Guerra, É Guerra! escrita por Ainimemimis


Capítulo 7
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Hello people! Aí está mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275989/chapter/7

Capitulo VII


No capitulo anterior:



Edward Elric POV’s


A professora Hawkeye levantou junto com o professor Mustang, todos dirigiram sua atenção a eles.



–A atividade de hoje será uma corrida até o outro lado da reserva. –a professora disse e todos protestaram


–Vocês continuarão divididos em duplas e deverão ajudar uns aos outros durante todo o percurso. A dupla que chegar primeiro vai poder dormir até mais tarde amanhã. –o professor Mustang disse fazendo os alunos se animarem.”



Edward Elric POV’s



Todos se posicionaram na frente do acampamento. Vi David tentar falar com Yumi, mas a mesma virou a cara e o ignorou. Rose ainda parecia estar envergonha por ontem e Noah sorria de canto se divertindo com a situação. Estávamos usando o uniforme de Ed. Física, que era uma calça comprida verde e blusa branca de mangas curtas.


Os professores distribuíram os mapas da reserva pelas equipes e uma linha vermelha indicava o nosso caminho. Cada dupla seguiria por um trajeto diferente com diversos obstáculos, para ganhar, também era preciso ter sorte.



Winry me olhou e senti que pensávamos a mesma coisa, nós tínhamos que vencer!




–Prontos? –ele olhou para as equipes- Vão! –e soou a buzina





Todos saíram em disparada, eu e Winry estávamos correndo o mais rápido que podíamos até encontrarmos o primeiro obstáculo, uma parede de rocha bloqueava o caminho e por muito pouco não batemos de cara nela.





–Droga! –Winry praguejou




–Tem algum desvio? –perguntei



–Não. Nós vamos ter que escalar até uma área plana onde tem uma ladeira do outro lado. –ela explicou enquanto analisava o mapa




Para nossa sorte, a parede era bem fácil de escalar e não era muito alta. Quando chegamos ao topo, vimos o comecinho de uma ladeira imensa. Nós fomos descendo devagar, mas começamos a ganhar velocidade até que tropecei em alguma coisa e caí. Consequentemente Winry também caiu por causa das algemas.




Fomos rolando até chegarmos ao chão e quando paramos, eu estava em cima dela.




–Ai minhas costas! –ela reclamou enquanto tossia por causa da poeira- Você tinha mesmo que tropeçar idiota?!





Foi então que ela abriu os olhos e viu como nos encontrávamos. Nossos rostos estavam somente a alguns centímetros de distancia, eu queria me levantar e acabar com aquela situação constrangedora, mas por algum motivo fiquei tentado a me aproximar.




Ela corou fortemente e eu não conseguia desviar daqueles olhos azuis brilhando de uma forma que eu nunca tinha visto. Ela desviou o olhar e me empurrou com toda sua força para o lado me tirando de cima de si. Ficamos em silêncio.




–Anda logo, nós temos que ganhar essa corrida. –ela disse sem me encarar e tentou inutilmente tirar a terra da sua blusa branca





Levantei e a ajudei a levantar sem dizer uma palavra se quer, ela evitava me olhar, quando estávamos prestes a voltar a correr, a ouvi rindo.





–Qual é a graça? –perguntei




–É uma pena que eu não tenha um espelho. –ela riu ainda mais- Você está todo sujo!



–Ei! Você também não está limpinha. –falei rindo- O seu cabelo está cheio de terra.



–O seu também. –rimos mais uma vez da cara um do outro




Senti-me melhor, aquela situação e o silêncio deixava um clima estranho entre a gente. Voltamos a correr, torcendo para que não fossemos os últimos a chegar e para que não houvesse mais nenhuma ladeira. De vez em quando eu a olhava pelo canto do olho e notei que ela fazia o mesmo, só que toda vez que nossos olhares se encontravam, desviávamos apressados e voltávamos à atenção para frente.




Começamos a ver a linha de chegada, aceleramos numa velocidade absurda deixando uma grande nuvem de poeira para traz. Cruzamos a linha e paramos alguns metros depois desta, ofegantes.




–Ganhamos? –ela perguntou entre as pausas para respirar




–Não. –respondi vendo outra dupla sentada ali



–O que aconteceu com vocês? –ouvi a voz de Noah e Rose



–Meu deus! Vocês rolaram na lama? –Yumi perguntou chegando com David



–Nós caímos de uma ladeira. –respondi com uma gota na cabeça



–O gênio aqui tropeçou. –Winry disse apontando para mim.




E começamos a rir, o professor se assustou quando viu o estado que eu e Winry nos encontrávamos e a professora soltou as algemas dizendo “Vocês estão imundos precisam de um banho!”. Os outros alunos protestaram, todos estavam suados e também queriam se lavar, a professora apenas assentiu com a cabeça e a manada de elefantes enfurecidos saiu correndo para os chuveiros.




