Guerra, É Guerra! escrita por Ainimemimis


Capítulo 13
Capítulo XIII


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Feliz ano novo atrasado para todos! E agradeço a mais uma recomendação feita pelo o usuário: Ana Flávia Souza! MUITO OBRIGADA! Agora o capítulo e já começamos a entrar na reta final da fic. BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275989/chapter/13

Capitulo XIII



No capitulo anterior...





"Edward Elric POV's









Olhei para as líderes de torcida e a única coisa que vi foi Winry correndo na minha direção, ela pulou no meu colo e por muito pouco não caímos.





–Você conseguiu! -ela disse sorrindo me deu um beijo estalado na bochecha.






Somente alguns segundos depois ela notou o que tinha feito e, sinceramente, nem sei qual de nós dois ficou mais vermelho."




Winry Rockbell POV's





Eu estava quase roendo as unhas enquanto assistia a aquele jogo, a tensão estava tão forte no ar que eu nem mesmo gritei. Olhei para as outras líderes que também estavam apreensivas e nervosas. Aquele era o ultimo set e nós tínhamos que ganhar.







Eu quase parei de respirar quando o azul acertou a bola e graças ao Ed que eles não fizeram o ponto. Precisávamos só de mais um, apenas mais um ponto para ganharmos. Então o inesperado aconteceu, os jogadores do azul abaixaram um pouco a guarda e Edward bateu na bola, mandando-a para o outro lado da rede e fazendo o ultimo ponto.


A partir daí a gritaria foi tanta que nem conseguia ouvir a minha própria voz, não sei bem o que meu deu, acho que no ápice da emoção eu não pensei direito. Apenas corri da direção dele e pulei em seus braços, pensei que fossemos cair, mas ele recuperou o equilíbrio no ultimo segundo.






–Você conseguiu! -eu falei e lhe dei um beijo na bochecha




Ele estava mais do que surpreso, foi então que a ficha caiu e notei o que havia acabado de fazer. Meu rosto começou a ferver, ele me colocou no chão com o rosto tão, ou até mais vermelho que o meu.




–Foi...foi um ótimo jogo. -falei olhando para o lado, vocês não têm noção do quão constrangedor foi essa situação!



–É. -ele respondeu sem jeito.

–Nós vimos hein! -ouvi a voz de Rose e Yumi atrás de mim.


Virei-me e elas me encaravam maliciosas, a essa altura meu rosto já devia estar roxo.



–Ae Ed! Ganhando beijo! -Noah disse rindo

–Cala a boca! -Ed disse dando um soco no ombro do amigo que continuou rindo.



E logo vieram os comentários dos outros alunos, todos zoando com a nossa cara. Eu estava morta de vergonha, nem consegui olha-lo novamente naquele dia. Voltei a Casa Vermelha na esperança de conseguir fugir dos comentários maldosos dos alunos, mas assim que coloquei o meus pés no quarto do 2°ano, as garotas não deram trégua.





Elas ficaram pegando no meu pé o dia todo e o pior é que eu não podia nem tentar argumentar, pois tudo que eu falava elas davam um jeito de voltar contra mim. Mas no fundo, bem no fundo eu estava feliz, acho que talvez nunca mais consiga coragem para fazer aquilo novamente. E a reação dele foi o melhor de tudo, pelos menos agora eu sei que ele não me odeia.



Edward Elric POV's



Eu provavelmente fiquei com cara de bobo o dia todo, já nem me importava com os garotos pegando no pé, ela não saia da minha cabeça. Eu esperaria tudo, menos o que ela fez e eu estava radiante. E mais confiante para dizer a ela o que sinto, talvez, apenas talvez ela goste um pouco de mim, nem que seja um pouquinho. Ela não me beijaria se não gostasse né?





–Tem alguém todo contente hoje. -David falou rindo

–Me deixa! -falei- Estou feliz mesmo.

–Isso é porque ela te beijou no rosto, imagina se fosse um beijo de verdade? -Noah brincou

–Ele soltaria até fogos de artificio. -David gargalhou ainda mais- Nem adianta ficar escondendo Ed, você gosta dela! Admita!

–Tá bom, tá bom! Eu gosto! -respondi sorrindo e completamente vermelho.





