Hibrida: Onde Os Mundos Colidem escrita por Shaina


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hei gente, eu sei vocês querem me matar e eu entendo vocês, tem 27 dias que eu não posto nada... mas, é que eu to passando por um momento difícil, é complicado escrever quando tem muita gente dentro da sua casa dizendo que você não é boa o suficiente... mas enfim!
Como vocês sabem eu estou sem beta então, provavelmente, tem alguns erros ortográficos, me desculpem!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276349/chapter/11

 Eu sorri docemente para ele rodei  meu anel no dedo despreocupada, dei um passo em sua direção e pude sentir a tensão no ar de todos os lados, todos estavam prontos para a pior batalha que os mundos já viram.

-Finalmente Cronos, achei que me deixaria esperando mais! –Eu disse entediada.

-Ataquem! –Cronos ordenou.

-Ainda não.  –Eu disse ainda sorrindo. –Eu trouxe uma lembrancinha para você, da sua adorável filhinha que morreu queimada. –Eu disse e joguei a antiga coroa de Hera aos seus pés e vi os titãs se mexerem inquietos uma coisa era conseguir vencer um deus, outra coisa era torra-lo. –E você vai ser o próximo.

 Eu levantei minha mão em um ataque silencioso e logo o céu foi forrado por flechas, os titãs atacaram e meus amigos saíram das ruas para a batalha, vi quando um raio caiu do céu em cima de um dos titãs e sorri.

 Meu anel rodou para fora do meu dedo e logo minha espada estava em minha mão, olhei diretamente nos olhos de Cronos e vi quando ele avançou em minha direção; Sua espada tocou com a minha fazendo um barulho ensurdecedor, assim que elas se tocarem eu percebi o que isso significava a batalha finalmente havia começado e eu teria que me manter viva.

 Ergui meu escudo sobre meus amigos enquanto avançava contra Cronos, fui para acerta-lo no braço e ele desviou do ataque, usei o fogo aproveitando para queimar alguns titãs a nossa volta.

 Uma flecha negra voou em minha direção e eu a parei um pouco antes de alcançar meu braço, Cronos aproveitou para investir contra mim, sua espada tocou minha armadura e me jogou dois metros longe, ao levantar notei que não havia danificado nada, mas eu havia sentindo o impacto, levantei minhas duas mãos para o céu irritada e vi o céu clarear com os raios que começaram a cair na direção de Cronos.

 Eu aproveitei que ele tentava desviar dos raios e ergui minha espada e corri em sua direção, quando o alcancei eu acertei minha espada em sua armadura negra, a qual fez ele recuar alguns passos, sua espada se chocou com a minha e eu aproveitei para pegar impulso e chuta-lo na barriga, o que eu não sabia é que lançaria nós dois, eu voei e cai um pouco longe enquanto ele saiu arrastando o asfalto nas costas, vi seus olhos ficarem mais negros e pude sentir seu poder tentar me tocar mesmo a distancia.

Lembre-se você é mais forte que ele! –Edward sussurrou em minha mente.

Eu o procurei com os olhos e o vi lutar lado a lado com Benjamin, ele sorriu para mim e eu sorri para ele, me pus de pé mantendo suas palavras em minha mente e levantei minha espada na direção do centro do olimpo, fechei meus olhos e concentrei todo meu poder ali quando me virei Cronos corria em minha direção sua espada pronta para me atacar, eu apenas lancei minha espada em sua direção junto com grande parte do meu poder, ele não teve tempo de desviar ela perfurou sua armadura e cravou em seu braço.

 Quando ele caiu eu corri em sua direção, eu sorri e pisei em seu peito me lembrando do que Zeus me disse quando me deu a espada: Se alguém tentar manobra-la não aguentará o peso. Era ótimo ver Cronos caído aos meus pés preso pela única espada que poderia mata-lo e a única coisa que ele não poderia remover.

-Você pode tentar o quanto quiser Cronos ela não vai sair. –Eu disse rindo. –Ela só obedece a mim e acredite querido eu quero que ela fique onde esta.

-Bella cuidado! –Eu ouvi a voz de Clarisse e me virei a tempo de ver mais uma flecha preta voar em minha direção eu a mantive no lugar.

-Eu já termino com você Cronos, não saia dai! –Eu disse e corri na direção do vampiro que estava tentando me tacar flechas.

 Quando o alcancei eu o segurei pelo pescoço e sorri maldosa, seus olhos ficaram assustados, o vermelho vivido não combinava com aquela expressão, usei o fogo mais uma vez e taquei fogo nele ainda sorrindo.

 A má noticia veio assim que sentir o anel se fixar em meu dedo, eu olhei para trás onde Cronos levantava e bufei mais para mim mesma do que para qual quer pessoa, eu deveria me lembrar de que ela sempre voltava para mim.

  Mas Cronos não correu em minha direção ele voou na direção de Renée q estava em um dos prédios, eu corri com todas as minhas forças, mas quando me aproximei Cronos já tinha sua mão nos pescoço de minha mãe.

-Tire as mãos dela ou eu juro por todos os deuses que você vai sentir as piores dores do universo. –Eu gritei sentindo os elementos se movimentarem ao meu lado, meu ódio crescia cada vez mais.

-O amor é uma fraqueza netinha! –Cronos disse e apertou mais.

 Antes que eu pudesse pensar eu joguei tudo que eu tinha em sua direção, o vento o fez soltar minha mãe a trazendo para trás de mim enquanto fogo, água e terra ricocheteavam em sua volta.

 Eu corri em sua direção e nós dois nos chocamos nos fazendo cair do prédio e cairmos no chão, levantei sentindo meu braço esquerdo doer, eu o estiquei e trinquei os dentes com a dor, às vezes eu me esquecia de que meu lado meio-sangue e meu lado bruxa se machucavam.

