma garota ingênua mas vejo que de ingênua não tem nada. E mais uma coisa, a partir de agora eu quero que você e essa coisa que carrega suma da minha vida, eu não quero um filho, não quero ser pai e muito menos um filho de uma bisca como você, uma aproveitadora é isso que você é. Isso só vai atrapalhar a minha vida. Oquê você pensou quando engravidou? Eu tenho apenas 20 anos não quero ser pai, está querendo destruir a minha vida? Por um momento pensei que você fosse a mulher perfeita para mim, mais me enganei, você achou que engravidando de um cara rico conseguiria ficar rica também? Eu te digo, não, você caiu do cavalo esse foi seu pior erro, querer me fazer de trouxa. Não preciso e não quero um filho agora. Eu já disse e vou repetir Eu. Não. Quero. Nenhuma. Criança!! Oque tínhamos acabou, só o sexo não estava bom pra você? Tinha mesmo que engravidar? Realmente você não vale nada Isabella! Espero que você tenha entendido, e não me procure mais, a única coisa que quero de você agora é que suma da minha vida.
Edward Cullen."

As lagrimas caiam sem permissão dos olhos de Isabella, e naquele momento percebeu que o avião já estava pousando, acordou seu amores e saíram a procura de um taxi, pegaram as bagagens e com muita dificuldade encontrou um taxi, conseguiu se hospedar em uma pequena pensão, ao menos era tudo limpo por lá...jantaram no cozinha da simples pensão, a comida estava deliciosa, as crianças estavam adorando tudo aquilo, eles nunca tiveram a oportunidade de sair de Foks, Bella por sua vez estava se sentindo cada vez mais fraca e tudo piorava com a tristeza que sentia, lembrava de Edward e de cada palavra amarga que estava naquela carta, foi impossível não se lembrar como aquela carta foi entregue.


Flash black On


As lagrimas de felicidade caia de seus olhos e se lembrou que na noite passada havia perguntado a Edward se ele queria ser pai ele disse que sim, disse que queria um time de futebol com direito a reserva , Bella gargalhou quando ouviu aquilo, mais depois ele ficou serio e disse que no momento não, ainda era muito novo para ser pai, mais Bella achava que assim que contasse sobre a gravidez ele ficaria feliz.


– Olá Esme.-disse Bella quando viu a sogra na porta de seu dormitório, mais a cara de Esme era de quem havia recebido uma péssima notícia.

– Bella, Edward me pediu pra te entregar isso.-disse mostrando um envelope, bela pegou prontamente.- Eu tentei intervir quando ele me contou o que tinha escrito aí, só que ele foi categórico e disse que se eu te ajudasse era pra eu esquecer que tinha um filho.-as lagrimas escorriam pelos olhos de Esme.- Minha filha, eu realmente sinto muito, eu queria muito poder ter meu neto comigo, mais Edward foi contra e eu nunca irei contra meu filho.-Bella não podia acreditar no que acabou de ouvir de Esme, e sem falar nada pegou a carta de Esme já chorando mesmo sem saber oque estava escrito na mesma, elas se abraçaram e as duas choram juntas ate que Esme se desculpou pela atitude do filho e foi embora.


Como se não pudesse ficar pior o Reitor da faculdade de Bella a chamou para comparecer em seu escritório naquele mesmo dia e disse que sua bolsa tivera de ser suspensa, ela estava fora da faculdade grévida e sem o namorado...restou apenas ir para Forks, uma cidade pequena onde poderia recomeçar, então ela fez o que Edward pediu na carta.Foi embora.


Flash back Off


Bella disse a si mesma que não iria se abalar pelas lembranças, iria implorar a Edward se fosse preciso para que ele ficasse com as crianças, mostraria seus exames para que visse que realmente falava a verdade, toparia até fazer o teste de DNA se ele quisesse. Foi com esses pensamentos que acordou no dia seguinte, deu banho nos garotos e se arrumou rapidamente, tomaram café em uma padaria qualquer, pegaram um taxi e foram para o escritório de Edward, não demorou muito para chegar, ás 9 da manhã estava entrando no escritório, informou para sua secretaria que precisava falar com Edward e que era urgente.

A mesma discou no ramal de seu chefe.


– Sr.Cullen, tem uma moça aqui querendo falar com o Senhor...-Ele a cortou ..

– Eu já disse que não quero ser incomodado, estou ocupado com um caso novo!- disse Edward furioso pela interrupção de sua secretaria.

– Desculpe Senhor, mas ela disse que o conhece e o assunto é urgente, seu nome é...Isabella Swan.- Edward que não estava prestando atenção na conversa, arregalou os olhos ao escutar o nome. Depois de alguns segundos assimilando oque acabou de ouvir disse quase inaudivelmente um "deixe-a entrar".

Isabella entrou na frente com as crianças logo atrás da mesma, de uma forma que não dava para serem vistos.


– Bella! –disse Edward assim que Bella entrou na sua sala, e a primeira coisa que viu foi como ela estava magra, e mais pálida que o normal, ele pode constatar o quanto estava ruim sua vida de casada.

– Olá Edward. -fora tudo o que Bella disse,enquanto via o homem que ama depois de 5 anos na sua frente, ele não havia mudado tanto assim, continua lindo agora mais do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to bem triste, sem nenhuma review, nada se alguem leu pf comenta.
e ai o q acharam da carta q bella achaou q edward escreveu ? e alguem tem um palpite de quem é a vilã~ou o vilaõ da historia, me digam, e mais uma vez comentem