E então eles me encheram mais ainda, mas tudo bem. Nada poderia estragar o meu dia e mal posso esperar para vê-la amanhã, o nosso ultimo dia algemados e eu reuniria toda a minha coragem para me declarar para ela.

***
O ultimo dia das Olimpíadas estava mais do que tenso, o pessoal do verde e do azul se encaravam com tanta competitividade que era possível ver as faíscas em seus olhos.





–Não vai jogar hoje? -David perguntou

–Não, é o meu ultimo dia de castigo e...-fui interrompido por Noah

–E você quer ficar pertinho da Winry. -ele disse com um sorriso malicioso.

–É. -respondi começando a corar





Buccaneer estava no portão nos esperando como sempre, Winry não demorou a chegar e logo já estávamos algemados. Nós não estávamos nos falando direito, ambos envergonhados demais para isso. Sentamos na arquibancada que já estava lotada.




–Hoje é a final das nossas Olímpiadas. -o professor Hughes disse- Então joguem pra valer!!!





As torcidas gritaram e o professor deu inicio ao primeiro jogo. Hoje todas as turmas poderiam jogar então estava um pouco bagunçado, mas tudo estava correndo bem. Todos os jogos foram difíceis e muitos tiveram de ter tempo extra para um desempate, porém eu não sei ao certo quantas vezes o verde ou o azul ganhou. Estava concentrado na garota ao meu lado que assistia a tudo sem dar um grito sequer.




–O que foi? -perguntei à ela- Não está gritando.



–Eu estou um pouco rouca. -ela respondeu com dificuldade, sua voz estava áspera e fina- Acho que os gritos da semana acabaram com a minha garganta.


–Pelo menos ninguém vai ficar com medo das suas ameaças assustadoras. -falei rindo e ela sorriu


Esse foi o nosso único diálogo o dia inteiro. Mas às vezes, quando todos estavam bem tensos com o resultado de um jogo ela segurava a minha mão, mas assim que percebia soltava apressada e ficava fortemente corada.

Não demorou muito para ter o jogo decisivo e a quadra estava em completo silêncio, eu não prestei muita atenção no jogo, mas Winry estava nervosa, muito nervosa. Então aproveitei essa chance e segurei sua mão. Ela me encarou, seu rosto estava levemente vermelho.


–Nós vamos ganhar. -falei sorrindo e ela sorriu de volta.

–Por que está sendo tão legal comigo ultimamente? -ela perguntou me encarando pela primeira vez o dia todo.

–Err...Bem eu, não sei. -menti e ela me olhou desconfiada, mas voltou a assistir o jogo.


Era uma partida de basquete, o azul estava ganhando com uma diferença de seis pontos e o verde estava tendo de suar a camisa para conseguir fazer uma cesta, mas toda vez que o verde conseguia uma chance para arremessar a bola, alguém do azul entrava na frente e atrapalhava.


Winry Rockbell POV's




Eu ainda estou constrangida por ontem, então não conseguia nem conversar com ele direito e para piorar, o mesmo não tirava os olhos de mim. Sempre me encarando, e eu já estava ficando uma pilha de nervos, o problema não era nem encarar em si, era como ele encarava, um olhar intenso como se tentasse me dizer algo.

Fora que a minha voz estava péssima, graças aos meus gritos durante a semana acabei ficando rouca, ela estava extremamente baixa e um tanto áspera, só conseguia falar se afinasse o tom e, sinceramente, estava parecendo uma criança de seis anos falando.

Tentei me concentrar nos jogos, afinal era o dia da decisão, mas sempre acabava lembrando-me da pessoa ao meu lado e o nervosismo voltava. Até que o senti segurar a minha mão, ele estava sorrindo e que sorriso.





–Nós vamos ganhar. -ele disse

–Por que está sendo tão legal comigo ultimamente? -perguntei reunindo toda a minha coragem para olhá-lo diretamente.

–Err...Bem, eu não sei. -ele respondeu corando


Voltei a me concentrar na partida de basquete, o azul estava impossível, não abria nem um pouco a guarda e estava ganhando. E o verde já começava a se desesperar, eles estavam tentando de tudo e nada funcionava, até que David roubou a bola do nada. Ele saiu correndo pela quadra, os jogadores do azul já estavam alcançando-o quando e jogou a bola, ela bateu na cesta e ficou girando em torno da mesma, apertei ainda mais a mão de Edward, rezando para a bola entrar e não deu outra, foi uma bela cesta de três pontos.