-Tudo Bem? –Zeus tocou meu braço enquanto Cronos se levantava percebi que onde minha espada havia entrado na sua armadura doía.

-Vou ficar bem. –Eu disse. –Preciso de alguns segundos, você e Ares podem segura-lo?

-Claro. –Ares disse do meu outro lado, olhei para Zeus e sem dizer mais nada eu corri para o único prédio vazio, eu vi minha mãe jogar vários feitiços assim como os outros bruxos, vampiros usavam seus poderes, velocidade e todo o potencial, meio-sangues levantavam suas espadas  a cada segundo.

-Por favor, que eu esteja certa. –Eu sussurrei para o Deus todo poderoso que eu sabia que existia, o criador do mundo (Capitulo 1). –Com os olhos fechados eu levantei minhas duas mãos e foquei todo meu poder nas palmas da minha mão, senti o prédio tremer, havia se passado um minuto desde que eu deixei Zeus e Ares com Cronos e precisava ser agora.

 Ao abrir meus olhos, o fogo corria alguns titãs, o ar fazia alguns traidores voarem, o mar ali perto veio fazendo caricia e levando alguns dos titãs para dentro da água, a terra se levantou e engoliu muitos bruxos e meio-sangues traidores para de baixo dela.

 Eu pulei do prédio e aliviei minha queda com ajuda do vento, eu havia dado algumas vantagens aos meus aliados, muitas agora poderiam lutar de dois ou até de três contra um inimigo, minha espada se materializou em minha mão enquanto eu andava na direção de Zeus, Ares e Cronos.

 Eu acertei Cronos por trás fazendo sua armadura finalmente cair, ele se virou para mim e me acertou a espada no braço sem que eu percebesse sua chegada, recuei alguns passos e agradeci por me curar rápido; Olhei para Zeus e Ares em um modo de dizer que agora era comigo e vi eles se afastarem enquanto eu e Cronos começávamos uma dança.

-Fugiu para se recuperar? –Cronos disse com deboche.

-Na verdade, eu fui ali dar uma vantagem aos meus amigos, não se preocupe eu terminarei com você em breve. –Eu disse e sorri.

 Minha espada tocou a sua e nós dois demos vários golpes, eu sentia o cansaço me abater depois de usar muito do meu poder ali, nós continuamos na mesma diferindo vários golpes sem nenhum acertar.

 Quando ele me chutou me jogando longe me fazendo cair novamente, eu sabia que estaria cheio de roxos quando aquilo acabasse e estava começando a pensar em uma banheira cheia para relaxar, bom eu mereceria depois daquilo tudo.

-Ok, Cronos eu cansei de você. –Eu disse e avancei em sua direção, minha espada tocou a sua, eu a deslizei mais para baixo enquanto meus olhos ficavam no seu, um pequeno corte em sua mão e ele soltou a espada, mas ele se preparou para pega-la, mas eu a peguei primeiro, eu mantive as duas em minha mão as rodando prontas para acerta-lo a qual quer momento.

-Eu posso te dar tudo se ficar ao meu lado, posso te dar metade desse mundo com seus próprios escravos, Zeus nunca te quis, você pode fazê-lo pagar tendo ele como seu escravo numero 1. –Cronos dizia sorrindo.

-Hum.  –Eu disse fingindo ponderar a oferta. –Seria interessante ter meio mundo só pra mim, mas não obrigada, eu não estou à venda. –Eu disse e o chutei fazendo cair aos meus pés com as duas espadas do lado do seu pescoço. –E eu até diria a próxima vez que você falar do meu pai eu te mataria, mas bem, você já vai estar morto mesmo.

 Sem pensar muito eu enfiei as duas espadas de uma vez em seus pescoço, mas algo inesperado aconteceu, em fez dele ser pulverizado seu corpo explodiu me lançando e me fazendo bater as costas na porta de vidro de um dos prédios e eu cai do lado de dentro.

 Eu continuei deitada e senti meu anel voltar para meu dedo, da onde eu estava eu apenas vi a escuridão  que antes inundava o céu sumir se transformando em uma chuva fina e que me dava vontade de ficar em baixo, só que eu estava sem forças para me mexer então continuei olhando dali mesmo, logo ouvi gritos e vi algumas pessoas adentrarem o prédio preocupados.

-Bella! –Alice chamou e eu ri.

-Se acalme baixinha. –Eu disse e suspirei. –Eu vou ficar cheia de roxos. Ai.

-Como se sente? –Zeus questionou me estendendo a mão para me ajudar a levantar, a qual eu aceitei de bom grado.

-Eu acho que estou um pouco machucada, mas nada que vá me matar. –Eu disse.

-Ele estava falando em relação a ter matado Cronos. –Athenas disse quando chegamos do lado de fora onde muitos comemoravam nossa vitória.

-Aliviada! –Eu disse. –Sinto que finalmente acabou agora eu posso descansar.

 Edward se juntou a nós e eu o abracei, ele me manteve de pé já que minhas forças se esgotaram.

-Você mostrou todo seu poder hoje minha filha. –Renée disse e eu sorri para ela.

-Eu precisava! –Eu sussurrei e abri a boca de sono.

-Acho melhor leva-la para casa. –Zeus disse para Edward.

-Pronta? –Edward perguntou e me pegou no colo.

-Sim, pronta. –Eu surrei e me endireitei no seu colo.

 Logo ele estava correndo pela floresta e eu me deixei ser levada pelo cansaço e apaguei em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai mereço reviews, falta apenas um capitulo que eu postarei amanhã sem falta, espero que tenham gostado!
Beijos da SC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hibrida: Onde Os Mundos Colidem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.