Winry passou na frente das garotas enquanto carregava as suas coisas e entrava na barraca branca, só podiam entrar quinze alunos por vez e ela saiu empurrando as meninas para conseguir um lugar antes que lotasse.



Os garotos iriam assim que elas terminassem. Dessa vez a professora Hawkeye que ficou nos vigiando, Noah praguejou umas quinhentas vezes e eu agradeci, pois na noite passada quando aqueles pervertidos me arrastaram para espiá-las eu levei uma surra! Logo eu que só fiquei vigiando, vendo se algum professor estava por perto.



Noah e David falavam sobre alguma coisa comigo e eu só respondia vagamente, na verdade, não consigo parar de pensar em nada a não ser no que aconteceu há poucos minutos atrás. E me pego pensando sobre o que aconteceria se ela não me empurrasse, será que....



Sacudi a cabeça negativamente, sentindo o rosto esquentar. Mas ela estava tão perto e me olhava de uma forma tão diferente da habitual. Eu estava mais do que confuso com aquilo. Oras Edward Elric! Não há motivo para ficar confuso, assim que esse castigo acabar tudo voltará a ser como antes.




Winry Rockbell POV’s





Entrei correndo na barraca branca, saí atropelando as outras meninas sem nem ao menos ter um pouquinho de pena delas. Mas entendam, elas não estão cobertas de lama da cabeça aos pés.


Enquanto me lavava, não conseguia tirar aquele nanico da minha cabeça. Eu estava irritada, profundamente irritada por não ter o empurrado assim que o mesmo caiu em cima de mim. Estava receosa ao que ele pretendia fazer àquela distancia mínima, eu tinha uma suspeita, mas me recuso a admiti-la.



Tentei pensar em outra coisa, qualquer coisa que não fosse naquele breve momento. Terminei o meu banho e segui para a fogueira, a espera do almoço como os outros. Passaram-se alguns minutos e logo ele chegou, a professora Hawkeye nos algemou e começou a servir o almoço.



Quando terminamos, ela nos obrigou a lavar a louça e depois nos deixou com um tempinho para descansar. Todos se reuniram em pequenos grupos para conversar, e como de costume, nossos amigos se reuniram a nossa volta.




–Vocês dois estão estranhos. –Yumi disse olhando para mim e Edward.




–É só impressão sua. Estamos normais. –falei sorrindo



–Vocês já voltaram a se falar? –perguntei para David e Yumi




Ela fechou a cara e olhou com raiva, ele apenas abaixou a cabeça com uma nuvem negra acima desta. Isso já respondia a minha pergunta.





–Não acha que está exagerando Yumi? –Rose perguntou rindo




–Não! –ela respondeu irritada



–E você Rose? –a olhei com um sorrisinho nos lábios, ela corou na mesma hora e Noah sorriu de canto.



–Ãhn...Eu pedi alguma coisa? –David perguntou confuso



–E como perdeu. –Edward respondeu rindo



–Parem! –Rose mandou com as bochechas vermelhas- Vamos mudar de assunto, por favor!



–Mas... –Yumi já estava protestando quando lhe dei uma cotovelada leve e sussurrei um “depois te conto”.




Continuamos conversando animadamente, eu e o nanico discutíamos um pouco como sempre, David tentava falar com Yumi, mas ela apenas o ignorava. E Rose nem olhava para Noah, mas eu sabia que ele só estava esperando uma oportunidade para ficar sozinho com ela.




O tempo passou e o sol já começava a se por, de repente, todos começaram a se perguntar onde estavam os professores. Foi então que dei conta de que não os via desde o almoço, mais ou menos quatro horas atrás.




–Ei pessoal que tal um desafio? –um garoto gritou enquanto se levantava- Uma pequena caça ao tesouro. –ele sorriu se divertindo com a ideia- e a tarefa é encontrar os pombinhos que estão por ai em algum lugar.





Todos se entreolharam ansiosos, sabíamos que ele falava dos professores e finalmente saber se os boatos em relação a eles eram verdadeiros deixava todos apreensivos.





–Tentem não fazer barulho! Vamos lá! –o garoto disse e os alunos começaram a se dispersar a procura do casal.





Começamos a checar as barracas e envolta da clareira, mas nenhum sinal deles. Percebi que eu e o Elric estávamos sozinhos novamente e comecei a ficar nervosa.





–Posso te fazer uma pergunta? –o ouvi dizer enquanto andávamos pela mata




–Já fez. –respondi sem dar muita atenção



–Engraçadinha. –ele disse sarcástico- Por que você carrega uma chave inglesa?