A torcida do verde aplaudiu, mas ainda não dava para relaxar. Faltavam mais três pontos para empatar, porém o professor Hughes apitou. Fim de jogo. O azul gritou mais alto que pode, a torcida desceu da arquibancada e levantou os jogadores.


–O Azul é o campeão desse ano! -Hughes disse ao microfone- Parabéns.

–Bom, não se pode ganhar todas. -falei suspirando

–Verdade, mas foi um bom jogo e o verde se esforçou muito. -Ed falou


Todos os alunos se organizaram em quatro filas, uma para cada time, para recebermos as medalhas. A diretora Armstrong entregou as medalhas e parabenizou a todos pela participação e animação.


–Agora estudem, pois semana que vem são as provas do bimestre. -ela avisou


Eu já até tinha me esquecido das provas, na verdade, a minha maior preocupação era com o fato de hoje ser o ultimo dia do castigo. Eu estava com medo que quando tirássemos as algemas ele voltasse a me tratar como antes, voltar a me odiar. Buccaneer estava em frente aos portões principais como sempre, seria a ultima vez que o veríamos ali nos esperando.






–Pois é, o ultimo dia. -ele disse abrindo as algemas- Foram dois longos meses. Mas devem estar comemorando não é mesmo? Afinal vocês quase se mataram nesse meio tempo.

–É. -falamos juntos, eu dei uma risada forçada e tive a sensação que Ed fez o mesmo.

–Puxa, dois meses passam mais rápido do que parece. -Ed disse depois que Buccaneer já estava longe.

–Verdade, bom é o fim da trégua né? -falei um com um pouco de medo- As coisas vão voltar a ser como antes.






Nossos olhos se encontraram, ele segurou a minha mão. Meu coração estava a mil por hora, nós estavam muito próximos, mas criei coragem e aproximei-me ainda mais.



–Win, eu não quero que volte a ser como antes. Mas também não quero que fique como está. -ele disse olhando no fundo dos meus olhos

–Como assim? -perguntei sem desviar o olhar, meu rosto estava queimando, mas não me importava.

–Eu não sou muito bom com as palavras. -ele riu passando o braço pela minha cintura e puxando para mais perto.

–O q-o que está fazendo? -perguntei gaguejando

–O que eu já deveria ter feito há muito tempo.



E após dizer isso ele me beijou. Eu fui pega de surpresa, meus olhos ainda estavam abertos, mas logo foram se fechando, somente naquele momento percebi que queria aquele beijo a mais tempo do que pensava. Minha mente ficou nublada, me deixei levar e passei os meus braços pelo pescoço dele.

O meu primeiro beijo, eu estava completamente perdida, mas ele foi me guiando e...Nossa, como era bom beijá-lo, conseguia sentir perfeitamente os sentimentos dele e me esforcei para demostrar os meus. De todas as pessoas, ele era a ultima que eu pensaria em trocar um beijo apaixonado.

Nada poderia nos interromper, mas senti meus pulmões implorarem por oxigênio, porém eu não queria parar, meu coração não precisava de fôlego. Mas nos separamos, o rosto dele estava tingido de vermelho-vivo e, do jeito que a minha pele queimava, eu estava da mesma forma.

Então fiz a coisa mais inteligente do mundo: saí correndo. Eu estava assustada, não conseguia pensar, aquilo foi muito de repente. Fui direto para o quarto e assim que vi Rose e Yumi as puxei para um canto.


–O que foi Win? -Rose perguntou preocupada

–Ele...ele me beijou. -falei mais para mim do que para elas.

–O que? Quem? -Yumi perguntou curiosa

–O Ed, ele me beijou. -respondi tentando processar a informação.

–O QUE?!!! -elas gritaram juntas

–E o que você fez?! -Rose perguntou mais do que chocada

–Eu corri pra cá. -respondi

–Mas era a chance perfeita para você se declarar!!! -Yumi disse no mesmo estado de Rose

–Eu sei! Mas na hora, sei lá, eu não conseguia pensar direito!!! -respondi desesperada, elas estavam me deixando mais nervosa do que já estava.

