Never Can Say Goodbye. escrita por alwaysbemyBela


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

*le eu entrando de fininho e me escondendo atrás do sofá*
Oi gente... Vocês já me xingaram bastante? :((( Eu sei, eu sei, abandonei aqui né :/ Mil desculpas meninas, estou com esse cap pronto já faz mais de uma semana mas não sabia como termina-lo e o tempo que eu tinha também não ajudava :/ Maaaaaas, pra compensar consegui terminar e escrever mais um, então hoje tem post duplo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276494/chapter/17

- Vocês vão passar quantas vidas ai? - Christian perguntou irritado entrando no quarto sem nem bater na porta. - Daqui a pouco o Cam já está aqui e vocês não estão... Wow! - Parou quando nos olhou com cuidado. - Você está linda Rose, vocês estão.

 Senti minhas bochechas corarem, Christian não era do tipo de elogiar, principalmente quando se tratava de mim.

 - Você fez um bom trabalho amor. - Disse abraçando Lissa que me olhava com orgulho.

 Eu estava usando o mesmo vestido preto da noite em que Lissa havia sido sequestrada, e as mesmas sandálias. Mas dessa vez Lissa escovou meu cabelo deixando cachos largos nas pontas e mesmo deixando minha maquiagem simples, apenas os olhos esfumado em preto e um batom vermelho, eu me sentia mais arrumada do que nunca.

 - Tenho até dó do Karev. - Christian disse em tom jocoso, apenas revirei os olhos.

 - Ele já está louco pela Rose, quando a ver hoje. - Lissa disse rindo e Christian lhe deu um beijo entre risadas.

 - Me poupe né. - Bufei.

 - Você também beijará hoje Rose, quem sabe assim melhora um pouco esse humor. - Christian provocou.

 - A única coisa que melhoraria meu humor é dar um soco na sua cara garoto tocha.

 Pude ver Christian perder a cor por um momento, mas então um sorriso ainda mais irônico se formou em seu rosto.

 - A deixe em paz Chris. - Lissa disse o abraçando pelo pescoço, o fazendo engolir a próxima provocação, o que eu agradeci e os deixei sozinho no quarto, já que se continuasse ali, eles se pegariam na minha frente mesmo.

 Enchi um copo de coca-cola e fui tomando aos poucos, tentando não tirar o batom. Eu lutava contra o laço para não ser arrastada para cabeça de Lissa, estava tão distraída que nem percebi que haviam batido na porta, até ver Dimitri parado a minha frente.

 - Vão sair? - Perguntou encostando-se ao balcão à minha frente.

 - Existe campainha, sabia? - Perguntei entre um gole e outro.

 - Eu bati, ninguém atendeu. - Ele deu de ombros e colocou um fio de cabelo que caiu em seu rosto para trás da orelha.

 Respirei fundo para controlar as batidas aceleradas do meu coração.

 - Então, vocês vão sair? - Perguntou novamente, seus olhos correram meu corpo e reconhecimento passou por eles, mas antes que eu pudesse ver alguma emoção ele se escondeu por trás da maldita mascará de guardião.

 - Yeah. - Respondi tentando parecer desinteressada.

 - Para onde?

 - Não sei, o Cam comentou de um barzinho perto da faculdade.

 - Eu sei que não vai adiantar eu tentar impedir.

 - Não mesmo.

 - Mas tome cuidado Roza. - Ele continuou fingindo que eu não o interrompi. - Tente não socar ninguém dessa vez. - Um sorriso torto surgiu em seu rosto e mesmo que eu não quisesse, acabei sorrindo também.

 - Vou tentar camarada. - Pisquei para ele.

 - O, hum, Mark  vai também? - Ele perguntou colocando as mãos no bolso da calça.

 - Eu espero. - Respondi tomando o último gole da coca.

 Dimitri apenas balançou a cabeça, seu sorriso sumindo aos poucos. 

 - Guardião Belikov! - Lissa cumprimentou entrando na cozinha com Christian segurando sua mão. - Rose não está linda? - Perguntou com um sorriso orgulhoso.

