O Amanhecer Chegará escrita por Biih Cullen


Capítulo 12
Capítulo 13:Emoçoes parte 2


Notas iniciais do capítulo

ei garotas, tudo bem ? quem viu o novo trailer de amanhecer parte 2, eu vi lindo.... bom eu to um pouco triste ta tendo tao poucos comentarios os capitulos anteriores, mias obr assim mesmo, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276533/chapter/12

Olá pra você também Edward! Eu vim fazer uma visita.-disse a voz.- Bella, como você está?

– Eu estou bem. Obrigada.- disse ela.

– Então família... -Rose ia dizer algo mais se calou.

– Eu tenho algumas revelações para fazer.-disse a visita.-Sabe Esme cansei de brinca, o que você acha de contarmos uma história?-Esme ficou ainda mais branca.

– Não faça isso.-disse Esme entredentes.

– Resposta errada minha querida.–disse sacando uma arma, deixando todos de alarmados e olhos arregalados.- Sabe Edward, eu tenho que te contar algumas coisa, para você e sua família.- falou com um sorriso assustador.

– O que você pensa que está fazendo? hum?-esme disse.- Não faça isso.- ela repetiu.

– Hei, abaixe essa arma, vamos conversar.- disse Edward tentando manter uma calma que não existia.- Tem crianças aqui elas vão se assustar.- Edward continuou.

NÃO!! -gritou.-Eu sempre fiz o que você queria, agora você vai fazer o que eu quero!

– Do que você está falando?-perguntou.- Explique-se.

– Você me roubou tudo, desde, minha mãe até as coisas mais simples.- disse apontando a arma para Edward.

– Que estória é essa?-Edward perguntou confuso.

– Tudo começou quando Esme foi para a faculdade com sua amiga Elizabeth, Carlisle a conhece, Carlisle e Elizabeth ou Liz como gostava de ser chamada, se conheceram e foi amor a primeira vista, entretanto eram tímidos de mais, até que passaram uma noite juntos e...- a visita tomou folegou e continuou.- e ai você ... -a visita tornou a apontar a arma para o Edward. VOCÊ.. foi feito. -gargalhou. todos estavam chocados, isso era informação demais.

–O que?-disse Edward tentando entender.- Isso é loucura! Esme é minha mãe.

SILÊNCIO!-gritou outra vez.- Continuando...a sim, Esme se aproveitou de Carlisle uma noite depois, Carlisle estava bêbado e Esme acabou grávida, mais é claro, que, de outro homem, um qualquer, e um mês depois ela viu o teste de gravides que Liz havia feito, e Esme foi mais rápida, e disse para Carlisle primeiro que estava grávida, o pai de Carlisle, claro, mandou que se casassem, Liz por sua vez quando descobriu que Esme também estava grávida de Carlisle desistiu de contar e omitiu, e Esme se aproveitou Liz do seu bom coração.- terminou.

– Do que você está falando?-perguntou Carlisle.- Isso é mentira!... não é? -ele perguntou mas para si mesmo, mas foi ouvido por todos presentes.

– Eu mandei calar a boca!-gritou.- bom continuando eles se casaram e Carlisle foi para uma viagem de negócios e Esme estava nos dias de dar a luz, assim como Liz. E não demorou muito para que Esme descobrir onde Liz estava morando e foi até a casa dela aqui em New York mesmo, e por sorte Liz estava indo para o hospital dar a luz, e algumas horas depois no dia 20 de junho de 1987 você nasceu Edward, bom eu também, se lembra que você achava legal nascermos no mesmo dia?

– Claro!-disse Edward.- Isso tudo é mesmo verdade?-perguntou em choque.

– Claro que sim, Edward.- Eu não tenho motivos para mentir.-disse com raiva.- Ainda não acabou, então vou prosseguir, eu também nasci naquele hospital nojento e sujo, Esme resolveu trocar os bebês ... ela fugiu levando você junto, Carlisle te amou desde que colocou os olhos em você, era a divisão perfeita de Liz e ele, uma semana depois que nascemos Carlisle teve que ir pra uma viajem de negócios e Esme foi na casa de Liz que cuidava de mim como se fosse dela,-todos ouviam aquela estória macabra horrorizados, não conseguiam pronunciar uma única palavra, nada.- e quando Esme chegou com você nos braços, Liz percebeu que aquele bebê era seu, ela lhe beijou a testa e disse eu te amo, Esme fingiu que eu nem existia e quando Liz mandou que ela lhe entregasse, ela se negou Esme jogou baixo disse que Carlisle havia se encantado pelo menino e que não ia destroca-los, disse que daria uma boa quantia em dinheiro para Liz cuida de mim e sempre lhe traria notícias suas e fotos mais ela nunca pode se aproximar de você, e foi assim, ela dava uma boa quantia, Liz até pensou em recusar, mas precisava do dinheiro para me manter. Liz desde sempre me contou a verdade, sempre que eu a chamava de Liz ela me corrigia e dizia que era minha mãe, e ela sempre te amou Edward.


– Isso é verdade?-perguntou Edward outra vez.- ISSO TUDO É VERDADE? FALA ESME!– a voz de Edward estava embargada pelo choro contido.ele simplesmente não conseguia acreditar nisso.

– Claro que não, vocês não podem acreditar...-Esme começou mais foi interrompida por um Carlisle furioso.

– Vadia, por que fez isso comigo, com Liz com Edward?-gritava descontrolado.-Por Deus eu a amava e você sabia disso.

– Ah e essa é a melhor parte,- disse – ela nunca te amou, ela amava seu dinheiro, e se fazia de boazinha, e nós dois armamos para separa Edward de Isabella, pena que não conseguimos.- disse pensativo.

– Quê?-gritou Edward avançando pra cima da visita mas seu pai o segurou. - Por que diabos vocês fizeram isso?

– Isso mesmo, meu caro.-disse com uma gargalhada. – Esme é um mostro, não vale nada.- cuspiu as palavras olhando para todos na sala.


Carlisle deu um tapa no rosto de Esme, que se desequilibrou e caiu no sofá.

– Por que fez isso Esme? Eu a amava.-disse ele com lágrimas nos olhos.

– Ela não te merecia, e além do mas Edward foi criado com você, podia ter sido pior.-disse com desdém passando a mão pelo rosto.

Todos estavam estáticos.

– Onde está Elizabeth? Carlisle perguntou.

– No mesmo endereço.-disse com um pequeno sorriso nos lábios e fungou.- Ela continua linda.- disse com devoção. e em um rompante seu rosto mudou para sombrio, mirou a arma para Edward e disse.

– Você sempre teve tudo Edward, desde o amor de Esme até as pequenas coisas.-seus olhos estavam marejados.- Você já teve o suficiente, agora é a minha vez.

– Vamos de adeus para sua família e sua amada Isabella. - Bella que sofria em silêncio soluçou alto chamando a atenção de Edward que estava com os olhos arregalados.

E de repente o gatilho foi puxado...

NÃO!!!! - Bella gritou antes de desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom galera,gostaram ? review ? recomendaçoes ? vo demora um pouquinho pra posta o proximo caoitulo=( bjs ate a proxima