–Uau, eu não sabia que ele tinha esse efeito sobre você. -Rose riu

–Para! -falei corando ainda mais, se isso fosse possível- Isso é serio!

–Ta bom. Parei. -Rose falou- Mas e aí? Ele beija bem?

–Como vou saber?! Foi o meu primeiro beijo! -respondi- E isso não vem ao caso!

–Fica calma, respira fundo. -Yumi disse- Você só tem que dizer o que sente Win.

–Como vou fazer isso? Nem sei se vou conseguir encará-lo novamente! -respondi suspirando

–Apenas diga que gosta dele. -Rose falou- Reúna toda a sua coragem e diga o que sente.

–Mas é tão difícil! -choraminguei

–Eu sei, mas você é uma garota forte. Sei que consegue. -Yumi falou me passando confiança.

–Obrigada, a vocês duas, por me ajudarem. -falei sorrindo

–Que isso, Win. -Rose me abraçou.

–É, nós somos suas amigas. -Yumi disse fazendo o mesmo.


Elas continuaram a me aconselhar, sempre me incentivando e me passando confiança. Ficamos conversando até tarde, o horário de recolher foi estendido por causa da pequena comemoração de vitória do time azul. A maioria das garotas estava no salão se divertindo, apenas eu e minhas amigas estávamos no quarto.

Passei aquela noite em claro com o coração batendo forte e acelerado no peito, ao mesmo tempo em que queria vê-lo, eu também não queria. Fiquei nessa contradição a noite toda. Lembro-me de pegar no sono mais ou menos as 4:30 da manhã.
***

Já passava do meio-dia quando acordei, era um dia quente e ensolarado de sábado. Fiz minha higiene matinal e desci para o almoço, a maioria das garotas estava com a cara nos livros. Todas estudando para as provas da semana que vem. Uma coisa boa em ser nerd é não ter que estudar para testes ou provas, eu só fazia algumas anotações e lia minutos antes de entrar na escola.


–Bom dia dorminhoca. -Rose disse com um livro de história na mão.

–Bom dia. -respondi sorrindo

–Ainda bem que você acordou Winry-chan! Eu preciso da sua ajuda! -Yumi pediu- Não entendo nada de matemática ou física!

–Calma. Quais são as suas dúvidas? -perguntei



Enquanto almoçava, eu ajudava Yumi e outro grupinho de garotas com a matéria. Elas estavam desesperadas, mas com algumas explicações consegui fazer com que entendessem. Acabei me distraindo, aquilo serviu para tirar certo garoto dos meus pensamentos por um tempo, mas não durou muito.


–Win, têm alguém na porta querendo te ver. -Rose falou com um sorriso suspeito no rosto

–Quem? -perguntei

–Por que não vai até lá e descobre? -ela falou e voltou a estudar



Andei até a porta, a mesma estava aberta, mas não tinha ninguém. Coloquei a cabeça para fora e o vi encostado na parede, ele estava com os braços cruzados na frente do corpo e um sorriso torto no rosto. Minhas bochechas ficaram vermelhas assim que ele me olhou.


–Oi. -falei olhando para baixo

–Oi. -ele respondeu e ficou na minha frente- Será que podemos estudar juntos? Eu preciso de uma ajudinha. ele pediu um tanto sem jeito- E também, ainda somos uma dupla, o sistema de notas continua o mesmo do castigo.

–Tudo bem. Eu só vou pegar os meus livros. -falei entrando

–Não precisa. -ele segurou meu braço- Eu trouxe os meus.

–O-ok. -respondi



Edward Elric POV's





Eu estava nervoso, Buccaneer já estava abrindo as algemas e se eu não fizesse nada agora, depois seria tarde demais para tentar. Eu tentei dizer, mas não sabia com que palavras me expressar, foi então que um pensamento passou pela minha cabeça. E se eu não usasse palavras? Comecei a reunir toda a minha coragem e me aproximei dela.




–Win, eu não quero que volte a ser como antes. Mas também não quero que fique como está. -falei olhando no fundo daqueles olhos azuis

–Como assim? -ela perguntou seu rosto já começava a corar

–Eu não sou muito bom com as palavras. -ri de nervosismo e passei o braço por sua cintura, puxando-a para mais perto. Eu já conseguia sentir a respiração dela batendo no meu rosto.