 - Muito bonita. - Dimitri respondeu com um tom sério.

 - Será difícil manter os rapazes longe essa noite. - Lissa brincou e Dimitri concordou com a cabeça, dessa vez um sorriso triste tomou conta de suas feições, mas ninguém além de mim pareceu perceber.

 - Mas eu tenho que aproveitar não é? Afinal eu ainda sou nova, não posso me prender a essas coisas. - Disse me sentindo irritada de repente.

 - Como se isso fosse possível. - Christian disse com uma risada irônica, mas se calou assim que percebeu que apanharia se abrisse a boca novamente.

 - Divirtam-se, e tomem cuidado. - Dimitri disse já se retirando. - Qualquer coisa me ligue, por favor.

 - Pode deixar Dimitri, tenha uma boa noite. - Lissa respondeu sorrindo de maneira formal. Eu apenas me virei de costas para ele e me servi de mais um copo de coca.

 - Às vezes eu me pergunto se ele tem algum amigo. - Christian disse pensativo, olhando para a porta onde Dimitri tinha acabo de sair. - Ele parece sempre tão solitário. E na academia era pior.

 - Ele é uma pessoa reservada, só isso. - Disse rapidamente, sentindo uma urgência em protegê-lo, mesmo que fosse de apenas um comentário que até fazia sentido.

 Dimitri era considerado um Deus da luta, mas raramente era visto com alguém, até mesmo em seus dias de folga ele estava sempre em seu quarto, ou treinando comigo. Antes de saber da amizade dele com Tasha, da qual ele nunca havia mencionado, eu nunca tinha o visto conversando com mais ninguém.

 Meus pensamentos foram interrompidos quando o interfone tocou e Christian disse que Cam tinha chegado. Descemos rapidamente, encontrando um Cam emburrado atrás do volante e um Liam sorridente ao seu lado.

 - Meu Deus, e eu achando que não tinha como você ficar mais bonita. - Liam disse assim que me viu.

 - Você também está um gato heim.

 - Pô Rose, assim eu até acredito. - Ele riu e eu acompanhei, mas ele estava mesmo muito bonito. Uma camiseta preta de mangas longas que estavam dobradas até o cotovelo marcava bem seu tronco definido e um jeans claro completava o visual.

 - Dessa vez eu vou ter que concordar com ele Rose, você está maravilhosa. - Cam sorriu mostrando seus dentes brilhantes em um sorriso encantador.

 - Desse jeito ela vai ficar mais convencida do que já é. - A voz de Mark veio por trás de mim, me virei rapidamente para encontra-lo em uma camisa de linho branca e uma calça jeans preta. O cabelo preto bagunçado e o sorriso torto só perdiam para os olhos azuis que me olhavam com atenção.

 - Eles só estão falando a verdade. - Disse dando meu sorriso comedor de homens, ele riu e me deu um abraço.

 - Será que podemos ir? - Cam perguntou com uma cara nada feliz.

 - Eu avisei que ele não iria gostar. - Mark sussurrou em meu ouvido. Balancei a cabeça rindo.

 - Porque você não vai com o Karev, Liam? - Cam sugeriu praticamente empurrando Liam para fora do carro, que não teve outra opção a não ser sair.

 Lissa e Christian entraram no banco de trás e eu substitui Liam no passageiro. 20 minutos depois já estávamos entrando no bar que ficava praticamente ao lado da faculdade. Muitos rostos conhecidos estavam presentes, e a quantidade de meninas que iam cumprimentar Cam já estava me irritando, mas ignorei ao máximo e puxei Mark para dançar. 

 - Será que eu posso dançar com a Rose ou tenho que esperar você convida-la para sair? - Cam perguntou se aproximando de nós com um sorriso irônico.

 -  É só me chamar para dançar, mas se quiser esperar, tudo bem. - Respondi sorrindo para ele da mesma maneira.

 - Você é adorável. - Ele disse revirando os olhos, mas dessa vez sua expressão suavizou, passou seu braço pela minha cintura me puxando contra seu peito.