–Não é da sua conta. –respondi



–Ora vamos! Me diz, sempre quis saber o motivo, isso não é muito comum sabia? –o encarei vendo a curiosidade naqueles orbes dourados. Suspirei tentando decidir se dizia ou não.



–É que eu sou mecânica de automails. –respondi e ele me encarou surpreso- Eu sei que você deve estar pensando que sou ainda mais estranha.



–Não estranha, mas diferente. –ele respondeu- Sério? Mecânica de automails? Desde quando?



–Desde muito tempo. Minha avó tem uma oficina. E ela me ensinou tudo que sabe, nas férias a ajudo com o trabalho. Ganhei a chave de presente ano passado, desde então não desgrudo dela.



–Por essa eu não esperava. –ele riu



–Qual é graça?



–Você é bem diferente do que eu imaginava. –ele colocou os braços atrás da cabeça



–Isso é bom?



–É. –ele sorriu e senti minhas bochechas esquentarem



–Agora é minha vez de fazer uma pergunta.



–Tudo bem. –ele disse



–Por que todo esse complexo de altura? –perguntei curiosa, sempre quis saber o porquê de ele ser mais baixo que os outros o incomodava tanto.



–Não gosto de ser mais o baixinho. Até o meu irmão mais novo é mais alto que eu. –ele resmungou fechando a cara



–Mas você só tem quinze anos, tem tempo de sobra para crescer. E também, não acho que tenha algo de errado com a sua altura. –só depois que disse, notei o que havia falado.



–Ãhn, obrigado. –ele disse virando o rosto. Tinha quase certeza de que estava vermelho




Novamente ficou aquele clima estranho, aquela tensão diferente no ar, como se fossemos ficando mais próximos um do outro a cada dia. Olhei para o horizonte e vi duas silhuetas contra a luz do sol.





–São eles? –perguntei baixinho e ele murmurou um “não sei”





Fomos chegando perto, a imagem começou a ficar cada vez mais nítida, eles estavam de mãos dadas e ela tinha um sorriso tímido no rosto. Quase não acreditei quando os vi daquele jeito, a professora Hawkeye era sempre tão séria.





–Temos que voltar antes que os alunos deem por nossa falta. –a ouvi dizer




–Só mais um pouco Riza, afinal, faz tempo desde a ultima vez que tivemos essa oportunidade. –ele disse se aproximando.




Segurei a respiração, sempre achei os dois perfeitos um para o outro. Era como assistir aquele pedacinho da novela em que o seu casal favorito está no maior romance. Olhei em volta e notei que não era somente eu e Ed que estávamos observando. Outros alunos também tinham os olhos bem abertos e olhavam tudo atentos.




As garotas estavam de boca aberta com um sorriso no rosto, todas torcendo para que ocorresse um beijo e os garotos tinham expressões engraçadas como se seu ídolo estive fazendo a maior proeza de todas.



Eles já estavam próximos o suficiente para um beijo quando ouvimos um sonoro “crack”, foi como se alguém pisasse num graveto ou algo parecido. Ela o empurrou com uma mão. Ele a olhou confuso, mas esta tinha sua atenção para os arbustos. Todos tentaram recuar devagar até que ela gritou:




–Parados!





Mas ninguém obedeceu, saímos em disparada pela mata até a clareira. Sentamo-nos em volta da fogueira em cinzas e nos entreolhamos nervosos. Logo o casal surgiu da mata, o professor Mustang não parecia irritado, mas a Hawkeye tinha olhar tenebroso em nossa direção.




Pensei que fossemos ficar de castigo até o final do acampamento, mas a professora não disse nada, apenas suspirou vendo que não tinha motivo para nos punir. Afinal não havíamos feito nada de errado.




–Ajeitem-se. –ela falou autoritária- Está quase na hora do jantar.






Edward Elric POV’s





Eu mal estava acreditando que havia presenciado um momento romântico entre o Mustang e a Hawkeye, quer dizer, sempre houve os boatos e tal, mas nunca passou pela minha cabeça que poderiam ser verdadeiros.


A professora não queria deixar transparecer, mas era visível o quanto estava constrangida. Depois de lavar as mãos, sentamos em volta da fogueira e logo o jantar foi servido. Todos conversavam animados, mas olhavam discretamente para o casal de professores que estavam um pouco mais afastados. Até mesmo Winry tinha o olho neles.




–Será que eles já namoraram? –ela perguntou com os olhos brilhando




–Acho que não, eles só têm um caso. Nada demais. –respondi sem me importar



–É tudo demais! Eles quase se beijaram, faltava tão pouco! –ela tagarelava cheia de brilhos a sua volta



–Nunca vou entender as garotas e sua fixação pelo amor. –falei revirando os olhos



–Nenhum garoto jamais vai entender. –ela respondeu




Depois do jantar, ficamos conversando mais um pouco até que os professores nos mandaram dormir. A professora Hawkeye abriu as algemas e segui para a minha barraca, David estava sentado em cima do seu saco de dormir, olhava para o céu por uma pequena frestinha no tecido da barraca.





