O Acidente escrita por zaraki257


Capítulo 3
Final da parte 1


Notas iniciais do capítulo

vejam a parte dois mas eu ainda nao terminei e é a mais longa que tem e a mais emocionante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276475/chapter/3

-Você! Regina se assusta.

-Ah! Você de novo por aqui.

-como você nos achou aqui? Regina fica em duvida, pois nunca contara onde morava.

-Ah! Surpresa meu mestre me mandou vir ver como vocês estão. Então vocês estão bem?

-parecemos bem? Olhe o que esta acontecendo nessa cidade!

-olhe não vim aqui para saber se estão estressados do trabalho e...

-que trabalho?

-aquele.

-aquele qual?

-oras já se esqueceu? Acho que você tem um leve probleminha de memória...

-eu? tem certeza? Você já viu o que esta acontecendo na cidade?

-oras Regina não fique estressada...

De repente outro estrondo gigante acontece

-parece que terei trabalho. Então ele sai correndo para fora e começa a enfrentar os raptores. Os derruba assim que sai um deles vem pelas costas e o pega pelo pescoço. Regina e seu marido só assistem, outros raptores o pegam, ele se levanta e os joga longe.

-será que eu pareço forte? Simples animais não podem me matar não interessa o quão fortes sejam. Jamais irão me matar só com essas mordidinhas de araque.

De repente, um homem com um capuz salta de trás de Regina com uma espada nas mãos e ataca o mago e ele bloqueia com o cajado.

-novamente atrás de mim?

-ah, vejamos se você ficou mesmo forte!

Os dois começam a lutar.

E um tiranossauro aparece e interrompe a luta.

-ficarei feliz em lutar com você mais tarde, por enquanto irei embora.

-não permitirei! Bakudou#n° 63: sajou sabaku!

-Bakudou#n° 82: Danku!

-esta atrapalhando Hadou#N° 88: hiryu gekizoku shinten raihou!

-droga ele fugiu...

Quando o mago olha de novo o tiranossauro ainda estava vivo mesmo com uma ferida gigante. Do nada ele se levanta e regenera a ferida e avança contra o mago

-entendo... Foi ele para separar nossa briga! Já que é assim derrubarei você em sono profundo seu animal de estimação!

O mago dispara uma bola de fogo gigante no t-rex o incinerando por inteiro mesmo que ele não tenha se desfeito ainda estava queimado muito seriamente.

-se recusa a desistir?

De repente o t-rex se regenera de novo e lança uma onda de fogo contra o mago, que tenta defender, mas ainda se machuca.

-Regina fuja com seu marido! Agora!

Regina entra no carro com seu marido, e saem às pressas para longe, Regina olha para traz e vê uma explosão de repente o t-rex aparece correndo atrás deles.

- droga Regina, ele morreu?!

-não... Não pode ser...!

-claro que pode...! Olha esse bicho atrás da gente!

Regina pega o volante e vira com tudo numa esquina e o t-rex cai no chão por estar correndo muito rápido.

-ah... Não sabia que você era boa motorista...

-ainda tem muito que aprender, ao menos despistamos ele, vamos para minha casa.

Chegando à casa de Regina eles tomavam cuidado com barulhos por perto, havia muitos corpos de pessoas pelo caminho que Regina traçava.

-chegamos.

-você acha que ele está vivo?

-quem? O mago? Acho que sim porque ele disse que não morreria por bichinhos como aqueles e...

-estou falando do Alan...

Regina para por um minuto o carro.

-o que foi Regina? Algum problema?

-olhe...

Regina vê uma das camisas de Alan no chão rasgada e coberta de sangue.

-Regina você acha que ele...

-não... Não pode...

O celular de Regina toca.

-alo.

-Regina? Sou eu o Alan tudo bem com você?

-Alan que bom está tudo bem sim. Pensei que tinha morrido...

-não eu não vou morrer tão cedo assim o mago vem me protegendo quer falar com ele?

-espere... Ele está ai?

-esta porque a pergunta?

-deixe-me falar com ele

-Alou?

-SEU MALDITO DESGRAÇADO PORQUE DEIXOU AQUELE BIXO VIR ATRAZ DA GENTE!?

-acalme-se eu...

-NÃO VEM COM ESSA VOCE QUASE DEIXOU A GENTE MORRER!

-ah foi?

-CLARO QUE SIM! ACHA QUE GRITO ATOA?

-bom geralmente mulheres gritão por tudo então...

-ESTA INSINUANDO O QUÊ?

-Nada esqueça.

-tudo bem... Mas como escapou do t-rex mutante?

-como?... Oras sou um mago não tenho que explicar. Apesar de que quebrei o meu cajado... Pobrezinho! Aha! Meu cajado!

-ele tá chorando?

-ahaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Meu cajadoo!!!!!!!!!

-ah... Passe para o Alan, por favor,

-alo?

-não sabia dessa, ele é muito apegado ao cajado.

-bom ele diz que um mago deve ter um cajado e esse é especial e... (MEU CAJADO! AAAHAA!!!!!).

-o manda calar a boca! Onde você está agora?

-no meu museu... (MEU CAJADO!!!!!AHAAAA!!!!!!)

-quer que eu vá ai com você?

-melhor não...

-por quê?

-estou cercado de dinossauros por isso estou com o mago, mas agora ele é inútil... (MEU CAJADOOOO!!!!!!! AHAA!!!!. -CALA A BOCA!)

-tudo bem vou desligar agora depois retorne pra eu saber que você está vivo.

-tudo bem tchau.

-Ei Regina achei umas armas ali naquela casa.

-tudo bem vamos para minha casa então... Vai chover.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou legal? digam suas opiniões aqui ninguém precisa se ficar calado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.