–O q-o que está fazendo? -ela gaguejou e o vermelho em seu rosto já havia se intensificado, respirei fundo e aproximei meu rosto do dela.

–O que eu já deveria ter feito há muito tempo. -e a beijei.




Ela não correspondeu de inicio o que me deixou com um pouco de medo, mas depois ela cedeu. Senti-a colocar os braços envolta do meu pescoço aprofundando o beijo, coloquei tudo que sentia naquele ato e fiquei surpreso ao ver que ela fez o mesmo. Por mim o mundo poderia acabar agora mesmo que eu nem ligo.

Comecei a sentir o ar faltando, mas eu não queria parar, era muito bom beijá-la. Porém nos afastamos, meu rosto queimava como nunca queimou antes e ela estava quase roxa de tão vermelha. Antes mesmo que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela saiu correndo.

A acompanhei com os olhos até a mesma entrar na Casa Vermelha, eu fiquei um tempo ali parado, tentando lembrar o meu nome ou como eu fui parar ali.


–O que você está fazendo aí Ed? -David perguntou com um sorriso suspeito

–Nada. -respondi desconfiado- Por que está com essa cara?

–Eu vi. -ele falou rindo- Que beijo hein.

–Que beijo? -Noah perguntou aparecendo do nada

–O Ed agarrou a Winry. -David disse rindo

–É isso aí! -Noah falou dando um soco de leve no meu ombro- Pegou ela de jeito!

–Parem vocês dois! -falei voltando a sentir meu rosto quente

–Conseguiu dizer a ela? -Noah perguntou curioso

–Ela saiu correndo antes que eu começasse a falar. -respondi rindo

–Você deve beijar muito mal! -David disse caindo na gargalhada e Noah foi junto.

–Aff. Eu mereço. -falei vendo os dois patetas rindo da minha cara.



A Casa Azul estava em festa comemorando a vitória do time azul. Eu fui direto para o quarto, tomei um banho e me deitei. Acabei deixando um sorriso escapar, a reação dela foi engraçada, eu sabia que ela estava envergonhada demais para falar comigo naquela hora. Depois de um tempo, percebi que ela era um tanto previsível.

Acabei não dormindo a maior parte da noite, estava ansioso demais para fazê-lo, amanhã pensaria em algo, daria um jeito de vê-la e me declararia de uma vez por todas.

***

O pessoal estava mais calmo no dia seguinte, todos estudando para as provas. Eu nem me preocupei, desde que a Winry me obrigou a prestar atenção nas aulas e a copiar tudo que é passado no quadro, passei a entender qualquer matéria. Fora que ela sempre tirava as minhas dúvidas, então não havia nada que eu não soubesse.

As minhas notas haviam aumentado e eu nem me importava de ter que estudar, pois toda vez que ela olhava a minha nota e via que estava acima da média, em qualquer teste que fosse, ela me dava um sorriso. Um belo sorriso.

Não conseguia tirá-la da cabeça, precisava de uma desculpa, qualquer uma, para ir até a Casa Vermelha e ter a chance de falar com ela. Então tive uma idéia. E ela não iria recusar. Peguei meus livros e corri para a Casa Vermelha, parei na porta e toquei a campainha.



–Ed? -Rose disse abrindo a porta

–Oi Rose, você poderia chamar... -ela me interrompeu.

–A Winry né? -ela sorriu maliciosa, o que me fez corar- Já vou chama-la.


Encostei-me a parede e fiquei esperando. A sensação de borboletas no estomago aumentou assim que a vi colocar o rosto para fora.



–Oi. -ela disse com as bochechas vermelhas e olhando para o chão.

–Oi. -falei ficando de frente para ela- Será que podemos estudar juntos? Eu preciso de uma ajudinha. pedi ficando sem graça- E também, ainda somos uma dupla, o sistema de notas continua o mesmo do castigo.

–Tudo bem. Eu só vou pegar os meus livros. -ela disse entrando




–Não precisa. -segurei seu braço- Eu trouxe os meus.




–O-ok. -ela respondeu gaguejando




Continua...

 

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Então deixem...
Reviews! *-*
E Recomendações! *.*/
Se não irei atrasar o capitulo e matar voês de curiosiadade!
Bjos!*.*