 Mark se afastou um pouco, ficando mais próximo de Lissa e Christian que dançavam, ou melhor Christian balançava seu corpo de um lado para o outro enquanto Lissa dançava.

 - Ela ainda prefere você. - Graças a minha audição aguçada de Dhamphir pude ouvir Christian falando para Mark e dando uma leve cotovela em seu braço. Mark apenas riu, mas olhou para mim e Cam com tantas emoções conflitantes que chegava a ser imperceptível.

 Liam chegou carregando três copos, um enorme sorriso brincalhão em seus lábios. - Cervejas para as damas. - Anunciou entregando um copo para mim e outro para Lissa. Christian deu uma bela olhava para ele, que percebeu e completou: - Alguém tem que ser cavaleiro não é mesmo? Mas se quiser pego uma para você também. - Sugeriu quando viu que ele não parecia muito amigável.

 - Pode deixar comigo Liam. - Mark disse dando um tapa no ombro do amigo. - Vai querer uma também Cam? - Perguntou e Cam respondeu com um aceno de cabeça.

 Logo Mark voltou com a cerveja deles e todos já estavam dançando. Cam dividia a atenção entre eu e as garotas que insistiam em vir falar com ele a todo o momento. Liam já havia sumido atrás de mais cerveja e garotas, então após um tempo, que Cam tinha saído para falar com uns amigos, resolvi sentar e arrumamos uma mesa em um lugar mais reservado.

 - Guardião Belikov não se importou de vocês saírem hoje? - Mark perguntou.

 - Só disse para eu não socar ninguém essa noite. - Dei de ombros e todos riram.

 Pensar em Dimitri não era o que eu queria no momento, mas lembrei de algo que ele havia dito mais cedo. Querendo ou não, ele estava certo, eu estava me prendendo a ele, mesmo sabendo que não poderíamos ficar juntos, porque desde a noite do feitiço de luxúria eu nunca fiquei com outro cara. Não que tivesse alguém na Academia que me interessasse, mas agora tinha Mark, eu podia não ama-lo como eu amava Dimitri, mas eu precisava ter certeza do que eu sentia por ele, como seria beija-lo.

 - Porque você está me olhando assim Rose? - Ele perguntou erguendo uma sobrancelha e eu gemi de frustração, mas respirei fundo e quando eu vi, já estava passando meus dedos pelo seu rosto.

 - Nossa, você viu aquela garota louca? Aquela loira que faz nutrição está dançando em cima da mesa! - Liam chegou praticamente gritando, e eu me afastei instantaneamente de Mark.

 - Bacana heim. - Mark disse com um sorriso fraco, seus olhos azuis brilhando, mas evitando contato com os meus.

 A mente de Lissa gritava coisas feias para Liam, e meu me segurei para não rir, então quando Moves Like Jagger começou a tocar e ela puxou um Christian não muito feliz para dançar, aproveitei para ir ao banheiro jogar uma água no rosto, mas assim que sai, quase tropecei em Mark.

 - Eu gostaria de experimentar uma coisa. - Disse pegando meu rosto entre as mãos e se inclinando até sua boca colar na minha.

Seus lábios eram gentis e macios, ele não tinha pressa, apenas me beijava com cuidado, apreciando cada segundo. Sentia meu coração acelerado, e tanta coisa passava em minha mente que era difícil ter um pensamento concreto, a não ser o quanto eu estava gostando. Meu corpo reagia a ele com naturalidade, não da maneira que era com Dimitri, que parecia que iria pegar fogo, ou aquela sensação de que eu não podia larga-lo. Era tranquilo, doce.

Ele tirou os lábios dos meus, mas não se afastou completamente, eu fiquei por mais alguns segundos com os olhos fechados absorvendo tudo. Quando abri, o sorriso iluminado de Mark fez meu coração bater mais forte, mas seus olhos estavam tristes.

 - Rose, eu...

- Eu acho que está na hora de irmos embora. - Cam interrompeu de maneira brusca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só vou revisar o próximo cap e esperar a Dê aprova-lo (sim, ela tem que aprovar o cap pra eu poder postar USHUASHHU) e já posto o/
Até mais e me perdoem ♥