–O que foi? –perguntei sentando ao seu lado




–Nada, só me arrependendo eternamente por ter feito aquela brincadeira com a Yumi. Ela está me dando um gelo daqueles. –ela respondeu e suspirou em seguida



–Já pediu desculpas?



–Um milhão de vezes, mas ela não se importa. Disse não falaria mais comigo. –ele respondeu um tanto triste- Eu só queria dar um susto nela, não pensei que daria nisso.



–Tenha paciência, continua a se desculpar e uma hora ela vai aceitar. Ela só está com aquela raiva momentânea. –falei tentando animá-lo



–É, talvez você tenha razão. –David respondeu e sorriu aliviado- E você?



–Eu o que? –perguntei confuso



–Desde a corrida que você e a Winry estão estranhos. –ele disse e eu desviei o olhar



–Ah, é só impressão sua, não tem nada de diferente na gente. –respondi



–Hum... –ele me olhou pensativo como se tentasse ler minha mente. –Ok, se você diz.




Acomodei-me em meu saco de dormir e tentei pegar no sono, mas não conseguia tirá-la da cabeça. Por que isso está acontecendo?








Winry Rockbell POV’s


Eu e Yumi entramos na nossa barraca, conseguimos convencer uma garota a trocar de barraca com Rose e logo estávamos às três reunidas no fundo e conversando baixinho.



–Então o que você ia me contar naquela hora? –Yumi perguntou curiosa e Rose me olhou nervosa




–Posso contar Rose? –perguntei




Ela me encarou e depois olhou para Yumi, suspirou e afundou a cabeça no travesseiro. A ouvi dizer algo que decifrei como um “sim”.





–Ontem quando eu e o Ed voltamos para onde eles estavam... –comecei a contar e Yumi só ficava cada vez mais surpresa com que eu dizia.





Quando terminei, ela olhou para Rose que tinha o rosto da cor de um tomate, Yumi estava chocada, ela parecia tão chocada quanto eu quando os vi.





–Isso é sério? –Yumi perguntou incrédula




–É. –Rose respondeu sem nos olhar



–Então é por isso que ele está cheio de sorrisinhos pra você! –Yumi disse rindo- Céus! Eu nunca que conseguiria imaginar essa possibilidade. Não acredito que você gosta dele.



–Mas eu não gosto! –ela argumentou emburrada.



–Você não engana ninguém Rose, está estampado na sua cara. –falei



–E você Winry? Acha que não notei a sua proximidade com o Ed? Fora que vocês estão agindo muito estranhamente desde a corrida. –ela havia me pegado, não sabia que resposta dar.



–Não sei do que você está falando. –respondi



–Não se faça de boba! –ela se sentou- Aconteceu alguma coisa?



–Não. –respondi



–Mas seus olhos estão dizendo o contrário. –Yumi disse me olhando curiosa



–Que isso gente! O que poderia acontecer?! Nós nem somos amigos! –falei tentando fazê-las esquecer daquele assunto, por algum motivo eu me sentia desconfortável em relação a isso.




Eu sabia que podia fingir o quanto quisesse para mim mesma e cravar na minha mente que nada havia mudado entre nós, mas ainda sim seria uma mentira. Alguma coisa mudou, estávamos mais amigáveis um com o outro e já quase nunca brigávamos, e quando o fazíamos sempre acabava rápido ou não levávamos tudo tão a sério.




E também... Tinha aquele pequeno acontecimento durante a corrida, mesmo que sendo apenas por alguns segundos eu vi o modo como ele me olhou, foi muito diferente, não sei dizer como, mas foi de um jeito que me fez sentir estranha por dentro, um pequeno formigamento.




–Tudo bem Winry, se você diz. –Yumi falou se encolhendo em seu saco de dormir- Boa noite.




–Boa noite. –Rose e eu respondemos juntas




Demorou um pouco até que conseguisse dormir, fiquei virando de um lado para o outro só pensando naquele nanico idiota. Por que isso está acontecendo?






Continua...





AVISO AOS NAVEGANTES:


Na semana que vêm não terá capitulo porque vou estar em semana de provas, mas na outra semana tudo voltará ao normal. Peço desculpas adiantadas por ter que fazê-los esperar. E agradecimentos especias a todos que deixaram um review para essa autora baka e aqueles que acompanham a história, mas não deixam sua opinião, plese, comece a deixar. Só vocês podem fazer com que eu torne essa história ainda melhor!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Então deixem....
Reviews! *-*
E Recomendações! *¬*
Para fazer uma autora baka feliz! ^^
Bjão! *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra, É Guerra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.